• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Alguns perderam por tão pouco. Com toda certeza está menos de 100 reais na Turquia (R$ 78,17).


a hora que tiver por 50 pila na turquia nois conversa.
 


Mesma notícia, 2 formas de interpretar.

Amanhã vira free.
Amanhã vai sumir da loja steam.
 
 


Mesma notícia, 2 formas de interpretar.

Amanhã vira free.
Amanhã vai sumir da loja steam.

o que ta acontecendo com esse jogo ai?
foi comprado por alguma empresa so pra ser deletado?
 
o que ta acontecendo com esse jogo ai?
foi comprado por alguma empresa so pra ser deletado?

Comprado pela Epic. Será F2P a partir de amanhã. A partir de amanhã será lançado para todas as plataformas restantes (Xbox e Switch). Será cross plataforma.
 
Comprado pela Epic. Será F2P a partir de amanhã. A partir de amanhã será lançado para todas as plataformas restantes (Xbox e Switch). Será cross plataforma.
E quem tem o jogo na steam?
 
E quem tem o jogo na steam?

Continua tendo!

Meu Rocket League tá lá firme e forte. Só não será possível ter mais na Steam para quem não tinha antes
 


Alguns perderam por tão pouco. Com toda certeza está menos de 100 reais na Turquia (R$ 78,17).


Era a promo que eu tava esperando pra incluir ele na minha biblioteca.

Pra quem não saber o geforce now vai remover god of war dia 1 de julho da biblioteca deles mas se você tiver comprando no steam e executado o jogo uma vez pelo geforce now ele não será removido da sua bliblioteca...

EDIT:
ISSO FUNCIONA ATÉ A VERSÃO FREE do Geforce now!! Então mesmo que não esteja assinando geforce now por agora mas tem interesse no futuro, recomendo executar o jogo pelo menos uma vez até o dia 1 de julho

 
Última edição:
Saiu a versão 1.0 do Raft




8 reais na argentina e 7,82 na Turquia
 
O que tá rolando com a equipe de desenvolvimento do Spider na Steam ? :haha::haha:

YgaZ18M.png
 
O que tá rolando com a equipe de desenvolvimento do Spider na Steam ? :haha::haha:

YgaZ18M.png
Essas são tags sugeridas pela comunidade, eu acho bem paia isso, devia só a dev colocar heuhehuehu
 
  • Curtir
Reações: anc
Era a promo que eu tava esperando pra incluir ele na minha biblioteca.

Pra quem não saber o geforce now vai remover god of war dia 1 de julho da biblioteca deles mas se você tiver comprando no steam e executado o jogo uma vez pelo geforce now ele não será removido da sua bliblioteca...

EDIT:
ISSO FUNCIONA ATÉ A VERSÃO FREE do Geforce now!! Então mesmo que não esteja assinando geforce now por agora mas tem interesse no futuro, recomendo executar o jogo pelo menos uma vez até o dia 1 de julho


Acho que essa parceria com Abya não foi nada boa, literalmente os caras não conseguem suprir a demanda, vive sempre esgotado...
 
Acho que essa parceria com Abya não foi nada boa, literalmente os caras não conseguem suprir a demanda, vive sempre esgotado...

Eles abrem temporariamente pra castrados de manhã cedo e único da tarde. Consegue assinar semana passada as 7:00 da manhã
 
pessoal, to tentando pegar o FH5 para um amigo, ambos na Turquia e estou recebendo o seguinte erro:
''Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.''
 
Começou a pedir confirmação de venda de cartas mesmo abaixo de 5 reais, desde ontem. Só aqui isso ou estão fazendo isso por causa da Summer Sale ?
 
Eles abrem temporariamente pra castrados de manhã cedo e único da tarde. Consegue assinar semana passada as 7:00 da manhã

Muito bizarro isso, considerando que a nVidia é líder no setor de Gaming, e fora dele atua em muitas outras áreas como por exemplo IA, enfim... Essa parceria com Abya Tech sei lá, não foi algo muito bom não...
 
pegou o valor mais baixo hoje, para quem se interessou pela sequência e não jogou esse ainda esta é a hora.







🇦🇷 R$ 17,72 I 🇹🇷 R$ 14,96​
 
Começou a pedir confirmação de venda de cartas mesmo abaixo de 5 reais, desde ontem. Só aqui isso ou estão fazendo isso por causa da Summer Sale ?
Eu vendi várias cartas há 2 dias e não pediram nada. Pode ser por causa da summer sim.
Inclusive, todos preparem-se para deportações.
 
pegou o valor mais baixo hoje, para quem se interessou pela sequência e não jogou esse ainda esta é a hora.







🇦🇷 R$ 17,72 I 🇹🇷 R$ 14,96​


Peguei há 1 ano e meio e nunca joguei :crycat:

Aproveitar a GPU nova e vou ver se dou uma chance
 
pessoal, to tentando pegar o FH5 para um amigo, ambos na Turquia e estou recebendo o seguinte erro:
''Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.''
Se alguém souber, me da um help ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo