[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu com 13 contas fiquei com preguiça de pegar as keys
 
Galera to com um Duke Nukem Forever no inventario da steam e posso envia-lo por gift. Alguém troca alguma key que veio repetida nele ?
 
acabou de sair, 100 ventos e ainda tem 2 dlc e season pass pra comprar :facepalm:
Leva o nome de um dos maiores da história do WRC, mas não leva meu dinheiro. Não nesse preço.
 
Dinheiro do refund voltou pra wallet em 24hrs, dá pra pegar o Tomb Raider com 10%... Mas pro azar deles a Capcom liberou o beta do SFV 1 dia antes :sefu:.

Promoção fica até o dia 4 até lá se a AMD tiver soltado os drivers eu penso :haters:.
 
Leva o nome de um dos maiores da história do WRC, mas não leva meu dinheiro. Não nesse preço.

acabei de ver que tem demo na stim, pelo menos da pra ver qual que é do jogo.

edit: baixei, joguei e desinstalei, fim :flash:
 
Última edição:
Jogo da Milestone é tudo igual.

São até esforçados, mas não adianta. Meu último refund foi deles, aliás.
 
acabou de sair, 100 ventos e ainda tem 2 dlc e season pass pra comprar :facepalm:
Seja como for:

vamo lá ver isso melhor :haha3:

b0b14a91c0a30449fa3e0b8f3cdab2ac.png
 
Droga! Fiquei uns dias fora deste maravilhoso fórum e perdi o giveaway em que vocês pegaram essa porrada de keys! Mó vacilão eu sou! Na próxima vou ver se fico mais ligado!
 
perdi esse give tb =/
 
não perdi o GA mas só peguei uma key, Lava Mortus. Jogo ruim e não da cartinha :impossibru:
 
Triste ter 116 reais no kinguin de um jogo vendido mas não ter nada com preço decente pra comprar :feelbad:

O mínimo que tem que ter de venda lá são 30 euros pra mandar pro paypal, e a quantidade que tenho não chega nos 30 :(
 
Galera, alguem q jogou Borderlands 1 e 2 pode me dizer como é o jogo na questao do enredo ??

Eu olhei umas analises e o pessoal diz q pra quem gosta de uma boa historia em jogos Singleplayer passar longe deles pq a historia é bem fraca.

Alguem confirma isso ? a historia é realmente tao fraca a ponto de servir só pra justificar suas açoes no jogo ou existe algum erendozinho no fundo que seja minimamente aceitavel ??
 
Galera, alguem q jogou Borderlands 1 e 2 pode me dizer como é o jogo na questao do enredo ??

Eu olhei umas analises e o pessoal diz q pra quem gosta de uma boa historia em jogos Singleplayer passar longe deles pq a historia é bem fraca.

Alguem confirma isso ? a historia é realmente tao fraca a ponto de servir só pra justificar suas açoes no jogo ou existe algum erendozinho no fundo que seja minimamente aceitavel ??
A história no primeiro, na minha opinião, não é das melhores mas o carisma dos personagens e a chatice do Claptrap é que deixam o jogo muito bom. No segundo isso muda maravilhosamente, já que a história foi muito bem elaborada e é muito bem contada e ainda tem o Handsome Jack, aquele filhadap#ta que deixa o jogo sensacional com o seu humor e suas piadinhas. São dois jogos que vale a pena jogar. Se quiser entender melhor o que aconteceu entre esses jogos, o The Pre-Sequel explica muito bem como o Handsome Jack chegou ao poder na Hyperion.
 
Jogando TR aqui e me pareceu bem liso. Nada das engasgadas que o pessoal relatou, nem nas cutscenes.

Por enquanto parece bem acabado o game.
 
Galera, alguem q jogou Borderlands 1 e 2 pode me dizer como é o jogo na questao do enredo ??

Eu olhei umas analises e o pessoal diz q pra quem gosta de uma boa historia em jogos Singleplayer passar longe deles pq a historia é bem fraca.

Alguem confirma isso ? a historia é realmente tao fraca a ponto de servir só pra justificar suas açoes no jogo ou existe algum erendozinho no fundo que seja minimamente aceitavel ??

A história do um é bem fraca, na minha opinião só se salva mesmo o Claptrap, já a do segundo é muito boa e tem personagens muito marcantes...

De qualquer forma da para vc seguir a campanha jogando com amigos ou em jogo público que é bem legal tb.
 
Jogando TR aqui e me pareceu bem liso. Nada das engasgadas que o pessoal relatou, nem nas cutscenes.

Por enquanto parece bem acabado o game.

Parece que o problema são as texturas no very high (Shadow of Mordor feelings), no high vai bem mas são visivelmente inferiores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo