Reembolso? Não deu certo ?Ah, com certeza não. Baita negócio.
Estou esperando ele só confirmar o reembolso, até comentei que daria um feedback positivo mesmo assim.
Reembolso? Não deu certo ?Ah, com certeza não. Baita negócio.
Estou esperando ele só confirmar o reembolso, até comentei que daria um feedback positivo mesmo assim.
Reembolso? Não deu certo ?
Poutsss que zebra Leandro, deixa expirar e depois tu volta e faz a migração, agora tu já sabe como procederEsqueci que ativei duas chaves SA via Nuuvem uma semana antes.
Chaves não globais bloqueiam alterações de loja por três meses.
A Galax, já apareceu pelos 3450 parcelado. Quero ver se fica menos. OBS: Esse valor é considerando o cashback.Que marca vc acha que a 3070 vai ficar esse valor?
Eu ia pegar na Kabum, mas vou esperar
Como vocês falaram Lost Odyssey e fiquei triste por não ter ele no Cloud resolvi testar ele no emulador ate que ta muito bem.
![]()
Tão feio que deu vontade de dar um murro no monitor.
Como vocês falaram Lost Odyssey e fiquei triste por não ter ele no Cloud resolvi testar ele no emulador ate que ta muito bem.
![]()
![]()
Caraca, não sabia que dava pra emular 360 ja não. Vou dar uma testada depois, baixei o SMT 5 esses tempos, depois de zerar ele no emulador de switch vou pro legend of kaim.
É ele e blue dragon que tenho vontade de jogar, mas era inacessivel pq era só x360.
![]()
![]()
Pq reembolso? Foi deportado?Ah, com certeza não. Baita negócio.
E não foi deportado?tenho 2500 jogos na conta, mais de mil reais em itens de CSGO e 8k de pesos na conta, transferi os itens de CSGO pra uma secundaria, mas percebi depois que nem precisava
Paguei U$9,99 para migrar pra Turquia ontem próximo das 10h, ele entrou em contato hoje em torno das 11:30
entrei nesse link: https://store.steampowered.com/twofactor/manage
ali peguei os "códigos de recuperaçao" da conta, é uma lista com 30 códigos, tu pega um deles e na hora que o coiote entrar em contato tu passa
Login
Senha
um dos 30 códigos
esse código é de acesso unico, ou seja, só funciona uma unica vez, depois ele nao conseguira usar o mesmo código e assim tu tbm nao precisa passar nada dos códigos do seu steam guard
show de bola, ele comprou esse jogo pra fazer o esquema
![]()
N reembolsa, mas n tem casos de deportação desde o ano passado onde houve uma em massa. Só n querer usar o cartão BR que é de boa! Recomendo um coiote que cobra 7.50 Dol, ele fez do meu amigo semana retrasada e foi super rápido, no caso do amigo acima é porque ele ativou chaves da nuuvem recentemente então tem que esperar 3 meses pra poder trocar.Pq reembolso? Foi deportado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E não foi deportado?
8k pesos deu quanto?
Se for deportado ele reembolsa ?
Qual a forma de pagamento você escolheu no dmarket?Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
Não foi pra mim a pergunta, mas aqui uso pagbrasil pix.. aprova na hora.Qual a forma de pagamento você escolheu no dmarket?
![]()
Obrigado amigo, você é um amigo.Não foi pra mim a pergunta, mas aqui uso pagbrasil pix.. aprova na hora.
PagBrasil, melhor coisaQual a forma de pagamento você escolheu no dmarket?
![]()
tenho mais de 80 jogos bons na fila pra zerar e ainda fico olhando a steam pensando em comprar mais.![]()
Tô nessa mesma vibe, só tinha vontade de pegar um jogo pra valer, que foi Bloodstained (7 reais) e a sale morreu para mim nos primeiros 5 minutos dela.Rapaz, eu olho para a Steam, não tenho vontade de pegar nada.
O único que estava no pique era a expansão do MHRise, mas na moral, decidi esperar pegar um bom desconto... o jogo é bom mas não é aquela coisa toda não.
O game que eu quero gastar dinheiro é Returnal, qdo chegar... no mais, to fazendo runs no Risk of Rain2.
![]()
tenho mais de 80 jogos bons na fila pra zerar e ainda fico olhando a steam pensando em comprar mais.![]()
Qual a forma de pagamento você escolheu no dmarket?
![]()