[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que maravilha saber que Death Stranding 2 está sendo feito, o primeiro tem umas das melhores histórias da geração passada, e visuais e modelagens de atores quase reais. Já zerei 2 vezes e recomecei no Directors Cut que estou jogando devagar entre outros games.

Uns meses atrás o Kojima postou uma foto de um estúdio de Mocap e no fundo tinha a silhueta de um ator desfocado que era o biotipo do Norman Reedus, e se o cara voltou para trabalhar com o Kojima, seria óbvio uma sequência.
E não acredito que o Kojima vá repetir o mesmo jogo, fazendo a mesma coisa do 1, com certeza será diferente, ele sempre buscou inovar em novas entradas de seus games.
 
Aqui a mesma coisa, se me interesso por um jogo, primeira coisa que vejo é se tem legendas BR. Não vejo sentido não ter legendas BR em pleno 2022, os caras colocam legendas em Polonês, ucraniano, pq não português?

Uns tempos atrás vi um game que me interessou que ainda não foi lançado, eu comentei na Steam sobre adicionar legendas em BR, e um dev respondeu, eu troquei ideia sobre adicionar legendas BR e ele falou que não tinham orçamento para colocar legendas BR (estúdio indie), mas que iriam ver a possibilidade. Passou 1 semana, ele respondeu minha postagem avisando que haviam conseguido encaixar no orçamento legendas BR, então merece meu dinheiro.
 
Aqui a mesma coisa, se me interesso por um jogo, primeira coisa que vejo é se tem legendas BR. Não vejo sentido não ter legendas BR em pleno 2022, os caras colocam legendas em Polonês, ucraniano, pq não português?

Uns tempos atrás vi um game que me interessou que ainda não foi lançado, eu comentei na Steam sobre adicionar legendas em BR, e um dev respondeu, eu troquei ideia sobre adicionar legendas BR e ele falou que não tinham orçamento para colocar legendas BR (estúdio indie), mas que iriam ver a possibilidade. Passou 1 semana, ele respondeu minha postagem avisando que haviam conseguido encaixar no orçamento legendas BR, então merece meu dinheiro.
primeira coisa que vejo. Segunda se tem tradução. Se não para ambos, só compro se eu QUISER DEMAIS jogar aquele jogo.
 
Da pra jogar de boa sozinho?
Eu joguei com uns players aleatórios no MP, tem modos coop contra IA, tem modo solo contra IA. Tem um modo missões solo tb. Eu joguei o MP com players de console e PC, pois tem crossplay. A única coisa que realmente incomodou um pouco foi o FOV, que é muito colado nas costas dos personagens, eu não achei o combate bugado como mencionado. Tudo funcionou bem aqui.
 
A primeira coisas que vocês veem quando vão comprar um jogo é se tem na steam seus mentirosos do carai :fire: a segunda é caso não tenha na steam, quando acaba e exclusividade, não venham meter o louco com história de tradução. :velho:
 
Ai tu vai la felizão comprar o Death Stranding DC com cumponzinho de desconto da sales e é dos únicos itens da loja que não acumulam desconto...

Sai só com o Borderlands 3 free mesmo.

Valeu epicuzona
 
A primeira coisas que vocês veem quando vão comprar um jogo é se tem na steam seus mentirosos do carai :fire: a segunda é caso não tenha na steam, quando acaba e exclusividade, não venham meter o louco com história de tradução. :velho:

Cara, comprei o World War Z: Aftermath na Epic. Os caras deram o normal e pensei em fazer a presença e pegar lá. Aí a prime deu e eu nem tinha jogado tudo ainda.
Há anos eu queria aquele Dear Esther e finalmente resolvi comprar, um mês depois deu de graça. Fechando, peguei o Tsushima DC e logo depois saiu free no bug da PSN.

Estão estragando nosso hobby de comprar e não jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a mesma coisa, se me interesso por um jogo, primeira coisa que vejo é se tem legendas BR. Não vejo sentido não ter legendas BR em pleno 2022, os caras colocam legendas em Polonês, ucraniano, pq não português?

Uns tempos atrás vi um game que me interessou que ainda não foi lançado, eu comentei na Steam sobre adicionar legendas em BR, e um dev respondeu, eu troquei ideia sobre adicionar legendas BR e ele falou que não tinham orçamento para colocar legendas BR (estúdio indie), mas que iriam ver a possibilidade. Passou 1 semana, ele respondeu minha postagem avisando que haviam conseguido encaixar no orçamento legendas BR, então merece meu dinheiro.

Arrisquei aquele Eastward. Estúdio pequeno e se mostraram positivos a colocar a localização se possível, também queria ajudar.
Jogo com vibe lindíssima, algo que eu tava procurando há tempo. E com sorte eles adicionam PT enquanto mato outros.
 
 
8d3b5479-9191-4f65-8ea5-99ec45a10af3.jpg
 
Pronto, chegou um "poliglota" que recebe em Reais e participa de um fórum em língua portuguesa. :limo:
 
Acham que vale a pena evil Dead? Vejo poucas pessoas falando do game, para jogar solo será que vira?
 
Acham que vale a pena evil Dead? Vejo poucas pessoas falando do game, para jogar solo será que vira?
Eu peguei ontem, joguei quase 3 horas direto com players aleatórios no MP e foi bem divertido, por 56 reais, acho que vale...
Tem modos de jogo solo sem outros players, com ajuda da IA, mas o jogo tem foco no coop/pvp.
 
Alguém tem ideia de quando FF 7 Remake vai aparecer no steam ?

Peguei a versão "demo" aqui para ver como estava o game e curti muito.
 
Alguém tem ideia de quando FF 7 Remake vai aparecer no steam ?

Peguei a versão "demo" aqui para ver como estava o game e curti muito.

geralmente é 1 ano de exclusividade.
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisado, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
"Vamos mandar pra criarem instalador só pra vocês terem o trabalho de tirar" :therip:
 
Alguém tem ideia de quando FF 7 Remake vai aparecer no steam ?

Peguei a versão "demo" aqui para ver como estava o game e curti muito.
No vazamento da nvidia, tinha uma data pra junho e próximo mês tem evento de novidades para FFVII.

Mas só Deus e a Square sabem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que achou do sistema novo de combate? Não vi muito a fundo, mas parece que aboliram o clássico "por turnos".
Souberam bem dosar o decisões, porém, tá bem mais frenético que antes.

Se vc ficar apenas batendo com um personagem, vc provavelmente vai perder a batalha.
Se vc apenas quiser jogar apenas selecionando magias, etc... provavelmente terá o mesmo fim.

O jogo foi feito para utilizar ambos. Vocês bate com um char para agregar pontos e utiliza os mesmos para gerenciar o turno.

E sobre os summons...muito mais legal agora pois eles participam da batalha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo