• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

galera, qual caminho das pedras pra ir pra turquia, tem um passo a passo simples? e vcs geralmente vao com a conta principal ou usam secundaria?

Tem os dois metodos, os que usam um coiote e ele faz a travessia para vc por uma preço módico, e tem a opção se vc criar uma conta turca via VPN, com um gift card Turco, e fazer toda a primeira transação com o vpn ligado e depois é só alegria, usando o family share.

Tem tuto de tudo na primeira pagina daqui.
 
Não troco meu Steam pra argentina, mas minha Eshop troco sem pensar duas vezes
Peguei Little Nightmares por 13 reais (7 reais mais taxas) e no BR custa 23, em alguns casos dá pra economizar por volta de 20 pila

Fueda são as taxas... Comprei Hot Wheels em que R$ 40,00 viraram R$ 70,00. Melhor que os R$ 99 do Brasil à época, mas dói no coração. :haha:

Vou dar uma zoiada para ver se não tem nada de interessante por lá.
 
Interessante. Esse jeito, se ele existir, me interessa. Quero comprar uns jogos, principalmente da ubisoft e da microsoft, que sao "de graça" na turquia e custam um absurdo na argentina (onde eu estou). Só de nao ter que dar dados da conta pra terceiros ja valeria a pena, ainda que tivesse que pagar.
O pagamento ainda é inevitável já que o único método de mudar de região na Steam é só com um método de pagamento local.

A diferença é que agora consigo acesso direto ao tal método de pagamento, cortando o coiote. Só preciso confirmar de vez usando um terceiro. Se quiser se oferecer como cobaia, fica a oferta.
 
Galera, queria muito pegar Pathfinder: Wrath of the Righteous e vi o povo falando na internet que o responsável pela tradução do primeiro (Kingmaker) fez a do segundo. Queria saber se todo o conteúdo adicional foi traduzido, além da campanha e se a tradução não é google translate. Alguém que joga sabe dizer?
 
eu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.

botei 350 reais na carteira antes da travessia, comprei god of war, red dead, jedi fallen order, sekiro, cyberpunk, forza horizon 4 deluxe e forza horizon 5 e shadow of the tomb raider deluxe.

se eu fosse comprar tudo na steam br eu teria gastado mais de 750 reais... nao volto mais pro brasil nem ferrando.
 
Ah, e também gostaria de saber se´e ncessário ter jogado completamente o anterior, já que não zerei ele.
 
eu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.

botei 350 reais na carteira antes da travessia, comprei god of war, red dead, jedi fallen order, sekiro, cyberpunk, forza horizon 4 deluxe e forza horizon 5 e shadow of the tomb raider deluxe.

se eu fosse comprar tudo na steam br eu teria gastado mais de 750 reais... nao volto mais pro brasil nem ferrando.
140 tu pagou caro, todo mundo q fez pagou bem menos.
 
Qual o coiote vocês estão usando ? Passem mp por favor.

Vou para turquia pegar o MFS2020 e o que vier depois é lucro.
 
Fiz a travessia no final de maio direto com um gringo. Foi rapidinho, saiu 25 reais e paguei por item da steam. Quem quiser o link do discord do cara só me pedir no privado
 
eu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.

botei 350 reais na carteira antes da travessia, comprei god of war, red dead, jedi fallen order, sekiro, cyberpunk, forza horizon 4 deluxe e forza horizon 5 e shadow of the tomb raider deluxe.

se eu fosse comprar tudo na steam br eu teria gastado mais de 750 reais... nao volto mais pro brasil nem ferrando.

@Gabe vem cá ver um negocio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Gabe vem cá ver um negocio

Krai tem um user chamado Gabe
 
Galera, queria muito pegar Pathfinder: Wrath of the Righteous e vi o povo falando na internet que o responsável pela tradução do primeiro (Kingmaker) fez a do segundo. Queria saber se todo o conteúdo adicional foi traduzido, além da campanha e se a tradução não é google translate. Alguém que joga sabe dizer?
Pó, eu não sabia que já tinham feito a tradução do segundo. Pelo que sei, a tradução do primeiro foi feito com um programa de tradução automático, é melhor que o google Translator, mas é "parecido", então havia vários erros de concordância etc, então um usuário foi acertando essa tradução, hoje ela é muito bem traduzida por conta desse usuário, tem no nexus, até há pouco tempo estava havendo atualização. Se tiver essa tradução do segundo, provavelmente foi nessa mesma linha.

Legal, não sabia, e pra quem quer ajudar, dá também.

 
Não estou acompanhando a sale, mas em compensação estou usando o game pass para jogar dois jogos que estavam na wishlist: lost in random (zerado) e agora estou jogando alice madness returns
 
Não estou acompanhando a sale, mas em compensação estou usando o game pass para jogar dois jogos que estavam na wishlist: lost in random (zerado) e agora estou jogando alice madness returns

lost in random testei pelo cloud e não me pegou não, essa se torna uma vantagem da nuvem, não perde tempo fazendo download
 
Não estou acompanhando a sale, mas em compensação estou usando o game pass para jogar dois jogos que estavam na wishlist: lost in random (zerado) e agora estou jogando alice madness returns
Falando em gamepass, estou pensando em utilizar a assinatura para jogar "It takes two" com um brother.

Alguém já jogou, é massa pra tentar brincar com a patroa?
Primeira compra da sale: Bundle do MK11 e Injustice.
Injustice provavelmente nunca jogarei e, pelo valor, vale a pela brincar e dar uns fatalzão no MK.
 
Primeira compra da sale: Bundle do MK11 e Injustice.

primeira compra?

E3Amd1k.png



iBWhdi3.png



e esses hentai ae?
 
lost in random testei pelo cloud e não me pegou não, essa se torna uma vantagem da nuvem, não perde tempo fazendo download
Eu testei pelo cloud, gostei, baixei e zerei.
Falando em gamepass, estou pensando em utilizar a assinatura para jogar "It takes two" com um brother.

Alguém já jogou, é massa pra tentar brincar com a patroa?
Primeira compra da sale: Bundle do MK11 e Injustice.
Injustice provavelmente nunca jogarei e, pelo valor, vale a pela brincar e dar uns fatalzão no MK.
Joguei um pouco do it takes two, e do pouco que joguei gostei muito. Pena que a minha esposa não joga absolutamente nada então ela não empolgou, sem falar que ela não tem coordenação nem pro controle de câmera kkkk
 


Bacana, gostei. Estava na minha lista há um bom tempo, antes mesmo do The Bus, mas havia retirado. Voltei, comprei e gostei.

The Bus basicamente é o mesmo jogo, mas focado em linhas dentro da cidade. Jogabilidade do Fernbus é melhor, ônibus parece ter mais peso.
 
Galera, queria muito pegar Pathfinder: Wrath of the Righteous e vi o povo falando na internet que o responsável pela tradução do primeiro (Kingmaker) fez a do segundo. Queria saber se todo o conteúdo adicional foi traduzido, além da campanha e se a tradução não é google translate. Alguém que joga sabe dizer?
A tradução ainda tem muito o que revisar. Tô esperando até hoje jogar essa tão esperada (por mim) continuação, mas só vou quando tiver uma tradução bem agradável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pó, eu não sabia que já tinham feito a tradução do segundo. Pelo que sei, a tradução do primeiro foi feito com um programa de tradução automático, é melhor que o google Translator, mas é "parecido", então havia vários erros de concordância etc, então um usuário foi acertando essa tradução, hoje ela é muito bem traduzida por conta desse usuário, tem no nexus, até há pouco tempo estava havendo atualização. Se tiver essa tradução do segundo, provavelmente foi nessa mesma linha.

Legal, não sabia, e pra quem quer ajudar, dá também.


Sim, eu joguei o Kingmaker com essa do Nexus e foi muito bacana, poucos erros. Tô esperando a do segundo game chegar a nesse nível.
E olha que quando joguei foi alguns meses e versões anteriores a de hoje que deve tá basicamente 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo