[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu tenho mais a questão e as restrições se tiver
Não, pq a conta do mmo é criada fora da Steam... não preciso da steam em si pra jogar, só vou precisar das keys mesmo

Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Acabei de ver essa coisa. :scare:

Não, pq a conta do mmo é criada fora da Steam... não preciso da steam em si pra jogar, só vou precisar das keys mesmo

Não entendi o que vc pretende, mas não é possível apenas comprar keys e repassar

Não mudem para turquia.

Ontem prometi que nao ia gastar e hoje resolvi botar mais saldo para comprar God of War :miau::miau::miau:

Desse jeito a fatura do cartão não vai aguentar :bem::crycat:
67425394dd3c32339f5572582bb4d7df.jpg

Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Aí que mora a cagada.

Tu não sabe se esses coiotes usam um CC clonado ou algo do gênero.

Esse que o pessoal utilizou aqui no Adrena aparentemente parece OK.

E o Gordão só olhando :gabe:

not-deported-deported.gif

Deu vontade de comprar o God of War só para jogar com o FSR 2.0, é imoral de bom.
No Deathloop ficou uma delícia e até o mod pro Cyberpunk tá massa, espero que os caras METAM EM TUDO.

Fico imaginando quantos dólares esses caras que migram contas para Argentina e Turquia devem ter arrecadado até hoje. Só aqui no Fórum todos os dias vejo várias pessoas comentando que migraram a conta. Imagine isso a nível mundial, os caras vão fazer a aposentadoria em cima do Gaben. :gabe:
Foda é saber como fazer essa migração, senão já teria feito um dinheirinho em cima também kkkkk

responde a PM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda é saber como fazer essa migração, senão já teria feito um dinheirinho em cima também kkkkk
o esquema de converter o saldo não rola mais ne eu migrei pra argentina assim

Pesquisando pelo whois dá pra ver quem criou.. um tal de S4mu3l Ag0stinh0 de praia grande... tem até o CPF dele lá... :mj:
No site ele fala que ao receber o pagamento ele "conversa" com um "argentino" ou "turco" para fazer a viagem... possivelmente utiliza até o mesmo que indicam aqui!
Na real quem fecha com ele deve ter pouco ou nenhum conhecimento sobre e prefere terceirizar pra um BR ao invés de conversar só com um gringo :br:

Última edição:
responde a PM

Não to falando disso não, eu tô falando em mudar a região mesmo, pra fazer pros outros e ganhar um dinheiro por cima
Eu nem ligo pra mudar de região kkkkkkkkk

Não to falando disso não, eu tô falando em mudar a região mesmo, pra fazer pros outros e ganhar um dinheiro por cima
Eu nem ligo pra mudar de região kkkkkkkkk
sim o cara sabe do esquema mais não repassa a fonte ele quer ganhar em cima como atravessador

responde a PM

Muito Obrigado! :)

Pesquisando pelo whois dá pra ver quem criou.. um tal de S4mu3l Ag0stinh0 de praia grande... tem até o CPF dele lá... :mj:
No site ele fala que ao receber o pagamento ele "conversa" com um "argentino" ou "turco" para fazer a viagem... possivelmente utiliza até o mesmo que indicam aqui!
Na real quem fecha com ele deve ter pouco ou nenhum conhecimento sobre e prefere terceirizar pra um BR ao invés de conversar só com um gringo :br:
Deve ser o tal do keyjinho mongoloide aquele.

O GoW já tá com FSR 2.0 no jogo mesmo ou é mod?
Nativo mesmo, o Gow e o Deathloop (tem vídeo do Digital Foundry). Mod até agora só Cyberpunk 2077 e Dying Light 2.

Se for o Samuel q eu conheci na PG (SP), ele vivia de trambique de jogos online (vendia premiums tibia e cia a anos). Se for a PG de SP, provavel q seja ele xD
Ele era muito conhecido a anos atras na cidade, pelos trambiques para a galera de lan house.

Se for o Samuel q eu conheci na PG (SP), ele vivia de trambique de jogos online (vendia premiums tibia e cia a anos). Se for a PG de SP, provavel q seja ele xD
Ele era muito conhecido a anos atras na cidade, pelos trambiques para a galera de lan house.
Ele é de SP mesmo... deve ser o mesmo então :bem:

10 reais na turquia, joguinho muito foda. Eu geralmente fico longe desses jogos 2D mas esse é um daqueles que faz você repensar seus gostos.

Os efeitos sonoros, detalhes e efeitos são nível máximo, tanto que você consegue ter imersão, algo dificil em um jogo 2d

Vi em um dos grupos da steam no face ele vendendo contas prime de cs go e passes premium tb.

Nativo mesmo, o Gow e o Deathloop (tem vídeo do Digital Foundry). Mod até agora só Cyberpunk 2077 e Dying Light 2.
Vi hoje a tarde que fizeram o mod pro Red dead redemption 2 também.

Espero que também façam pro metrô exodus

@Samuel
10 reais na turquia, joguinho muito foda. Eu geralmente fico longe desses jogos 2D mas esse é um daqueles que faz você repensar seus gostos.

Os efeitos sonoros, detalhes e efeitos são nível máximo, tanto que você consegue ter imersão, algo dificil em um jogo 2d

@Smurf fala bem desse ae.

Vi hoje a tarde que fizeram o mod pro Red dead redemption 2 também.

Espero que também façam pro metrô exodus
ALELUIA. Esse era o que eu mais queria, de verdade. Triste é aparecer isso justamente quando decidi que vou mudar de placa.
Estou jogando indies/antigos e deixando os novos pra quando mudar. Red Dead é um que não consegui aguentar a qualidade e os gritos de dor da 980ti.

Edit: Não ficou tão melhor quanto foi com o Deathloop e o Cyberpunk. Pra ficar 60 precisei colocar em FHD e equilibrado.

Última edição:
Os maluco é brabo veio

FSR 2.0 no Red Dead Redemption 2

Users who are viewing this thread

Voltar