[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
to viciado nisso aqui!!!
maledito! fez eu dropar cities skyline e transport fever 2 kkkkkkkkkkkkkkkk

MrBEAjO.png

Vale lembrar que Dyson Sphere é uma técnica que captura energia diretamente de uma estrela. Como se metesse um gerador ao redor do Sol para capturar energia.
É poder pra caralho! Um dia a gente chega lá.

Tive o mesmo problema aqui... mas após receber essa mensagem no e-mail pela primeira vez pedi mais 2 vezes... e achei que demoraram mais para responderem.
Já comprei tudo que eu queria nesta sale, então vai ser um belo tempo sem pedir reembolso pela frente... mas não vou deixar de pedir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerrei essa sale comprando só o que queria a um tempo mesmo:
Red Dead Redemption 2 - ARS$ 1.249,50
Cyberpunk 2077 - ARS$ 1.099,50
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition - ARS$ 119,99
State of Decay 2: Juggernaut Edition - ARS$ 324,99
Monster Energy Supercross - The Official Videogame 2 - ARS$ 149,99
Monster Energy Supercross 2 - Monster Energy Cup - ARS$ 11,84
Monster Energy Supercross 2 - Los Angeles Memorial Coliseum - ARS$ 10,19
Monster Energy Supercross 2 - The Playground - ARS$ 11,84
Monster Energy Supercross 2 - Outfit starting pack - ARS$ 6,74

Pelo preço não deu pra deixar passar:
Cuphead - The Delicious Last Course - ARS$ 89,99
Comprei a DLC sem nem mesmo ter começado o principal... olha que comprei no lançamento :feelbad:

Desde que a Steam proibiu usar créditos em reais na conta argentina eu parei de comprar na steam... até finalmente utilizar o método do DMarket nesta sale...

Do que comprei agora quero terminar ao menos o RDR2 e Cyberbug 2077 :crycat:
Recomendo colocar numa planilha e colocar lado a lado com o preço em reais para ver o valor final economizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou tentar o Fernbus.

Recomendo, porém sinto falta de um modo como Economy/Career, tipo o ATS/ETS, ou o próprio Tourist Bus Sim da mesma empresa que é 100% career (tem até restaurante), porém, o Tourist Bus é muito bugado.

O DLC Football Clubs do Fernbus adiciona career e você tem até que adicionar petiscos e bebidas no ônibus, mas como é centrado em times de futebol, eu não comprei, porque... bem, nunca me importei com futebol. :limo:

Já o The Bus é o que tem melhores gráficos, AI muito boa pelo que testei e full career mode está em desenvolvimento.

Acho que já deve ter jogado, mas caso não tenha: Spec ops the line (joguei) e Binary Domain (ainda não joguei)

Sim os 2, aliais o Spec ops eu tenho, Binary Domain joguei quando lançou no PS3, é bom mas esse não posso garantir que o tempo não castigou

comparando os preços entre argentina e Turquia a diferença e de R$10 apenas
e não sei por quanto tempo eles passarão por isso
alguém que acompanha poderia dar uma explicação
por essa diferença fico na argentina mesmo

comparando os preços entre argentina e Turquia a diferença e de R$10 apenas
e não sei por quanto tempo eles passarão por isso
alguém que acompanha poderia dar uma explicação
por essa diferença fico na argentina mesmo

Em lançamento AAA atualmente tem uma boa diferença, se seu foco é indie quase não tem diferença e alguns indie são mais baratos no arg, mas se vc não liga para o tempo que o jogo foi lançado, antes da merda toda, arg tem uns AAA com preços melhores

AFFF tinha esquecido que teve uma onda de ajustes na arg

Fique tranquilo que breve deve entrar em contato!
Também estou nessa. Porém vi alguém falar aqui que ele entrou em contato após 24hs.

Recomendo o satisfactory. Curti demais.

Sim os 2, aliais o Spec ops eu tenho, Binary Domain joguei quando lançou no PS3, é bom mas esse não posso garantir que o tempo não castigou
Eu joguei o Binary Domain há mais ou menos 1 ano atrás, e olha, dá pra ver que é um jogo antigo, mas não acho que o tempo tenha castigado, curti pra caramba, os personagens são bons, tem uma historia muito boa com Plot Twist e questionamentos que eu não esperava nesse jogo quando joguei, mesmo antigo, o detalhamento das peças do robôs caindo ao tomar tiro é algo que poucos jogos até hoje tem. Lembro de ficar na bronca de quão rápido ele era, e atrapalhava um pouco em certos momentos, mas mesmo hoje, eu recomendaria numa boa.

Última edição:
consigo comprar a chave no marketplace.tf na minha conta br e mandar pra conta turca? nao deixa compra na conta turca por ser recente....

Eu joguei o Binary Domain há mais ou menos 1 ano atrás, e olha, dá pra ver que é um jogo antigo, mas não acho que o tempo tenha castigado, curti pra caramba, os personagens são bons, tem uma historia muito boa com Plot Twist e questionamentos que eu não esperava nesse jogo quando joguei, mesmo antigo, o detalhamento das peças do robôs caindo ao tomar tiro é algo que poucos jogos até hoje tem. Lembro de ficar na bronca de quão rápido ele era, e atrapalhava um pouco em certos momentos, mas mesmo hoje, eu recomendaria numa boa.

O foda, é que o fim deu a entender que teria continuação

consigo comprar a chave no marketplace.tf na minha conta br e mandar pra conta turca? nao deixa compra na conta turca por ser recente....
Consegue. Eu sempre faco dessa forma.
Compro pra BR e depois transfiro as keys pra conta sevundaria em outro país.

Sim, uma pena que não houve uma continuação, e realmente não foi um jogo que fez sucesso na massa, mas acho que ainda vale a experiencia, tem momentos muito bons, na parte que aparece a Faye Lee é muito boa.

Em lançamento AAA atualmente tem uma boa diferença, se seu foco é indie quase não tem diferença e alguns indie são mais baratos no arg, mas se vc não liga para o tempo que o jogo foi lançado, antes da merda toda, arg tem uns AAA com preços melhores

AFFF tinha esquecido que teve uma onda de ajustes na arg
a questão e quanto tempo a Turquia vai ficar nessa instabilidade econômica
a argentina ja esta nessa a muitos anos a Turquia estava de boa atem um tempo atras
essa e a questão e quais AAA que a diferença e muito maior ?

A menos que vc tente jogar no teclado e mouse, aí o tempo castigou sim pq a mobilidade continua de controle :bem:
Está encostado aqui há mais de ano por isso, difícil escolher entre KBM implementado nas coxas e (tentar) mirar em TPS com controle

É mais uma questão de decisão da SEGA, o produtor já afirmou que queria fazer uma sequência ou remaster com mudanças. A respeito do jogo, não penso que envelheceu mal, mas também fui ver meu review e joguei ele em 2017. Então posso ter outros olhos se jogar ele agora, lembro que achei fantástico a possibilidade de comando de voz quando joguei, funcionava direitinho.

Users who are viewing this thread

Voltar