[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguma chance simples de levar uma conta BR (e que já foi deportada da ARG) pras terras turcas?
 
Aqui estou interessado em Vigil The Longest Night, The Wolf Among Us, Tales of Arise, Mass Effect Legendary Edition e South Park The Stick of Truth.
Foda que aumentaram o preço do Mass Effect na Turquia, chegou a ficar 50 reais em promo, agora ferrou de vez.
South Park é bom demais, já tá me dando vontade de rejogar os dois.
 
Foda que aumentaram o preço do Mass Effect na Turquia, chegou a ficar 50 reais em promo, agora ferrou de vez.
South Park é bom demais, já tá me dando vontade de rejogar os dois.
Pois é cara, tô torcendo que pegue uns 70% pq ao menos chega naquele valor de antes. Se a tradução não tivesse ficado "parada"... :soclose:
 
Aqui tbm deu bom as chaves, ficou assim, para quem quiser ter uma noção.

Valor total pago = R$45,70 por 5 chaves (considerando valor + iof nubank)
Valor recebido = R$45,93

Vendi 1 chave por 31,02 liras - 5 chaves por 155,1 liras (R$45,93)
essas chaves de 1.77 que comprou?
 
Aqui tbm deu bom as chaves, ficou assim, para quem quiser ter uma noção.

Valor total pago = R$45,70 por 5 chaves (considerando valor + iof nubank)
Valor recebido = R$45,93

Vendi 1 chave por 31,02 liras - 5 chaves por 155,1 liras (R$45,93)
usou cupom?
 
minha steam ta na argentina, ja usei o marketplace com aqueles cupons e foi suave mesmo.

Mas nao sei se vale a pena sair da Argentina para a Turquia, apesar que a Lira ta derretendo...
Estou tentado a migrar da arg pra turquia tb, ai ai.:bem:
 
O jogo que to afim de ver barato na sale é o Hot Wheels novo mas dúvido que abaixe muito do valor que ta...
 
esse jogo parece que melhoraram bastante, além de terem corrigido vários problemas presentes no lançamento estão lançando uma expansão atrás da outra e todas free.



Isso sim é um jogo GAAS de respeito.
 
Vai ter alguma promo esses dias?Final desse mês/começo do próximo?
 
Alguém ai joga Destiny 2, sabe se começar a campanha agora, com a DLC da Bruxa Rainha vale a pena? Vi que a campanha dessa expansão é excelente. Eu joguei um pouco de Destiny 2 e a gameplay é bacana, só não zerei a campanha principal, nem sei se ainda tem como, tanta expansão que nem sei como está o jogo...HAHAHA

A expansão nova está em promo, Tur por 29 reais.
 
Como assim Shipbreakers de 27 foi pra 69?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ai joga Destiny 2, sabe se começar a campanha agora, com a DLC da Bruxa Rainha vale a pena? Vi que a campanha dessa expansão é excelente. Eu joguei um pouco de Destiny 2 e a gameplay é bacana, só não zerei a campanha principal, nem sei se ainda tem como, tanta expansão que nem sei como está o jogo...HAHAHA

A expansão nova está em promo, Tur por 29 reais.

Tb to querendo saber, tenho vontade de jogar Destiny mas não curto jogar solo
 
Tb to querendo saber, tenho vontade de jogar Destiny mas não curto jogar solo
Se quiser uma ajuda em alguma missão dá um grito que mando o meu nick
 
Como assim Shipbreakers de 27 foi pra 69?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tb to querendo saber, tenho vontade de jogar Destiny mas não curto jogar solo
Você fala do Hardspace: Shipbreaker?
Se for, ele saiu de EA ontem e teve seu lançamento completo. Todo jogo que sai de EA passa a ter seu preço cheio. Eu comprei ele ainda em EA e numa promoção.
 
EisWW2z.png


:bem:

Aqui não é tópico de política, mas creio que você quis achar pelo em ovo. Respeito sua opinião no entanto e bola pra frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo