Eu uso o EnebaTenho uma conta na steam argentina mas nao consigo usar o gift card q eu comprava na zerogames, alguem sabe como colocar fundos nela atualmente??
Eu uso o EnebaTenho uma conta na steam argentina mas nao consigo usar o gift card q eu comprava na zerogames, alguem sabe como colocar fundos nela atualmente??
Nuuvem tá regredindo. Achei que o cupom deles fosse valer pra sale inteira. Final de semana fui tentar usar e já não estava valendo mais.![]()
Eu iria comprar a expansão do MH Rise com cashback que só caiu ontem, então tomara que volte ate o fim da sale, caso contrário nao irei comprar kk.Tinha um aviso que o cupom era temporário. Inclusive na campanha deles, eles citaram que seria disponível apenas no extremo começo da sale.
Eu iria comprar a expansão do MH Rise com cashback que só caiu ontem, então tomara que volte ate o fim da sale, caso contrário nao irei comprar kk.
Eu vendo tudo pelo menos nas últimas 4 sales pra mais.Vocês estão vendendo as cartinhas da sale pelo preço automático da steam?
Cara, quando tinha eventos e valores bons compensava ter várias contas e farmar, inclusive sales davam 3 cartas por dia.não participo de evento de sale desde os monstros que ficávamos em times. nem sei que ano foi.
Rapaziada existe limite de reembolso de jogos na Steam?
Fui perceber agora que o Metro Exodus Collection ta em promo, só dps que comprei alguns jogos.
Obs: Nem cheguei a abrir esses jogos.
Manda bala. Quando pede muito reembolso eles dão uma brecada e não é nada de mais, mas depois é só continuar a pedir de novo, não tem limite.não, já reembolsei mais de 20 em um período bem curto kkkk tudo com 1 a 2 horas de gameplay
E as vezes dá até pra arriscar algo a mais, eu consegui reembolsar um game com umas 3-4 horas e 15 dias de compra um dia dessesnão, já reembolsei mais de 20 em um período bem curto kkkk tudo com 1 a 2 horas de gameplay
virtuality marketero!!!!!Tem um cara no steam chamado David que faz jogos simples, estilo old school mas bem interessantes. São jogos que você terminar em 1~2 horas mas o cara vende horrores hahhaa
![]()
Steam Search
store.steampowered.com
virtuality marketero!!!!!![]()
O tenso é o quanto o cara perde do faturamento.Eu achei engraçado porque os jogos deles são bem simples do tipo que eu não compraria mas tu vai ver cada jogo vende muito e sempre com notas altas, não sei se é meme da comunidade mas o cara ta ganhando uma boa grana
Link esta indo direto pra pagina inicial da Steam.Recomendo esse bundle aqui.
![]()
Stories That Matter on Steam
store.steampowered.com
Esses jogos são feitos por uma única pessoa, e o Distraint 1 é sensacional com um tema bem pesado até.
Ainda bem não teve live do Nintendo Direct, seriam 26 minutos da vida jogados fora.
Olha o tanto de problemas, cê é louco!Problemas conhecidos
Como pode um programa que está em constante desenvolvimento e é feito por meros mortais ter tanto problema?!?Olha o tanto de problemas, cê é louco!
como pode um negócio está a tanto tempo no mercado e ainda ter tanto problema?
Ou a sua rede elétricaVou atualizar mesmo assim, meu pc tem dado uma piscada ultimamente, umas 2 vezes a tela fica preta e volta, não sei se é o cabo, a placa ou o drive![]()
Ainda bem não teve live do Nintendo Direct, seriam 26 minutos da vida jogados fora.
+10 megaman, nem sabia q tinha tanto battle network assim
coisas do evento da nintendo que vai ter pra pc tbm
Jogo difícil o tal do megaman, ainda estou na primeira fase do 11
Mancada não ter legenda, daria menos trabalho do que os resident.
rapaz, achei que eu estava ficando doido, o meu ta dando isso também.Olha o tanto de problemas, cê é louco!
como pode um negócio está a tanto tempo no mercado e ainda ter tanto problema?
Vou atualizar mesmo assim, meu pc tem dado uma piscada ultimamente, umas 2 vezes a tela fica preta e volta, não sei se é o cabo, a placa ou o drive
Essa parada me persegue, já tive esse problema e era o cabo HDMI, voltei pro antigo, diga de passagem meu primeiro cabo hdmi e genérico e o problema foi corrigido, na antiga placa tinha esse problema mas ela já apresentava artefatos.