[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Tomara que esse Aliens seja bom, o último que joguei nesse estilo foi The Ascent, inovaram com um mundo aberto, achei que seria bacana mas ficou uma porra, tem que ser estilo Alien Swarm mesmo, loadout, missão, loadout, missão, loadout, missão...

Credo, nem tem as figurinha

o maluco quer um resumo em texto, mas os trailers estão tudo ali, só clicar nos links, ficou bem organizado até.

O evento foi ruim, mas o choro está delicioso entre os sonystas e só aumenta, tem uns caras que passam do limite de tanta baboseira e mimimi...tudo pq um jogo está indo para outra plataforma. Eu realmente teria pena se não fosse tão patético.

o maluco quer um resumo em texto, mas os trailers estão tudo ali, só clicar nos links, ficou bem organizado até.
Eu quero apresentação em cartaz com todo mundo do grupo falando, 15 minutos pra cada

Legal O TLOU 1 pra PC, mas eu acabei de maratonar a série no PS4, vou esperar ficar de grátis na melhor loja. Preferia o Bloodborne que até hoje não tirei do plástico na esperança de vir pro PC :mesa:
Próxima novidade da Sony: mudança do nome Playstation pra PCStation :eca:

Ainda esperando o anuncio do Returnal...
Quero logo esse game pqp

Devem dividir os anúncios pelos eventos que terão ao longo do ano.

Legal O TLOU 1 pra PC, mas eu acabei de maratonar a série no PS4, vou esperar ficar de grátis na melhor loja. Preferia o Bloodborne que até hoje não tirei do plástico na esperança de vir pro PC :mesa:
Próxima novidade da Sony: mudança do nome Playstation pra PCStation :eca:
Bloodborne deve estar lá em ultimo na lista deles pq n vendeu tanto no PS.

O Cadastro do Uncharted na Steam está bem movimentado, teve até atualização hoje e consta isso (não sei se já estava assim):
Data de lançamento da API da loja (pode estar errado)15 de julho de 2022 - 21:00 UTC (próximo mês) (1657918800)

15 de julho é uma sexta, e ultimamente os lançamentos tem ocorrido nas sextas...Será? :pensa:

O Cadastro do Uncharted na Steam está bem movimentado, teve até atualização hoje e consta isso (não sei se já estava assim):
Data de lançamento da API da loja (pode estar errado)15 de julho de 2022 - 21:00 UTC (próximo mês) (1657918800)

15 de julho é uma sexta, e ultimamente os lançamentos tem ocorrido nas sextas...Será? :pensa:

Bem capaz de já anunciarem a data esses dias pra Julho e finalmente liberar a pré-venda.

qual preços vcs tao colocando nas chaves para vender na steam?
peguei 15 no dmarket aqui e tava vendo meu historico das ultimas vendi por 283 ARS, agora ta 260 ARS.

paguei 1,61 USD em cada no dmarket.

1,61 USD in ARS = 195 ARS, na steam cada chave batendo 260 ARS ~ 2,2 USD cada chave, dando ai uma diferença de quase 0,60 cents USD.

acho que ta num bom preço.

Na epoca que vendi por 283, tinha pego por 1,87 USD, entao agora mesmo vendendo por 260 to lucrando mais.

apesar que na steam, na minha primeira leva de venda de cahves foi 193 ARS, livre, agora foram 226 ARS livre.
Eu vendi ontem cada uma por 264 ARS, coloquei o preço só um pouco acima do que estava vendendo na hora.

Esse free upgrade da platinum edition pra definitive edition do Dying Light 1 já rolou ae pra alguém? Percebi que cometi um erro e comprei a edição normal do Callisto Protocol ao invés da deluxe, tava deitado já pra dormir ae vi que tava rolando a promobug do ano e levantei só pra comprar esse bagulho no escuro ainda, mas mesmo assim ainda foi stonks. :fire:

Domingo tem a PC Gaming Show, normalmente é sempre uma bela bosta, mas vai que a Sony surpreende colocando trailer de lançamento com data e a pré venda do Uncharted 4 no momento do evento (sonysta não vai ver mesmo), evita mais alguns soluços e tendências suicidas, 2022 tá difícil para essas pobres almas, o ano que a Sony arregaçou a porteira de vez levando 100% dos suas franquias carros chefes para o PC.

Uncharted em Julho (?), Spiderman em Agosto (confirmed)....TLOUS Part 1 loading...:banderas:

Sony salvando o segundo semestre da galera do PC (jogos velhos mas sensacionais).
Tirando isso, pouca coisa se salva até 2023. Espero a MS nos surpreender domingo (mas agora estou seguindo as ordens do fiscal e não vou ter hype).

Já tinha vazado antes que era essa a data de lançamento, não lembro se era 15 ou 22 de julho, mas já tinha rolado.
A Epic é que anunciou para dia 20 de junho e aumentou as suspeita de ser "adiantado".

Eu acho que vai ser como vc falou antes ali, igual aos outros jogos, ninguém vai nem esperar e vão anunciar no Twitter e um trailer de pre-order, sem alarde e deve lançar em junho/julho msm.

Enfim, de toda forma, amanhã ou sábado deve sair a página do Spider Man, considerando que a dev falou que ia sair essa semana.

mais um evento para assistir, acho que esse deve ter uma duração de uns 30 minutos no máximo.

mais um evento para assistir, acho que esse deve ter uma duração de uns 30 minutos no máximo.

esse evento eu vou passar senhor se aparecer algo de bom eu coloco na lista de desejo da steam.

Users who are viewing this thread

Voltar