[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que achou do sistema novo de combate? Não vi muito a fundo, mas parece que aboliram o clássico "por turnos".

Então eu curti e não curti muito, pelo fato de você foca muito no personagem que você está utilizando na batalha.

Você está lá com o grupo Cloud, Tifa e Barret você controlando o Cloud como e mais ação e acabo esquecendo de mudar para os outros personagem para poder controlar eles.

Se tivesse um jeito de você configurar o que os companheiros vão fazer em batalha seria muito bom, já que não temos a opção por turno.
 
Então eu curti e não curti muito, pelo fato de você foca muito no personagem que você está utilizando na batalha.

Você está lá com o grupo Cloud, Tifa e Barret você controlando o Cloud como e mais ação e acabo esquecendo de mudar para os outros personagem para poder controlar eles.

Se tivesse um jeito de você configurar o que os companheiros vão fazer em batalha seria muito bom, já que não temos a opção por turno.
O sistema de Gambits do FFXII foi um dos sistema mais interessantes que já vi em games do gênero e o melhor de todos FF, não entendi o motivo de terem retirado isso, casaria perfeitamente com esses jogos mais atuais.
 
Cara, comprei há um tempo antes de me mudar e era "Murdered: Soul Suspect ROW", mas fui olhar agora e tá como "Murdered: Soul Suspect RU CIS IN" na Turquia.
Deve tá rolando algum bug na venda desse jogo versão turquia. Acho que jogos travados por região precisam ser jogados com VPN ativado, mas não tenho certeza.
 
mstYfC.jpg


Galera, já aconteceu isso com algum de vocês? Comprei este jogo ontem e minha região da Steam está localizada na Turquia. Afinal, este jogo não está disponível na Turquia ou no Brasil? E por que diabos a Steam me permitiu comprar isso se o jogo não está disponível na minha região?
Está disponível tanto no Brasil quanto na Turquia, mas existem packages diferentes entre regiões. Se você tivesse comprado o jogo com sua conta no Brasil, receberia o pacote ROW sem bloqueio algum, mas como sua conta está na Turquia, recebeu o sub RU CIS IN.

A Steam deixou você comprar porque o jogo tá disponível na região da sua conta, mas como na hora de jogar o que vale é o IP (o sub RU CIS IN tem a tag OnlyAllowRunInCountries), você tá bloqueado.
 
O sistema de Gambits do FFXII foi um dos sistema mais interessantes que já vi em games do gênero e o melhor de todos FF, não entendi o motivo de terem retirado isso, casaria perfeitamente com esses jogos mais atuais.

Seria perfeito mesmo para esse FF7 Remake.

Por que ao meu ver não adianta nada eu equipar matéria em um companheiro por que eu nunca lembro de ter que mudar pra ele(no foco da batalha) pra poder usar a matéria.
 
Última edição:

Compra keys de TF2 aí e vende no market. Tu ganha uns 15-20% comprando assim

Desculpe quotar você novamente, hoje estava testando isso... A ideia é comprar na minha conta principal, mandar a key do tf2 por gift e vender na conta argentina seria isso?

Como que eu ganharia 15-20%? É porque nao manjo nada dessas keys de tf2, existe um valor ''bom'' para comprar as keys? Obrigado desde ja.

Aproveitando o post, existe alguma ''travessia'' segura para Turquia? Se pudessem indicar.
 
Desculpe quotar você novamente, hoje estava testando isso... A ideia é comprar na minha conta principal, mandar a key do tf2 por gift e vender na conta argentina seria isso?

Como que eu ganharia 15-20%? É porque nao manjo nada dessas keys de tf2, existe um valor ''bom'' para comprar as keys? Obrigado desde ja.

Aproveitando o post, existe alguma ''travessia'' segura para Turquia? Se pudessem indicar.
Vc conecta a conta da steam no site, e é nessa conta que tu vai receber as keys pra vender. Não precisa enviarnada pra lugar nenhum, só conecta a conta que tu quer receber as keys pra vender direto no market.

Travessia eu não sei, tem que ver com a geral ai
 
Vc conecta a conta da steam no site, e é nessa conta que tu vai receber as keys pra vender. Não precisa enviarnada pra lugar nenhum, só conecta a conta que tu quer receber as keys pra vender direto no market.

Travessia eu não sei, tem que ver com a geral ai

Blz ja me cadastrei aqui, sai mais barato que fazer esse mesmo processo dentro do mercado na steam e mandar via gift para conta da argentina certo?

Qual seria a forma mais barata de recarregar a carteira nesse site? Grato
 
Souberam bem dosar o decisões, porém, tá bem mais frenético que antes.

Se vc ficar apenas batendo com um personagem, vc provavelmente vai perder a batalha.
Se vc apenas quiser jogar apenas selecionando magias, etc... provavelmente terá o mesmo fim.

O jogo foi feito para utilizar ambos. Vocês bate com um char para agregar pontos e utiliza os mesmos para gerenciar o turno.

E sobre os summons...muito mais legal agora pois eles participam da batalha.

Então eu curti e não curti muito, pelo fato de você foca muito no personagem que você está utilizando na batalha.

Você está lá com o grupo Cloud, Tifa e Barret você controlando o Cloud como e mais ação e acabo esquecendo de mudar para os outros personagem para poder controlar eles.

Se tivesse um jeito de você configurar o que os companheiros vão fazer em batalha seria muito bom, já que não temos a opção por turno.

Então, pelo que vi eles abandonaram o sistema de turnos puro lá pelo FF XII.

Meu receio é justamente esse que o @lenondmf falou, de não aproveitar muito os outros personagens por causa disso, e ficar focando em apenas um.

Porém, esse esquema do summon participar da batalha acho interessante ao invés de vir e dar umas pancadas só.

O último FF que joguei foi o 9, ainda no PS1, tô querendo jogar o 12, vamos ver se pego ele antes desse remake do 7, apesar de que deve haver mudanças, eles sempre mudam algum detalhe nos combates.
 
Então, pelo que vi eles abandonaram o sistema de turnos puro lá pelo FF XII.

Meu receio é justamente esse que o @lenondmf falou, de não aproveitar muito os outros personagens por causa disso, e ficar focando em apenas um.

Porém, esse esquema do summon participar da batalha acho interessante ao invés de vir e dar umas pancadas só.

O último FF que joguei foi o 9, ainda no PS1, tô querendo jogar o 12, vamos ver se pego ele antes desse remake do 7, apesar de que deve haver mudanças, eles sempre mudam algum detalhe nos combates.
De fato, sempre tem as mudanças. De todas, os piores que achei foi a do FFXV e a do já anunciado FFXVI (espero queimar a língua), que parece hack n' slash.
Mas é isso ae, só jogando mesmo pra ter ideia se vai gostar ou não. Eu gostei bastante do FFVII Remake, até mesmo da batalha, mas o problema que o amigo citou acima realmente é chato, poderia ser melhor explorado.

E sobre o FFXII...vai fundo cara, obra prima. Pra mim está ao lado do FFIX e FFVII no topo, sendo os 3 melhores games.
 
recentemente era a Ubisoft que estava nessa e agora é a EA..




The video game market is consolidating like never before, and Electronic Arts is scrambling like everyone else. The Battlefield and FIFA maker recently pursued a merger with NBCUniversal, and also held potential acquisition talks with Disney, Apple, and other companies, according to a new report by Puck. While a deal isn’t currently in the works, it doesn’t sound like EA plans to give up anytime soon.

“In recent years, as media companies have taken greater interest in the rapidly growing gaming industry, Wilson and Electronic Arts have held talks with a number of different potential suitors, including Disney, Apple and Amazon, sources with knowledge of those talks told me,” wrote Puck’s veteran media reporter, Dylan Beyers. “Several sources familiar with these talks say EA has been persistent in pursuing a sale, and has only grown more emboldened in the wake of the Microsoft-Activision deal. Others say that EA is primarily interested in a merger arrangement that would allow Wilson to remain as chief executive of the combined company.”
 
:que::bem:
Aí me quebra kkkkkk. Mas vamos ver, se o resto for bom, dá pra suportar.

A real é que eu curto esse estilo, sou super fã de DMC, joguei todos e tal... o que não curto muito é que a franquia (e praticamente todos RPGs da mesma safra) sempre teve o fator estratégia nos combates, então sempre fico com pé atrás.

O FFXV tem tanto pontos baixos que não dá nem pra colocar a culpa do combate kkkk, por isso espero que a história, personagens, narrativa, etc...sejam bons nesse FF novo. Pq a gameplay em si é ótima, só não é minha favorita para esse estilo de game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

recentemente era a Ubisoft que estava nessa e agora é a EA..


Custava nada a Amazon pegar essa EA desgraçada.
 
Aí me quebra kkkkkk. Mas vamos ver, se o resto for bom, dá pra suportar.

A real é que eu curto esse estilo, sou super fã de DMC, joguei todos e tal... o que não curto muito é que a franquia (e praticamente todos RPGs da mesma safra) sempre teve o fator estratégia nos combates, então sempre fico com pé atrás.

O FFXV tem tanto pontos baixos que não dá nem pra colocar a culpa do combate kkkk, por isso espero que a história, personagens, narrativa, etc...sejam bons nesse FF novo. Pq a gameplay em si é ótima, só não é minha favorita para esse estilo de game.
FF XV tem tantos pontos baixos que o combate é o menos pior deles.:limo:
Todas minhas esperanças na Square estão no FF XVI e nas 800 partes restantes do FF VIIR, espero não quebrar a cara.:crycat:
 
Vocês estão usando a travessia na conta principal ?A minha é a br tenho medo de dar merda no futuro, normalmente eu uso o esquema de comprar numa secundaria e usar o compartilhamento de família, porem estou percebendo que muitos jogos estão retirando essa função, lembro que via pelo steamdb porém não estou mais achando a opção como consigo ter certeza se o jogo aceita ou não o family share antes de comprar?
 
Vocês estão usando a travessia na conta principal ?A minha é a br tenho medo de dar merda no futuro, normalmente eu uso o esquema de comprar numa secundaria e usar o compartilhamento de família, porem estou percebendo que muitos jogos estão retirando essa função, lembro que via pelo steamdb porém não estou mais achando a opção como consigo ter certeza se o jogo aceita ou não o family share antes de comprar?
Nah. Sempre secundária. Não ligo de ter jogos numa lib só.
 
Terra do tango aqui apenas.
 
Na boa, eu nunca fui de jogar super smash bros, até porque nunca tive console da nintendo . Várias empresas já tentaram copiar o modo e agora é a vez da Warner com o https://multiversus.com/pt-br

Consegui a chave pro alpha e to gostando MUITO , jogo liso , batalha divertidíssima e o mais importante, vai ser de graça. Tomara muito que dê certo.
 
Na boa, eu nunca fui de jogar super smash bros, até porque nunca tive console da nintendo . Várias empresas já tentaram copiar o modo e agora é a vez da Warner com o https://multiversus.com/pt-br

Consegui a chave pro alpha e to gostando MUITO , jogo liso , batalha divertidíssima e o mais importante, vai ser de graça. Tomara muito que dê certo.
Acho que tem tudo pra dar certo! Gostei do que vi em uma live.
 
Na boa, eu nunca fui de jogar super smash bros, até porque nunca tive console da nintendo . Várias empresas já tentaram copiar o modo e agora é a vez da Warner com o https://multiversus.com/pt-br

Consegui a chave pro alpha e to gostando MUITO , jogo liso , batalha divertidíssima e o mais importante, vai ser de graça. Tomara muito que dê certo.
as vezes que tentei jogar smash n curti mt mas joguei umas partidas desse e achei daora demais, a jogablidade ta mt boa, com certeza vou perder umas horas quando lançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo