Os jogos que comprei por enquanto na sale :
O Upgrade do jogo, está bem baratinho nos Hermanos.
Esse eu joguei há muito, mas muitos anos atrás, antes de sair o Remastered, comprei o upgrade também, esse preço não paga nem metade de um café em um copo americano.
Chegaram a citar esse jogo aqui no tópico, até saiu o trailer da sequencia, achei muito interessante.
Sempre que via o trailer desse jogo eu torcia o nariz, mas vi recomendando ele, e ao ler mais, me interessei muito, um point clinck com uma historia gótica, mansão mal assombrada e segredos há muito tempo perdidos, cheio de referencia a Poe e Lovecraft etc. É uma reimaginação do original que é de 2003. E tem tradução pela inter webs.
Peguei as duas principais dlcs do Dishonored [já estou jogando e gostando bastante] e mais um que vem umas firulas, sai mais barato do que comprar o Definitive Edition, que vem todas, até porque, a terceira dlc é focado em combagem apenas, então não me interessou. A sequencia pretendo jogar no gamepass.
Falam que é uma experiencia muito boa, e está bem baratinho, tem uns temas bem interessantes.
Um terrozinho que parece bacana, e tem analises positivas na steam.
Esse foi uma grata surpresa andando pelo descobrimento de jogo, uma pegada meio surreal, você precisa desvendar o mistério de uma morte, e usam esse tecnologia para adentrar sentimentos etc. Parece muito bom.
Depois de jogar He Story e Telling Lies do Sam Barlow, peguei gosto por FMV, e tem vários interessantes, esse está traduzido.
Pra quem jogou o Her Story e o Telling Lies, anunciaram há um tempo o novo jogo do mesmo criador.
Encontrei pelo descobrimento também, bem simples, mas achei interessante, é Brasileiro, baratinho, comprei pra dar uma força ao Brazuca.
Parece ser bem bacana também.
Ao todo deu 1.113,37 Maradonas, sobrou 1.134,55 . Na terra amada ainda dá pra brincar um pouco kkk.