Eu fiquei com um medo da bixiga de me lascar na minha conta q tem 3k de jogoskkkkk agora sim demorou mas deu certo ;D
Eu fiquei com um medo da bixiga de me lascar na minha conta q tem 3k de jogoskkkkk agora sim demorou mas deu certo ;D
lol 3k ficara noidado também, mas o cara só tem fedd positivo no discord!Eu fiquei com um medo da bixiga de me lascar na minha conta q tem 3k de jogos
![]()
Fã comprou US$ 40 mil em ações da Nintendo para pedir um novo F-Zero ao presidente da empresa
Durante uma reunião com acionistas realizada na última quarta-feira (29 de junho), o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, foi questionado sobre aadrenaline.com.br
Imaginem se a moda pega. Vai ter fanboy sonysta comprando ação da Sony pra pedir que os exclusivos saiam do PC.
![]()
o que é dmarket?
parece que a sony ta para lançar um laucher dela no pc, se lançar vai ser uma boa.
Tem alguma coisa errada, comprei 15 chaves e vendi cada chave por 228 (valor recebido) anunciei por 264.Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
pega uma 3060 TI ou uma 3070, tem uma grande diferença pra 3060 normalTenho 3K aqui, pensei em pegar a 3060 TUF por 2,6k, mas acho que vou ver se na Prime Day a 3070 fica menos que os 3450 que tá aparecendo. Aí vou vender o PS4 Pro porque realmente não vale mais a pena ter, vários jogos pro PC e sem mais lançamentos pra ele. Com sorte junto com minha 980 ti faço esse upgrade gastando uns 500 reais.
Demorou quanto tempo?Eu fiquei com um medo da bixiga de me lascar na minha conta q tem 3k de jogos
Demora apenas pra ele entrar em contato com você depois que paga, dependendo do horário é claro, no meu caso paguei perto do meio dia e ele foi entrar em contato apenas a noite, pediu meus dados + Steamguard e ficou ausente 3 minutos e depois já respondeu dizendo que poderia logar!Demorou quanto tempo?
morro de medo de fazer isso e roubarem a conta sei lá.
hauahua eu tb ja paguei e estou aguardando, o meu medo é por ter quase 500 jogos na conta.... mas todos falam bem do coiote..vamo aguardar e arriscar néEu fiquei com um medo da bixiga de me lascar na minha conta q tem 3k de jogos
Que marca vc acha que a 3070 vai ficar esse valor?Tenho 3K aqui, pensei em pegar a 3060 TUF por 2,6k, mas acho que vou ver se na Prime Day a 3070 fica menos que os 3450 que tá aparecendo. Aí vou vender o PS4 Pro porque realmente não vale mais a pena ter, vários jogos pro PC e sem mais lançamentos pra ele. Com sorte junto com minha 980 ti faço esse upgrade gastando uns 500 reais.
Demora apenas pra ele entrar em contato com você depois que paga, dependendo do horário é claro, no meu caso paguei perto do meio dia e ele foi entrar em contato apenas a noite, pediu meus dados + Steamguard e ficou ausente 3 minutos e depois já respondeu dizendo que poderia logar!
VADE RETRO SATANA.parece que a sony ta para lançar um laucher dela no pc, se lançar vai ser uma boa.
Pra que? Pra criar mais 1 DRM que tem que ficar logando na conta da steam para depois logar na sony e jogar 1 jogo? Pra criar mais 1 concorrente e você ter 40mil launcher para jogar meia duzia d ejogos?parece que a sony ta para lançar um laucher dela no pc, se lançar vai ser uma boa.
Mudar a conta para outro país nunca foi obrigatório fazer logoff em anda, é que era interessante fazer em casa de qualquer problema.Ué, não pediram pra tu deslogar do app do celular?
Do launcher ?
Do Tor ?
De nada?
Nem do 4chan ?
Apenas o mouse que vem a lapada de gordura dos dedos, mas aí sempre dizem que dá pra limpar.Cheguei atrasado e já fizeram a piadinha da capa do tópico :/
Uso o plástico que veio na caixa do monitor como meia-capa.
Já desisti do teclado mas nem pela poeira, sabe a mancha de gordura e pele morta que vc reclama do mouse?
Acho que vc vai se sentir obrigado a limpar essa cobertura aí, e como é acrílico vai acabar toda arranhada em dois tempos
Ou o real caiu![]()
Chance sempre tem mas é torcer pra que não ocorraTem chance de ser deportado?
Eu estou atualmente na Argentina.
Eu fiz por um outro cara que tem um grupo no whats app, e cuida de varios facebook e ainda é intermediador em negociações.Demorou quanto tempo?
morro de medo de fazer isso e roubarem a conta sei lá.
lol 3k ficara noidado também, mas o cara só tem fedd positivo no discord!
Sim tem chance, ele tem até um site o cara que eu faço tirando todas as duvidas, ocorreu uma deportação em massa ano passado.Que marca vc acha que a 3070 vai ficar esse valor?
Eu ia pegar na Kabum, mas vou esperar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem chance de ser deportado?
Eu estou atualmente na Argentina.
Maas olha a raça que tem no servidor lá, ele deve fazer isso a tempo, não vai se queimar a toa rs.Só tem feed positivo pq ele só libera pra postar quando deu certo uhahua
Nunca joguei o Fallout 1 e o 2, será que dá para começar a franquia logo no 3º? Estava tão barato que decidi comprar só pra ver.
Maas olha a raça que tem no servidor lá, ele deve fazer isso a tempo, não vai se queimar a toa rs.