Alguns perderam por tão pouco. Com toda certeza está menos de 100 reais na Turquia (R$ 78,17).
R$ 78 na Turquia
Alguns perderam por tão pouco. Com toda certeza está menos de 100 reais na Turquia (R$ 78,17).
Mesma notícia, 2 formas de interpretar.
Amanhã vira free.
Amanhã vai sumir da loja steam.
o que ta acontecendo com esse jogo ai?
foi comprado por alguma empresa so pra ser deletado?
O mesmo que aconteceu com Rocket Leagueo que ta acontecendo com esse jogo ai?
foi comprado por alguma empresa so pra ser deletado?
E quem tem o jogo na steam?Comprado pela Epic. Será F2P a partir de amanhã. A partir de amanhã será lançado para todas as plataformas restantes (Xbox e Switch). Será cross plataforma.
E quem tem o jogo na steam?
Essas são tags sugeridas pela comunidade, eu acho bem paia isso, devia só a dev colocar heuhehuehuO que tá rolando com a equipe de desenvolvimento do Spider na Steam ?
![]()
A galera já tá pensando nos mods kkkkkkEssas são tags sugeridas pela comunidade, eu acho bem paia isso, devia só a dev colocar heuhehuehu
Era a promo que eu tava esperando pra incluir ele na minha biblioteca.
Pra quem não saber o geforce now vai remover god of war dia 1 de julho da biblioteca deles mas se você tiver comprando no steam e executado o jogo uma vez pelo geforce now ele não será removido da sua bliblioteca...
EDIT:
ISSO FUNCIONA ATÉ A VERSÃO FREE do Geforce now!! Então mesmo que não esteja assinando geforce now por agora mas tem interesse no futuro, recomendo executar o jogo pelo menos uma vez até o dia 1 de julho
Acho que essa parceria com Abya não foi nada boa, literalmente os caras não conseguem suprir a demanda, vive sempre esgotado...
Eles abrem temporariamente pra castrados de manhã cedo e único da tarde. Consegue assinar semana passada as 7:00 da manhã
Eu vendi várias cartas há 2 dias e não pediram nada. Pode ser por causa da summer sim.Começou a pedir confirmação de venda de cartas mesmo abaixo de 5 reais, desde ontem. Só aqui isso ou estão fazendo isso por causa da Summer Sale ?
pegou o valor mais baixo hoje, para quem se interessou pela sequência e não jogou esse ainda esta é a hora.
R$ 17,72 I
R$ 14,96
Se alguém souber, me da um help aipessoal, to tentando pegar o FH5 para um amigo, ambos na Turquia e estou recebendo o seguinte erro:
''Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.''