[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os fóruns dos jogos no Steam sumiram e os comentários dos perfis também.
 
A história no primeiro, na minha opinião, não é das melhores mas o carisma dos personagens e a chatice do Claptrap é que deixam o jogo muito bom. No segundo isso muda maravilhosamente, já que a história foi muito bem elaborada e é muito bem contada e ainda tem o Handsome Jack, aquele filhadap#ta que deixa o jogo sensacional com o seu humor e suas piadinhas. São dois jogos que vale a pena jogar. Se quiser entender melhor o que aconteceu entre esses jogos, o The Pre-Sequel explica muito bem como o Handsome Jack chegou ao poder na Hyperion.

Entao eu vejo muita gente falar bem do game, achei meio q impossivel o game ser tao ruim como dito nas analises q vi, se o jogo fosse tao fraco assim, a galera nao iria elogiar tanto, vou comprar o 1 tbm apesar de ser fraco pq gosto de entender todo o universo do game, mas ja fiquei mais tranquilo em comprar o game, visto que pelo menos no segundo game eles melhoraram esse aspecto da historia.

e obrigado pela dica do pre-sequel, certeza que irei comprar.

A história do um é bem fraca, na minha opinião só se salva mesmo o Claptrap, já a do segundo é muito boa e tem personagens muito marcantes...

De qualquer forma da para vc seguir a campanha jogando com amigos ou em jogo público que é bem legal tb.

um dos motivos de querer comprar o game é justamente por ele poder ser jogado em co-op, ultimamente tenho jogado bastante jogos co-op e to curtindo bastante esse estilo.
 
Não jogo muito fps, mas a maioria dos meus amigos tem esse borderlands 2, ou seja, provavelmente será mais um da serie tenho, mas nunca joguei, se alguem tem ou for comprar o 4 pack dele http://store.steampowered.com/app/49520/ da uma olhadinha na sessão de trocas que a gente faz negocio :)
 
Joguei só o boderlands 2 e terminei a campanha com mais 2 amigos, achei a história aceitável mas não me cativou nem nada... O carisma de alguns personagens são marcantes mas pra mim não passou disso.
 
De ontem pra hoje hackearam meu Facebook. Tenho certeza que é algo relacionado a essas verificações para ganhar joguinhos free. Ontem mesmo tinha pego 8-bit Boy.

Um gringo trocou minha senha, foto de perfil, e adicionou um monte de outros gringos. :fuu:

Por sorte ele não trocou o e-mail, consegui recuperar a conta, desfazer as alterações, e troquei a senha. Adicionei meu celular também lá pra garantir.

Só usava o Face pra isso, e não tinha nada de interessante lá. Só posso concluir que a invasão veio dessas verificações de games.

Vou continuar pegando joguinhos free do mesmo jeito, mas fica aí o alerta.
 
De ontem pra hoje hackearam meu Facebook. Tenho certeza que é algo relacionado a essas verificações para ganhar joguinhos free. Ontem mesmo tinha pego 8-bit Boy.

Um gringo trocou minha senha, foto de perfil, e adicionou um monte de outros gringos. :fuu:

Por sorte ele não trocou o e-mail, consegui recuperar a conta, desfazer as alterações, e troquei a senha. Adicionei meu celular também lá pra garantir.

Só usava o Face pra isso, e não tinha nada de interessante lá. Só posso concluir que a invasão veio dessas verificações de games.

Vou continuar pegando joguinhos free do mesmo jeito, mas fica aí o alerta.

Pois é, eu tinha 4 contas no total da steam, agora tenho 5, pois criei uma conta extra pra pegar jogos free com 4 e não usar nem logar mais minha conta principal em lugar nenhum.

De resto, facebook, twitter e etc. só tenho pra pegar jogos free mesmo, ai se roubarem, faço outra.
 
Pois é, eu tinha 4 contas no total da steam, agora tenho 5, pois criei uma conta extra pra pegar jogos free com 4 e não usar nem logar mais minha conta principal em lugar nenhum.

De resto, facebook, twitter e etc. só tenho pra pegar jogos free mesmo, ai se roubarem, faço outra.
Achei muito estranho hackearem o Facebook. Quer dizer que essas subscrições que a gente clica para aderir aos giveaways não são tão seguras.

De quebra coloquei verificação em duas etapas no Gmail. Essa sim eu to frito se hackearem. 12 anos de conta e minha vida nela.

Steam ainda estou avaliando se coloco o Mobile Guard. São 13 contas que terei que colocar num único celular. E o risco de perder o aparelho sempre existe. Mas estou analisando ainda pra ver se é uma boa.
 
1SilhYj.jpg


O GOTY tem trava ou não?

EDIT: quando eu procuro no steamdb por 32849, ele não acha o pacote.

EDIT 2: Achei.

4L6S0BL.jpg


Mas não fala nada de onlyallowruninrestricted countries, e agora?
 
Última edição:
1SilhYj.jpg


O GOTY tem trava ou não?

EDIT: quando eu procuro no steamdb por 32849, ele não acha o pacote.

EDIT 2: Achei.

4L6S0BL.jpg

Mas não fala nada de onlyallowruninrestricted countries, e agora?


Se não fala nada é óbvio que não tem bloqueio. :orly:
 
Pode me add pra jogar BL2 a partir do TVH, se quiserem uma ajudinha no modo normal, pode chamar se eu estiver on tb :bat:
 
De ontem pra hoje hackearam meu Facebook. Tenho certeza que é algo relacionado a essas verificações para ganhar joguinhos free. Ontem mesmo tinha pego 8-bit Boy.

Um gringo trocou minha senha, foto de perfil, e adicionou um monte de outros gringos. :fuu:

Por sorte ele não trocou o e-mail, consegui recuperar a conta, desfazer as alterações, e troquei a senha. Adicionei meu celular também lá pra garantir.

Só usava o Face pra isso, e não tinha nada de interessante lá. Só posso concluir que a invasão veio dessas verificações de games.

Vou continuar pegando joguinhos free do mesmo jeito, mas fica aí o alerta.

Foi meio q o alerta q postei ontem nesse link http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.460500/page-631#post-1071876670
Aqui eu só uso contas fakes de facebook, twitter e emails para pegar essas keys, mas ainda não tive problemas com elas (também não tem nada nelas mesmo :haha:)

O problema maior é se hackearem a sua conta steam quando vc conecta em um grupo de determinado site q fornece a key. Mas com o steam mobile guard não terá problemas se tentarem acessar eu acho.
 
Última edição:
Se não fala nada é óbvio que não tem bloqueio. :orly:

É porque eu me lembro que até vinha escrito, mas dizendo YES ou NO. Esse eu estranhei porque não dizia nada.

E mais uma dúvida. Porque na russia não tem opção de 4 pack?
 
Entao eu vejo muita gente falar bem do game, achei meio q impossivel o game ser tao ruim como dito nas analises q vi, se o jogo fosse tao fraco assim, a galera nao iria elogiar tanto, vou comprar o 1 tbm apesar de ser fraco pq gosto de entender todo o universo do game, mas ja fiquei mais tranquilo em comprar o game, visto que pelo menos no segundo game eles melhoraram esse aspecto da historia.

e obrigado pela dica do pre-sequel, certeza que irei comprar.
O bom de jogar na sequência é que você vai entender as piadinhas e as referências ao primeiro no segundo jogo. :joia:
 
É porque eu me lembro que até vinha escrito, mas dizendo YES ou NO. Esse eu estranhei porque não dizia nada.

E mais uma dúvida. Porque na russia não tem opção de 4 pack?


Talvez o 4 pack tenha sido removido por conta da mudança na política de gifts bastante tempo atrás (antes podia ativar gift de outras regiões desde que não tivesse bloqueio de ID, havia um comércio imenso desses gifts russos), ou a publisher só decidiu assim por que quis.
 
Mas a gigante de Redmond deve ter percebido que perderia muitos clientes e partiu para ganhar da concorrência reduzindo o valor para R$ 115, ou R$ 1 mais barato que o preço da rival.

Na página do jogo na Windows Store é possível conferir ainda as compras in-app disponíveis:

  • Pacote da Resistência dos Remanescentes - Gratuito
  • Pacote Vantagem R$ 5,90
  • Vanguarda Ancestral R$ 10,30
  • Baba Yaga: O Templo da Bruxa R$ 34,50
  • Pacote Desafio R$ 5,90
  • Modo de Resistência R$ 34,50
  • Pacote Ouro R$ 5,90
  • Legado do Profeta R$ 10,30
  • Rise of the Tomb Raider Season Pass R$ 104,90
  • Siberian Ranger R$ 10,30
  • Pacote Prata R$ 3,50
  • Pacote Selvagem R$ 5,90
http://www.tudocelular.com/windows/...f-the-tomb-raider-windows-10-preco-steam.html
 
Mas a gigante de Redmond deve ter percebido que perderia muitos clientes e partiu para ganhar da concorrência reduzindo o valor para R$ 115, ou R$ 1 mais barato que o preço da rival.

Na página do jogo na Windows Store é possível conferir ainda as compras in-app disponíveis:

  • Pacote da Resistência dos Remanescentes - Gratuito
  • Pacote Vantagem R$ 5,90
  • Vanguarda Ancestral R$ 10,30
  • Baba Yaga: O Templo da Bruxa R$ 34,50
  • Pacote Desafio R$ 5,90
  • Modo de Resistência R$ 34,50
  • Pacote Ouro R$ 5,90
  • Legado do Profeta R$ 10,30
  • Rise of the Tomb Raider Season Pass R$ 104,90
  • Siberian Ranger R$ 10,30
  • Pacote Prata R$ 3,50
  • Pacote Selvagem R$ 5,90
http://www.tudocelular.com/windows/...f-the-tomb-raider-windows-10-preco-steam.html

Que trouxa vai embarcar em mais uma plataforma furada da M$?

:mj:
 
Que trouxa vai embarcar em mais uma plataforma furada da M$?

:mj:

Por e furada comprar MS? Loja evoluiu muito e bem superior foi no passado e ainda por cima o game ativa na steam
 
Por e furada comprar MS? Loja evoluiu muito e bem superior foi no passado e ainda por cima o game ativa na steam

Porque não é a primeira plataforma de games da MS para PC e dificilmente será a última :haha:.

Se game ativa na Steam tanto faz onde se compra, e a Uplay fez uma promoção bem melhor que isso aí.
 
Porque não é a primeira plataforma de games da MS para PC e dificilmente será a última :haha:.

Se game ativa na Steam tanto faz onde se compra, e a Uplay fez uma promoção bem melhor que isso aí.

Sim , mas esta bem melhor que foi porcaria games for Windows . Pelo sei loja M$ e separada por região e sujeito pode comprar jogo região Russia que sai muito mais barato no Brasil
 
Meu dark souls tem trauma desse gfw até hj.


Grupo do face "LotsONetwork"

Paradise Island or Woodle Tree Adventures = cartinhas hehe
 
Última edição:
pra mim veio o Woodle Tree Adventures, já tenho...... queria o Paradise Island.... se alguém quiser trocar as Keys.... flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo