[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

🇦🇷 R$ 48,45 I 🇹🇷 R$ 20,22

Não anunciaram nenhum metroidvania bom hj não ?
Estava esperando por silksong :/

não, só anunciaram esses 3 jogos ae e revelaram a data de lançamento do Cult of the Lamb, não sei nem pra que marcaram um evento pra isso.

quase de graça na Turquia:

🇦🇷 R$ 32,13 I 🇹🇷 R$ 6,92

🇦🇷 R$ 26,50 I 🇹🇷 R$ 4,68​

Valeu, vou pegar o Ori 2, eu tentei jogar o primeiro umas 3x vezes ja, mas sempre quando chego em umas 2 horas de gameplay (passo a primeira parte) eu tilto e nunca mais volto, vou tentar começar esse segundo e ver se é melhor que o primeiro e consegue me prender, ai se conseguir terminar volto pro 1 denovo e tento.

Sobre Halo to pensando em pegar, eu nunca joguei nenhum jogo da Serie Halo, mas sempre ouvi o povo falar muito bem, e vi q tem ate serie e tals dele, parece ser um jogo bem conceituado ao estilo de mass effect...., pensando em dar uma chance pra essa coletania ae.

Será que vem um leak no nível do GeforceNow ou até maior por aí?:mother:

Para quem usa o ASF para dropar cartas sabe uma maneira de dropar vários jogos de uma única vez? Aqui as vezes ele inicia puxando vários jogos e as vezes apenas 1 jogo.

E, uma dica do que eu estou fazendo para dropar mais rápido. Sabendo que a cada 15 minutos (tempo de possível drop de cada carta em cada jogo) eu pauso a leitura a cada 15 minutos e a chance de drop é muito maior desta forma. Mesmo que o programa simule um fechamento do jogo a cada 15 minutos, a chance de dropar a carta é mínima. Fiz um teste deixando 12h direto e dropou apenas 6 cartas das 20 que deveriam ser dropadas.

Fazendo este método, da para dropar 2 cartas a cada meia hora ou a cada uma hora se o rate estiver ruim, o que é muito melhor do que 4h se deixar de forma direta. E, falando nisso, em vez de ter um jogo contabilizando 10h por causa de todos os drops, fazendo desta forma, irá contabilizar no máximo 2h. Só falta eu descobrir uma maneira de sempre puxar todos os jogos ao mesmo tempo, assim da para dropar tudo em poucas horas.

mais alguns jogos ( 18 jogos ) que estão baratinhos na gringa.

🇦🇷 R$ 7,18 I 🇹🇷 R$ 7,22

🇦🇷 R$ 1,45 I 🇹🇷 R$ 2,33

🇦🇷 R$ 9,67 I 🇹🇷 R$ 8,47

🇦🇷 R$ 21,30 I 🇹🇷 R$ 23,46

🇦🇷 R$ 2,66 I 🇹🇷 R$ 4,63

🇦🇷 R$ 3,32 I 🇹🇷 R$ 4,26

🇦🇷 R$ 3,32 I 🇹🇷 R$ 4,26

🇦🇷 R$ 4,51 I 🇹🇷 R$ 5,68

🇦🇷 R$ 3,63 I 🇹🇷 R$ 7,03

🇦🇷 R$ 2,13 I 🇹🇷 R$ 4,45

🇦🇷 R$ 4,43 I 🇹🇷 R$ 4,19

🇦🇷 R$ 2,24 I 🇹🇷 R$ 2,30

🇦🇷 R$ 3,01 I 🇹🇷 R$ 2,27

🇦🇷 R$ 4,39 I 🇹🇷 R$ 4,69

🇦🇷 R$ 4,43 I 🇹🇷 R$ 4,19

🇦🇷 R$ 9,82 I 🇹🇷 R$ 8,39

🇦🇷 R$ 60,50 I 🇹🇷 R$ 13,08

🇦🇷 R$ 7,01 I 🇹🇷 R$ 8,35​

Saints row com preço decente, por 126 bozos

A8BalIZ.png

Última edição:
Modo de jogo vendido a parte

400 reais por um jogo em mídia digital, gzuis.

e eu não entendo porque alguém deixaria de comprar em mídia física para comprar em mídia digital, pode posteriormente vender o jogo, trocar, doar, fora que se não me engano as mídias físicas são mais baratas.

@ppHp_

Every big press conference is a new opportunity for disappointment.

:haha:

@ppHp_

Every big press conference is a new opportunity for disappointment.

:haha:

Aí vc me trollou safado kkkkkkkkk, quando vi o banner já fiquei animado.
400 reais por um jogo em mídia digital, gzuis.

e eu não entendo porque alguém deixaria de comprar em mídia física para comprar em mídia digital, pode posteriormente vender o jogo, trocar, doar, fora que se não me engano as mídias físicas são mais baratas.
Vc me lembrou uma coisa agora que eu tinha falado outras vezes, sobre o fim das mídias físicas. O COD MW2 não irá lançar mídia física para consoles, pela primeira vez na história e muitas devs estão aos poucos gostando dessa ideia.

O meme era real, tlou até 2030.

Joe com cara de alcoólatra e Ellie da cara de broa de milho.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar