[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na boa, eu nunca fui de jogar super smash bros, até porque nunca tive console da nintendo . Várias empresas já tentaram copiar o modo e agora é a vez da Warner com o https://multiversus.com/pt-br

Consegui a chave pro alpha e to gostando MUITO , jogo liso , batalha divertidíssima e o mais importante, vai ser de graça. Tomara muito que dê certo.
Continuo não gostando de ter progressão :sei: Personagem com level já é ruim, pior ainda quando o level desbloquea bônus de ataque\defesa que pode afetar o resto do time e ainda é exposto no lobby, não vejo como não gerar toxicidade
 
PromoBug? 🤔



Versão completa (Wasteland 3 Colorado Collection) está mais barata que a versão normal.

🇦🇷 R$ 9,48 | 🇹🇷 R$ 9,78 | 🇧🇷 R$ 38,45

:rub1:
 
PromoBug? 🤔



Versão completa (Wasteland 3 Colorado Collection) está mais barata que a versão normal.

🇦🇷 R$ 9,48 | 🇹🇷 R$ 9,78 | 🇧🇷 R$ 38,45


tudo DLC medíocre, mas vale a pena para quem quiser jogar agora, caso contrário é melhor esperar promo onde da para pegar a versão base por menos.
 
FIFA 22 tá R$39,84
 
300 caralhos por um game de uns 4 anos? As vezes eu vejo que a galera perde a noção. E também imagino se tem algum desavisado que comprou nesse valor.
Jogão, mas não vale mais isso.
Acho que o modus operante das grantdes devs/publishers atualmente é de nem se preocuparem de baixar o preço pq tem nos serviços, aí fica os casuais que joguem por gaas e que quiser jogar mesmo/ter o jogo que pague o preço que eles querem (não o quanto realmente vale).
 
Continuo não gostando de ter progressão :sei: Personagem com level já é ruim, pior ainda quando o level desbloquea bônus de ataque\defesa que pode afetar o resto do time e ainda é exposto no lobby, não vejo como não gerar toxicidade
Não vejo problema nisso desde que tenha um level mínimo com o personagem para escolhê-lo em partidas rankeadas , pra ficar equilibrado.
No modo casual usa pra farmar e aprender os combos. Tá até tranquila upar , level 10 tu já libera todas as skills passivas , não demora muito.
 
Poderiam comprar a EA só pra fechar ela meses depois. Daria um gostinho de vingança pelas dezenas de grandes estúdios que foram parar naquele cemitério.
 
Blz ja me cadastrei aqui, sai mais barato que fazer esse mesmo processo dentro do mercado na steam e mandar via gift para conta da argentina certo?

Qual seria a forma mais barata de recarregar a carteira nesse site? Grato
Sim, além de sair mais barato você literalmente ganha dinheiro fazendo esse processo.

Eu faço via PIX, acho que é boleto flash o nome. Cartão de crédito tem IOF e uma outra taxa.
 

🇦🇷 R$ 7,41 🇹🇷 R$ 7,85 🇧🇷 R$ 30,39






🇦🇷 R$ 2,59 🇹🇷 R$ 2,85 🇧🇷 R$ 9,95







🇦🇷 R$ 3,70 🇹🇷 R$ 3,92 🇧🇷 R$ 15,19






🇦🇷 R$ 2,22 🇹🇷 R$ 2,21 🇧🇷 R$ 7,49






🇦🇷 R$ 0,70 🇹🇷 R$ 0,80 🇧🇷 R$ 2,72





🇦🇷 R$ 4,94 🇹🇷 R$ 3,80 🇧🇷 R$ 11,99






🇦🇷 R$ 5,93 🇹🇷 R$ 3,82 🇧🇷 R$ 8,69









 
Alguém ai testou aquele V Rising?
Tava bem curioso nele também, mas vi que o precisa de MUITO tempo disponível pra jogar..
Se vc tem esse tempo, parece otimo!
 
To tentando baixar aquele pack do MEGA com as traduções, mas isso de limitar transferência me quebra. Alguém tem alguma manha pra burlar isso?
 
To tentando baixar aquele pack do MEGA com as traduções, mas isso de limitar transferência me quebra. Alguém tem alguma manha pra burlar isso?

só usar um VPN.
 
To tentando baixar aquele pack do MEGA com as traduções, mas isso de limitar transferência me quebra. Alguém tem alguma manha pra burlar isso?
Selecione somente o que lhe interessa, não precisa baixar o pack completo.
 
Aquele cagaço quando vi só o preço de baixo.
:scare:

unknown.png
 
Queria jogar pra minha nuvem o pack. BUÁÁÁÁÁÁÁ
Então baixe metade hoje e a outra metade amanhã, simples.
Selecione metade da lista e ponha para baixar, amanhã ou depois você seleciona a outra metade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo