[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
parece que a sony ta para lançar um laucher dela no pc, se lançar vai ser uma boa.

Tenho 3K aqui, pensei em pegar a 3060 TUF por 2,6k, mas acho que vou ver se na Prime Day a 3070 fica menos que os 3450 que tá aparecendo. Aí vou vender o PS4 Pro porque realmente não vale mais a pena ter, vários jogos pro PC e sem mais lançamentos pra ele. Com sorte junto com minha 980 ti faço esse upgrade gastando uns 500 reais.

Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
Tem alguma coisa errada, comprei 15 chaves e vendi cada chave por 228 (valor recebido) anunciei por 264.
Total deu 3426 PESOS.

Outra duvida:
Posso mudar com saldo da argentina pra turquia?
To com 9638 pesos.

Tenho 3K aqui, pensei em pegar a 3060 TUF por 2,6k, mas acho que vou ver se na Prime Day a 3070 fica menos que os 3450 que tá aparecendo. Aí vou vender o PS4 Pro porque realmente não vale mais a pena ter, vários jogos pro PC e sem mais lançamentos pra ele. Com sorte junto com minha 980 ti faço esse upgrade gastando uns 500 reais.
pega uma 3060 TI ou uma 3070, tem uma grande diferença pra 3060 normal

Demorou quanto tempo?
morro de medo de fazer isso e roubarem a conta sei lá.
Demora apenas pra ele entrar em contato com você depois que paga, dependendo do horário é claro, no meu caso paguei perto do meio dia e ele foi entrar em contato apenas a noite, pediu meus dados + Steamguard e ficou ausente 3 minutos e depois já respondeu dizendo que poderia logar!

Que marca vc acha que a 3070 vai ficar esse valor?
Eu ia pegar na Kabum, mas vou esperar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Demora apenas pra ele entrar em contato com você depois que paga, dependendo do horário é claro, no meu caso paguei perto do meio dia e ele foi entrar em contato apenas a noite, pediu meus dados + Steamguard e ficou ausente 3 minutos e depois já respondeu dizendo que poderia logar!

Tem chance de ser deportado?
Eu estou atualmente na Argentina.

Comprei só miudezas mesmo, tipo jogos antigos e trilhas sonoras:

Nunca joguei o Fallout 1 e o 2, será que dá para começar a franquia logo no 3º? Estava tão barato que decidi comprar só pra ver. E agora entendi porque correm para comprar certos bundles bem no início da promoção, estava todo animado em comprar o bundle da série Myst, mas que decepção ao ver que não está disponível na Argentina ou Turquia, que ódio :mad:

parece que a sony ta para lançar um laucher dela no pc, se lançar vai ser uma boa.
Pra que? Pra criar mais 1 DRM que tem que ficar logando na conta da steam para depois logar na sony e jogar 1 jogo? Pra criar mais 1 concorrente e você ter 40mil launcher para jogar meia duzia d ejogos?

Continua assim que ja esta uma marvilha, deixa seu jogo na steam E ESQUECE DE FICAR PEDINDO DRM E LANÇANDO JOGOS EXCLUSIVOS SOMENTE NO LAUNCHER DA SONY.

Sai de ré satanas!!!

Ué, não pediram pra tu deslogar do app do celular?
Do launcher ?
Do Tor ?
De nada?
Nem do 4chan ?
Mudar a conta para outro país nunca foi obrigatório fazer logoff em anda, é que era interessante fazer em casa de qualquer problema.
De fato algumas pessoas notaram que o logon em algumas páginas pudesse de fato complicar a troca, mas ninguém sabe ao certo.
E pelo que parece, atualmente não precisa mesmo.
Cheguei atrasado e já fizeram a piadinha da capa do tópico :/
Uso o plástico que veio na caixa do monitor como meia-capa :ahh:.
Já desisti do teclado mas nem pela poeira, sabe a mancha de gordura e pele morta que vc reclama do mouse? :eca:

Acho que vc vai se sentir obrigado a limpar essa cobertura aí, e como é acrílico vai acabar toda arranhada em dois tempos :vish:

Ou o real caiu 🙃
Apenas o mouse que vem a lapada de gordura dos dedos, mas aí sempre dizem que dá pra limpar.
E conforme estou usando um plástico, consigo ficar livre de pó. Limpeza eu faço quando estou sentado usando.
Sobra uns minutos ali e eu vou passando pano ou pincel. Já usei também papel higiênico, que é o melhor para limpar, apesar de esfarelar mesmo seco.

tenho 2500 jogos na conta, mais de mil reais em itens de CSGO e 8k de pesos na conta, transferi os itens de CSGO pra uma secundaria, mas percebi depois que nem precisava

Paguei U$9,99 para migrar pra Turquia ontem próximo das 10h, ele entrou em contato hoje em torno das 11:30

entrei nesse link: https://store.steampowered.com/twofactor/manage

ali peguei os "códigos de recuperaçao" da conta, é uma lista com 30 códigos, tu pega um deles e na hora que o coiote entrar em contato tu passa

Login
Senha
um dos 30 códigos

esse código é de acesso unico, ou seja, só funciona uma unica vez, depois ele nao conseguira usar o mesmo código e assim tu tbm nao precisa passar nada dos códigos do seu steam guard

show de bola, ele comprou esse jogo pra fazer o esquema

clipimage.jpg

Demorou quanto tempo?
morro de medo de fazer isso e roubarem a conta sei lá.
Eu fiz por um outro cara que tem um grupo no whats app, e cuida de varios facebook e ainda é intermediador em negociações.
Como tem steamguard tem mais segurança né.

Mas ele levou aproximadamente 6 minutos para fazer tudo.

lol 3k ficara noidado também, mas o cara só tem fedd positivo no discord!

Só tem feed positivo pq ele só libera pra postar quando deu certo uhahua

Que marca vc acha que a 3070 vai ficar esse valor?
Eu ia pegar na Kabum, mas vou esperar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem chance de ser deportado?
Eu estou atualmente na Argentina.
Sim tem chance, ele tem até um site o cara que eu faço tirando todas as duvidas, ocorreu uma deportação em massa ano passado.

Nunca joguei o Fallout 1 e o 2, será que dá para começar a franquia logo no 3º? Estava tão barato que decidi comprar só pra ver.

Sim, eu mesmo comecei quando tinha uns 15/16 anos no FO3 e o NV joguei no lançamento, e só fui jogar o FO1 e 2 quando estava na faculdade

Maas olha a raça que tem no servidor lá, ele deve fazer isso a tempo, não vai se queimar a toa rs.

Ah, com certeza não. Baita negócio.

Estou esperando ele só confirmar o reembolso, até comentei que daria um feedback positivo mesmo assim.

Users who are viewing this thread

Voltar