• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E eu que recebi uma notificação, e era sobre uma nova postagem/comentário no perfil de amigo. Como assim?
Eu postei no perfil em 2015, e de lá pra cá eu ainda vou receber notificações? Que loucura, cara!

xt9k4G5.png
 
E eu que recebi uma notificação, e era sobre uma nova postagem/comentário no perfil de amigo. Como assim?
Eu postei no perfil em 2015, e de lá pra cá eu ainda vou receber notificações? Que loucura, cara!

xt9k4G5.png

Eu creio que se você entrar no perfil do seu amigo, nos comentários vai ter a opção de desmarcar a parada de receber notificações
 
Vocês estão vendendo as cartinhas da sale pelo preço automático da steam?
 
Vocês estão vendendo as cartinhas da sale pelo preço automático da steam?
Só aumenta uns centavos, mais nem faz diferença
 
  • Curtir
Reações: evL
Vocês estão vendendo as cartinhas da sale pelo preço automático da steam?
Faço a badge level 1 e se sobrar alguma no fim desovo pelo valor mínimo ou transformo em gema se o Gabe tiver me banido do market por não gastar na lojinha dele :julio:
 
  • Curtir
Reações: evL
disponível amanham as 14 horas espero que venha no precinho das tartarugas ninja 10 reais na turquia.

 
disponível amanham as 14 horas espero que venha no precinho das tartarugas ninja 10 reais na turquia.


Achei bem mais interessante do aquele Hazel Sky que o pessoal tava botando pilha.
 
Sabe todas as "imitações" de Dark Souls? Os famigerados Soulslike... então, esse é o melhor jogo disparado. Metroidvania de qualidade.
vixe não sou chegado a jogos difíceis acho que vou deixar passar
 
Queria um metroidvania que fosse mais Metroid do Castlevania, parece que todos que são recomendados são estilo fantasia com espada e tal, queria um negócio mais futurista mesmo, com arma... Acho que o que mais gostei foi shadow complex, só que ele é uma cópia praticamente de metroid.
 
Queria um metroidvania que fosse mais Metroid do Castlevania, parece que todos que são recomendados são estilo fantasia com espada e tal, queria um negócio mais futurista mesmo, com arma... Acho que o que mais gostei foi shadow complex, só que ele é uma cópia praticamente de metroid.

 
Queria um metroidvania que fosse mais Metroid do Castlevania, parece que todos que são recomendados são estilo fantasia com espada e tal, queria um negócio mais futurista mesmo, com arma... Acho que o que mais gostei foi shadow complex, só que ele é uma cópia praticamente de metroid.

tem Megaman, Axion Verge (nunca joguei mas falam que é bacana)
fui ninjado kkkkkkk
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Galera alguém assina Youtube Premium via VPN? Queria tirar uma duvida.
 
Queria um metroidvania que fosse mais Metroid do Castlevania, parece que todos que são recomendados são estilo fantasia com espada e tal, queria um negócio mais futurista mesmo, com arma... Acho que o que mais gostei foi shadow complex, só que ele é uma cópia praticamente de metroid.

Não testei, mas parece interessante.
 
Rapaziada existe limite de reembolso de jogos na Steam?
Fui perceber agora que o Metro Exodus Collection ta em promo, só dps que comprei alguns jogos.
Obs: Nem cheguei a abrir esses jogos.
 
Os jogos que comprei por enquanto na sale :

O Upgrade do jogo, está bem baratinho nos Hermanos.



Esse eu joguei há muito, mas muitos anos atrás, antes de sair o Remastered, comprei o upgrade também, esse preço não paga nem metade de um café em um copo americano.



Chegaram a citar esse jogo aqui no tópico, até saiu o trailer da sequencia, achei muito interessante.



Sempre que via o trailer desse jogo eu torcia o nariz, mas vi recomendando ele, e ao ler mais, me interessei muito, um point clinck com uma historia gótica, mansão mal assombrada e segredos há muito tempo perdidos, cheio de referencia a Poe e Lovecraft etc. É uma reimaginação do original que é de 2003. E tem tradução pela inter webs.



Peguei as duas principais dlcs do Dishonored [já estou jogando e gostando bastante] e mais um que vem umas firulas, sai mais barato do que comprar o Definitive Edition, que vem todas, até porque, a terceira dlc é focado em combagem apenas, então não me interessou. A sequencia pretendo jogar no gamepass.



Falam que é uma experiencia muito boa, e está bem baratinho, tem uns temas bem interessantes.



Um terrozinho que parece bacana, e tem analises positivas na steam.



Esse foi uma grata surpresa andando pelo descobrimento de jogo, uma pegada meio surreal, você precisa desvendar o mistério de uma morte, e usam esse tecnologia para adentrar sentimentos etc. Parece muito bom.



Depois de jogar He Story e Telling Lies do Sam Barlow, peguei gosto por FMV, e tem vários interessantes, esse está traduzido.



Pra quem jogou o Her Story e o Telling Lies, anunciaram há um tempo o novo jogo do mesmo criador.



Encontrei pelo descobrimento também, bem simples, mas achei interessante, é Brasileiro, baratinho, comprei pra dar uma força ao Brazuca.



Parece ser bem bacana também.



Ao todo deu 1.113,37 Maradonas, sobrou 1.134,55 . Na terra amada ainda dá pra brincar um pouco kkk.
 
Rapaziada existe limite de reembolso de jogos na Steam?
Fui perceber agora que o Metro Exodus Collection ta em promo, só dps que comprei alguns jogos.
Obs: Nem cheguei a abrir esses jogos.
não, já reembolsei mais de 20 em um período bem curto kkkk tudo com 1 a 2 horas de gameplay
 
Tenho uma conta na steam argentina mas nao consigo usar o gift card q eu comprava na zerogames, alguem sabe como colocar fundos nela atualmente??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo