• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tô ligado, mas independente do nome, ainda são a mesma empresa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou ter que discordar. Os drivers eram horríveis.
Já tem um bom tempo em que eu não preciso me preocupar com versão de driver pra jogar determinado jogo, nessa época isso acontecia direto.
Nem vou insistir muito nisso, pra não desviar muito do assunto do tópico. Mas...

Na época dessa x1950pro tive zero problemas. E foi a causa de eu virar fã da ATI.

Nos anos mais recentes, tive problemas com todas as vgas AMD que comprei, principalmente com drivers.

Tanto que hoje em dia só compro Nvidia. Pra eu ter coragem de testar AMD de novo só se for uma proposta muito irrecusável. :true:
 
Hoje lançou um MMO da franquia Ni no Kuni, não tinha ouvido falar do MMO em si, mas é a mesma vibe que os single e parece que tem farm afk.
Tem para Mobile tbm.



"Os jogadores podem adquirir dois tipos de fichas no sistema de blockchain de Ni no Kuni: Cross Worlds, e nossa equipe fará o melhor para preservar os valores das fichas."

:mao:


Nem vou insistir muito nisso, pra não desviar muito do assunto do tópico. Mas...

Na época dessa x1950pro tive zero problemas. E foi a causa de eu virar fã da ATI.

Nos anos mais recentes, tive problemas com todas as vgas AMD que comprei, principalmente com drivers.

Tanto que hoje em dia só compro Nvidia. Pra eu ter coragem de testar AMD de novo só se for uma proposta muito irrecusável. :true:

Antigamente era uma desgraça. Lembro de ter saído de uma HD 4770 pra uma GTX 460 e foi um alívio.
Mas agora to com AMD desde a série RX 2xx e não tenho do que reclamar.

Falando nisso... a XFX HD 4770 foi a placa low/mid mais bonita que já tive.

pkpjkpjk1-d0afbef467c84a3c5115217351794269-480-0.png
 
"Os jogadores podem adquirir dois tipos de fichas no sistema de blockchain de Ni no Kuni: Cross Worlds, e nossa equipe fará o melhor para preservar os valores das fichas."

:mao:
Aparentemente vão ter 1 ou 2 servers para quem curte NFT e o resto dos servidores para quem não curte.
 
Galera, instalei aquele Journey to
Hoje lançou um MMO da franquia Ni no Kuni, não tinha ouvido falar do MMO em si, mas é a mesma vibe que os single e parece que tem farm afk.
Tem para Mobile tbm.



os jogos me interessam pela arte, mas como não tem pt-br fui deixando. Porém MMO estou fora.
 
esse jogo parece que melhoraram bastante, além de terem corrigido vários problemas presentes no lançamento estão lançando uma expansão atrás da outra e todas free.

 
Peguei o Sébastien Loeb Rally EVO, Leandro, logo depois de jogar um pouco do Gravel, mas não é a mesma coisa.
Vou olhar com calma esse Baja, porque achei o desgraçado feio, mas vendo melhor parece ter uma vibe legal sim.
Naldo, eu nunca joguei Motostorm, quando comprei o console foi o jogo que veio junto, mas troquei sem nem jogar.
Peguei OnRush para o PS4 aparentemente na pegada desse Motostorm, vou colocar pra baixar e sacar os dois.

A Lira caiu mais um centavo. Acho que vou aguardar mais um tico antes da conversão.
 
Última edição:
Alguém ja jogou esse RIDE? avaliações?, por 23BRL arrisquei e peguei rs vi que o MotoGP22 esta 60 conto tb.
 
Alguém ja jogou esse RIDE? avaliações?, por 23BRL arrisquei e peguei rs vi que o MotoGP22 esta 60 conto tb.
Tenho o 3 e o 4. Dentro da pista (a pilotagem em si) são jogos legais. Porém fatores externos como as 4365426 dlcs não me agradam, e também acho o modo carreira tedioso. Muito grind.
O 4 é bem difícil.
 
para quem curte roguelike isométrico.


🇦🇷 R$ 20,26 🇹🇷 R$ 13,27 🇧🇷 R$ 34,95

 
Verdade.



6 pila. Não vale nem o refund.
Joga lá e vê.
Esse porra tem conteúdo interessante pra ter 44mi?
Eu não consigo entender como chega a tudo isso só fazendo groselha. Que mágico!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse jogo parece que melhoraram bastante, além de terem corrigido vários problemas presentes no lançamento estão lançando uma expansão atrás da outra e todas free.


Gostei muito do game, mas larguei porque é bem complexo. Não estava com tanto tempo, mas pretendo voltar a jogar.
 
Esse porra tem conteúdo interessante pra ter 44mi?
Eu não consigo entender como chega a tudo isso só fazendo groselha. Que mágico!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muita gente com dois neurônios funcionais fica impressionada com o ambiente político, porém está aí essa aberração para confirmar que se trata de um fenômeno mais amplo.
 
cientista político que imita foca nas horas vagas

Muita gente com dois neurônios funcionais fica impressionada com o ambiente político, porém está aí essa aberração para confirmar que se trata de um fenômeno mais amplo.
Eu pensei que ele tinha conteúdo gamer, ou qualquer coisa relacionada, até porque a última vez que eu vi um conteúdo de 2005, no qual ele usava óculos escuro e falava mal dos filmes tipo Crepúsculo.
Acho legal falar e entender de política, o problema que eu sou sem partido, sem lado, aí eu não curto esse tipo de discurso de um só lado.
Depois de entender como os norte americanos pensam sobre política e como eles agem em relação a isso, eu vejo o quanto somos atrasados.
 
Muita gente com dois neurônios funcionais fica impressionada com o ambiente político, porém está aí essa aberração para confirmar que se trata de um fenômeno mais amplo.
EisWW2z.png


:bem:
 
Eu pensei que ele tinha conteúdo gamer, ou qualquer coisa relacionada, até porque a última vez que eu vi um conteúdo de 2005, no qual ele usava óculos escuro e falava mal dos filmes tipo Crepúsculo.
Acho legal falar e entender de política, o problema que eu sou sem partido, sem lado, aí eu não curto esse tipo de discurso de um só lado.
Depois de entender como os norte americanos pensam sobre política e como eles agem em relação a isso, eu vejo o quanto somos atrasados.
Ele mudou o estilo dele. Antes era só ele dando rage sobre tudo. Agora é ele inventando de querer falar de política...querendo lacrar, falar para as pessoas fazem algo e fazer outra. Quem não lembra dele jogando bola e falando para geral ficar em casa?
 
Esse porra tem conteúdo interessante pra ter 44mi?
Eu não consigo entender como chega a tudo isso só fazendo groselha. Que mágico!

Conteúdo de comedia, de react a coisas aleatórias, falar besteira sem compromisso...
Focou no publico alvo de crianças e adolescentes onde o que se fala é leve e sem muitas aspirações.

Canal para ver e dar risadas atoa.
Dependendo do que vc consome na sua vida, vc não é o publico alvo.
 
Esse porra tem conteúdo interessante pra ter 44mi?
Eu não consigo entender como chega a tudo isso só fazendo groselha. Que mágico!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gostei muito do game, mas larguei porque é bem complexo. Não estava com tanto tempo, mas pretendo voltar a jogar.
Nunca consegui assistir um vídeo inteiro dele, mas se tem 44mi de inscritos, algum mérito ele tem. Temos que reconhecer. :deal:
 
Eu pensei que ele tinha conteúdo gamer, ou qualquer coisa relacionada, até porque a última vez que eu vi um conteúdo de 2005, no qual ele usava óculos escuro e falava mal dos filmes tipo Crepúsculo.
Acho legal falar e entender de política, o problema que eu sou sem partido, sem lado, aí eu não curto esse tipo de discurso de um só lado.
Depois de entender como os norte americanos pensam sobre política e como eles agem em relação a isso, eu vejo o quanto somos atrasados.

Bem...

MRUTLYHMUJAIDDAJNLA3XA7HRI.jpg


:bem:
 
Nunca consegui assistir um vídeo inteiro dele, mas se tem 44mi de inscritos, algum mérito ele tem. Temos que reconhecer. :deal:
Desses aí quantos são verdadeiros!?
 
Hoje lançou um MMO da franquia Ni no Kuni, não tinha ouvido falar do MMO em si, mas é a mesma vibe que os single e parece que tem farm afk.
Tem para Mobile tbm.



Parabens aos envolvidos que decidiram que pra jogar no PC eu tenho que logar no mobile e conectar uma conta por la, meu celular n roda o jogo :incri2:
 
Parabens aos envolvidos que decidiram que pra jogar no PC eu tenho que logar no mobile e conectar uma conta por la, meu celular n roda o jogo :incri2:
Eu baixei emulador aqui kkkk, mas cara, já te falar : o jogo no PC está igual mobile, os comandos e tal. Mas lá foi avisado que está em beta, só não imaginava assim :haha:.
Já desinstalei aqui, mas curti o que vi, caso realmente portem para PC posso brincar por lá, por enquanto vou jogando aqui no celu da namo (que já está viciada kkkk).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo