• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem tem, como está?



Daedalic não ia dar uma mancada em distribuir um jogo sem futuro, e embora o preço esteja OK, as análises ainda são bem rasas.

Eu gostei do jogo, cheio de mecânicas legais e engenhosas. No início até tem um clima de terror que passa quando você tem mais bonecos na fase...... E volta quando você está sozinho. Ele diz ai que tem coop spltscreen mas isso não testei, se rolar um MP dele deve ficar ainda mais legal. No momento é só SP.
Cheguei na quarta fase, vi a quantidade de elevadores e engenheiros..... Encostei até tomar coragem pra voltar, muito trabalho. :haha:
Mas vou voltar.

Outro em uma pegada parecida é o Barotrauma, mas esse é todo MP, bem mais complexo e requer um tanto de estudo pra jogar. Esse eu não joguei pois não me empenhei o suficiente. É crafting e roleplay. Se achar uma turma legal deve ficar massa.



 
Conta Turca pode enviar gift para outra conta turca?
 
mais um rumor de SH, talvez apresentem algo no próximo state of play.

 
Última edição:
Esse jogo é obrigação de se ter na Steam:

Esse dai já saiu em tanto Humble Bundle, inclusive nos tiers de $1, que imagino que o mundo inteiro já deve ter.
 
de acordo com esse video de hoje do adrenaline, que ele faz um grafico interativo com todos os preços das placas de 2 anos pra ca, a 3070 esta hoje incrivelmente mais barata do que quando lançou, e mais ainda barata se considerar a inflação. eu se pudesse, pegava agora. se a proxima geracao da nvidia vier com preço muito alto como se especulam, a galera vai correr pra geração 30 mesmo. e olhe que pelos vazamentos, os ganhos da geração 40 vao ser poucos se comparado ao salto que foi da geração 20 pra 30, porem o consumo de energia vai ser bem maior...
Aparentemente o verdadeiro salto de performance nas novas GPUs será focado no desempenho com Ray Tracing. O que essa feature puxa da GPU não é brincadeira, hoje em dia é o melhor medidor de overclock que existe kkkk.
Alguns poucos jogos tem, como o Final Fantasy XIII e XIII-2 e o Murdered: Soul Suspect, nesses jogo tem "RU CIS IN" ao lado do nome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É, quero uma econômica porque minha placa é de 650w, então vou no máximo de 3070.
Tive sorte do preço baixar no tempo que levei pra juntar. Podia ter pego agora, mas vou rezar por essa Prime Day.

Devia ter feito como o @ppHp_ e ficado comprando e devolvendo, mas na hora não lembrei.
Aqui foram umas 4 GPUs devolvidas kkkkk, a cada 2 dias ficando mais barato ainda mas a minha 2070 Super a cada dia desvalorizando mais (ainda consegui vender por 3.2k). Como não o podia ficar sem GPU, escolhi o timing perfeito e o upgrade saiu muito em conta para mim (1k). Obviamente, ter vendido naquela época, 2 meses atrás, e comprado agora, seria perfeito, o custo do upgrade seria uns 300 reais, mas tem uma hora que o cara tem que decidir e ir fundo.

E falar pra vocês....as vezes eu paro pra pensar aqui e acho que a RTX 3070 é mais do que eu precisava kkkk...é um verdadeiro monstro para 1440p e em 4K roda tudo e sem DLSS. Com DLSS o céu é o limite.

Jogando o MP do COD MW, em 1440p, o jogo bate 190-200 fps as vezes, no FFVII Remake, que estou jogando agora, tive que travar o fps em 120 pq em 1440p o game estava batendo 140-150 fps, em 4K bate 90-110 fps é uma loucura, e o jogo nem tem DLSS.

Achei que era coisa de vídeo de YT esse poder todo, só acreditei vendo. Eu não faço ideia do quanto os jogos irão ficar pesado futuramente para necessitar de uma RTX 4000. Acredito que realmente seja pq querem deixar o RT como o novo padrão nos games. E considerando que o Xbox Series X e PS5 possuem basicamente uma RTX 2060 Super, a geração está garantida.
 
Pessoal, trago boas notícias: o coiote conseguiu efetuar a travessia da minha conta! O fato de eu ter comprado um jogo na Nuuvem semana passada não influenciou em nada, deu tudo certo! @Leandro vc conseguiu tb?

Agora posso não jogar nada sabendo que estou pagando muito mais barato.

:bem:

Pô, que bom. Aqui eu acabei pedindo o reembolso pra ele antes de tentar... fiquei cabreiro porque eu já tenho histórico de travessias quando tudo era mato, "vai que". E como poderia ter o block, optei por continuar sendo BR.

:br:

Inclusive, ponto positivo. Reembolso feito, só esperando cair na fatura de novo. O cara é bem organizado, atencioso e tal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente o verdadeiro salto de performance nas novas GPUs será focado no desempenho com Ray Tracing. O que essa feature puxa da GPU não é brincadeira, hoje em dia é o melhor medidor de overclock que existe kkkk.

True. Tava jogando Ghostwire com RT e, cacete, puxava demais da VGA. Tirei e a placa nem esquenta. :wat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Wartales é muito bom, recomendo fortemente, especialmente se jogar no modo ironman, único save toda decisão é final porque o jogo é um survival open world além de ser um RPG com combate de turno, então é legal ver até onde consegue ir sem ficar voltando da save

Isso que gostei do Wartales... sem um jogo de sobrevivência e outras coisas. Por isso insisti no The Last Stand: Aftermath sem pedir reembolso. :haha:

Tô doido para o Urban Strife. Pena que não tem nem cheiro dele ainda...

Mais 2 de busão testados:

Esse é bom, Fernbus Sim:


Esse é outro, o Tourist Bus Sim é o primeiro da mesma empresa, mesmo framework, etc, mas por ser o primeiro é irritantemente bugado - re-embolsei, não recomendo (a parte boa dele que é o único que tem Economy Mode como o Euro Truck, para gerenciar empresa, mas é tanto bug que não tem condições):



Acho que vou tentar o Fernbus.
 
Última edição:
De tanto vocês falarem em travessia me deu vontade de fazer pra Turquia também. Tem anos que estou na terra do tango.
O contato do coiote é através do Discord?
Se alguém puder me enviar o contato dele, agradeço.
 
De tanto vocês falarem em travessia me deu vontade de fazer pra Turquia também. Tem anos que estou na terra do tango.
O contato do coiote é através do Discord?
Se alguém puder me enviar o contato dele, agradeço.
mandei no seu privado
 
  • Curtir
Reações: MD4
Alguém já teve problema com a Steam com isso aqui? Sabem se eu continuar dando refund vão bloquear ou algo do gênero ou é só um alerta mesmo?



Em todo caso, a minha conta turca não tem 1 mês, cheguei a alcançar 85 jogos e agora estou com 79. Logo, exatos 8% dos jogos da conta foram dados refunded.
Talvez seja um número alto mesmo, vou ter cuidado a partir de agora, e evitar comprar lixo.

Se bem que um bloqueio não faria sentido, até porque estou fazendo test drive, e já peço re-embolso na hora, com pouco tempo de jogo. E ainda to com 79, comprados tudos nessa sale. Não é necessariamente um abuso (exceto a viagem pra Turquia :limo:). Abuso seria pedir refund de quase tudo.

UPDATE: Termos Oficiais

É, o que to fazendo classifica pra eles como "a way to get free games". :bem:
Minha dica: é melhor evitar refunds quando vier aquela mensagem e dar um tempo.
Tive o mesmo problema aqui... mas após receber essa mensagem no e-mail pela primeira vez pedi mais 2 vezes... e achei que demoraram mais para responderem.
Já comprei tudo que eu queria nesta sale, então vai ser um belo tempo sem pedir reembolso pela frente... mas não vou deixar de pedir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerrei essa sale comprando só o que queria a um tempo mesmo:
Red Dead Redemption 2 - ARS$ 1.249,50
Cyberpunk 2077 - ARS$ 1.099,50
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition - ARS$ 119,99
State of Decay 2: Juggernaut Edition - ARS$ 324,99
Monster Energy Supercross - The Official Videogame 2 - ARS$ 149,99
Monster Energy Supercross 2 - Monster Energy Cup - ARS$ 11,84
Monster Energy Supercross 2 - Los Angeles Memorial Coliseum - ARS$ 10,19
Monster Energy Supercross 2 - The Playground - ARS$ 11,84
Monster Energy Supercross 2 - Outfit starting pack - ARS$ 6,74

Pelo preço não deu pra deixar passar:
Cuphead - The Delicious Last Course - ARS$ 89,99
Comprei a DLC sem nem mesmo ter começado o principal... olha que comprei no lançamento :feelbad:

Desde que a Steam proibiu usar créditos em reais na conta argentina eu parei de comprar na steam... até finalmente utilizar o método do DMarket nesta sale...

Do que comprei agora quero terminar ao menos o RDR2 e Cyberbug 2077 :crycat:
 
Última edição:
Pô, que bom. Aqui eu acabei pedindo o reembolso pra ele antes de tentar... fiquei cabreiro porque eu já tenho histórico de travessias quando tudo era mato, "vai que". E como poderia ter o block, optei por continuar sendo BR.

:br:

Inclusive, ponto positivo. Reembolso feito, só esperando cair na fatura de novo. O cara é bem organizado, atencioso e tal.
O cara é organizado e o processo é realmente bem simples. Agradeço ao @Cata pela ajuda e paciência. A única questão foi que ele demorou a entrar em contato um pouco mais do que o previsto (24h), mas deu tudo certinho. Vou usar o meu saldo hoje e comprar alguns jogos, já vai pagar a travessia com folga.
 
MANO, eu tava afim de um jogo de moto que fosse estilo Watch_Dogs 2. Aquelas sidequests de corrida são iradas, tem algo naquele estilo?
 
Aparentemente o verdadeiro salto de performance nas novas GPUs será focado no desempenho com Ray Tracing. O que essa feature puxa da GPU não é brincadeira, hoje em dia é o melhor medidor de overclock que existe kkkk.

Aqui foram umas 4 GPUs devolvidas kkkkk, a cada 2 dias ficando mais barato ainda mas a minha 2070 Super a cada dia desvalorizando mais (ainda consegui vender por 3.2k). Como não o podia ficar sem GPU, escolhi o timing perfeito e o upgrade saiu muito em conta para mim (1k). Obviamente, ter vendido naquela época, 2 meses atrás, e comprado agora, seria perfeito, o custo do upgrade seria uns 300 reais, mas tem uma hora que o cara tem que decidir e ir fundo.

E falar pra vocês....as vezes eu paro pra pensar aqui e acho que a RTX 3070 é mais do que eu precisava kkkk...é um verdadeiro monstro para 1440p e em 4K roda tudo e sem DLSS. Com DLSS o céu é o limite.

Jogando o MP do COD MW, em 1440p, o jogo bate 190-200 fps as vezes, no FFVII Remake, que estou jogando agora, tive que travar o fps em 120 pq em 1440p o game estava batendo 140-150 fps, em 4K bate 90-110 fps é uma loucura, e o jogo nem tem DLSS.

Achei que era coisa de vídeo de YT esse poder todo, só acreditei vendo. Eu não faço ideia do quanto os jogos irão ficar pesado futuramente para necessitar de uma RTX 4000. Acredito que realmente seja pq querem deixar o RT como o novo padrão nos games. E considerando que o Xbox Series X e PS5 possuem basicamente uma RTX 2060 Super, a geração está garantida.
O que ajudou muito também foi que você vendeu o seu ps5 na época que os estoques ainda estavam bem escaços, diferente de hoje que tem direto disponivel, chegando a ficar horas, dias prontos para serem comprados. Ai pegou um ótimo preço. Vender um ps5 hoje usado já perderia uma grana.
 
Coloquei item a venda numa conta e agora não acho na outra, muitas páginas pra passar e tem limite de consultas por tal tempo.
Como achar mais fácil o item? Queria pesquisar por faixa de preço e nome, seria ideal.
 
O que ajudou muito também foi que você vendeu o seu ps5 na época que os estoques ainda estavam bem escaços, diferente de hoje que tem direto disponivel, chegando a ficar horas, dias prontos para serem comprados. Ai pegou um ótimo preço. Vender um ps5 hoje usado já perderia uma grana.
Nossa cara, ali foi fera demais, peguei PS5 nas férias, zerei tudo que eu queria e lucrei na venda ainda.

Mas dá próxima vez que eu comprar um PS5 vou ficar com ele de vez, tô só esperando resolver coisas pessoais e juntar ao menos uns 5 jogos novos, pois até o momento só o Horizon FW me interessa e o restante já foram confirmados para PC (Tlou remake e outros), devem chegar antes que eu pegue o PS novamente. E o horizon estava na lista da Nvidia, não duvido que lance antes disso tbm.
 
O que ajudou muito também foi que você vendeu o seu ps5 na época que os estoques ainda estavam bem escaços, diferente de hoje que tem direto disponivel, chegando a ficar horas, dias prontos para serem comprados. Ai pegou um ótimo preço. Vender um ps5 hoje usado já perderia uma grana.
Quanto será que eu consigo vender uma 1060 GALAX OC de 6gb?
Uns 1300 será que pega?
 
Quanto será que eu consigo vender uma 1060 GALAX OC de 6gb?
Uns 1300 será que pega?
Em pensar que eu paguei esse valor na minha em 2017, só não sei se é esse modelo oc.
 
Red Dead Redemption 2 - ARS$ 1.249,50
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition - ARS$ 119,99
Se tivesse Half Life 2 nessa barca teria fechado meu top 3 histórico em uma tacada. :omfg:
 
Pessoal, trago boas notícias: o coiote conseguiu efetuar a travessia da minha conta! O fato de eu ter comprado um jogo na Nuuvem semana passada não influenciou em nada, deu tudo certo! @Leandro vc conseguiu tb?

Agora posso não jogar nada sabendo que estou pagando muito mais barato.

:bem:
o jogo que você comprou na nuuvem tinha trava de região?
tô pensando em fazer a travessia mas tinha comprado um jogo latam 2meses atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo