Não, pq a conta do mmo é criada fora da Steam... não preciso da steam em si pra jogar, só vou precisar das keys mesmoeu tenho mais a questão e as restrições se tiver
Não, pq a conta do mmo é criada fora da Steam... não preciso da steam em si pra jogar, só vou precisar das keys mesmoeu tenho mais a questão e as restrições se tiver
Acabei de ver essa coisa.Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Não, pq a conta do mmo é criada fora da Steam... não preciso da steam em si pra jogar, só vou precisar das keys mesmo
Não mudem para turquia.
Ontem prometi que nao ia gastar e hoje resolvi botar mais saldo para comprar God of War
Desse jeito a fatura do cartão não vai aguentar![]()
Aí que mora a cagada.Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Foda é saber como fazer essa migração, senão já teria feito um dinheirinho em cima também kkkkkFico imaginando quantos dólares esses caras que migram contas para Argentina e Turquia devem ter arrecadado até hoje. Só aqui no Fórum todos os dias vejo várias pessoas comentando que migraram a conta. Imagine isso a nível mundial, os caras vão fazer a aposentadoria em cima do Gaben.![]()
responde a PMNão, pq a conta do mmo é criada fora da Steam... não preciso da steam em si pra jogar, só vou precisar das keys mesmo
o esquema de converter o saldo não rola mais ne eu migrei pra argentina assimFoda é saber como fazer essa migração, senão já teria feito um dinheirinho em cima também kkkkk
Pesquisando pelo whois dá pra ver quem criou.. um tal de S4mu3l Ag0stinh0 de praia grande... tem até o CPF dele lá...Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
O GoW já tá com FSR 2.0 no jogo mesmo ou é mod?Deu vontade de comprar o God of War só para jogar com o FSR 2.0, é imoral de bom.
No Deathloop ficou uma delícia e até o mod pro Cyberpunk tá massa, espero que os caras METAM EM TUDO.
Não to falando disso não, eu tô falando em mudar a região mesmo, pra fazer pros outros e ganhar um dinheiro por cimaresponde a PM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
o esquema de converter o saldo não rola mais ne eu migrei pra argentina assim
sim o cara sabe do esquema mais não repassa a fonte ele quer ganhar em cima como atravessadorNão to falando disso não, eu tô falando em mudar a região mesmo, pra fazer pros outros e ganhar um dinheiro por cima
Eu nem ligo pra mudar de região kkkkkkkkk
Muito Obrigado!responde a PM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
o esquema de converter o saldo não rola mais ne eu migrei pra argentina assim
Deve ser o tal do keyjinho mongoloide aquele.Pesquisando pelo whois dá pra ver quem criou.. um tal de S4mu3l Ag0stinh0 de praia grande... tem até o CPF dele lá...
No site ele fala que ao receber o pagamento ele "conversa" com um "argentino" ou "turco" para fazer a viagem... possivelmente utiliza até o mesmo que indicam aqui!
Na real quem fecha com ele deve ter pouco ou nenhum conhecimento sobre e prefere terceirizar pra um BR ao invés de conversar só com um gringo![]()
Nativo mesmo, o Gow e o Deathloop (tem vídeo do Digital Foundry). Mod até agora só Cyberpunk 2077 e Dying Light 2.O GoW já tá com FSR 2.0 no jogo mesmo ou é mod?
Se for o Samuel q eu conheci na PG (SP), ele vivia de trambique de jogos online (vendia premiums tibia e cia a anos). Se for a PG de SP, provavel q seja ele xDPesquisando pelo whois dá pra ver quem criou.. um tal de S4mu3l Ag0stinh0 de praia grande... tem até o CPF dele lá...
No site ele fala que ao receber o pagamento ele "conversa" com um "argentino" ou "turco" para fazer a viagem... possivelmente utiliza até o mesmo que indicam aqui!
Na real quem fecha com ele deve ter pouco ou nenhum conhecimento sobre e prefere terceirizar pra um BR ao invés de conversar só com um gringo![]()
Ele é de SP mesmo... deve ser o mesmo entãoSe for o Samuel q eu conheci na PG (SP), ele vivia de trambique de jogos online (vendia premiums tibia e cia a anos). Se for a PG de SP, provavel q seja ele xD
Ele era muito conhecido a anos atras na cidade, pelos trambiques para a galera de lan house.
saia pra beber com ela na orla da praia.. eh gente fina xDEle é de SP mesmo... deve ser o mesmo então![]()
Vi em um dos grupos da steam no face ele vendendo contas prime de cs go e passes premium tb.Se for o Samuel q eu conheci na PG (SP), ele vivia de trambique de jogos online (vendia premiums tibia e cia a anos). Se for a PG de SP, provavel q seja ele xD
Ele era muito conhecido a anos atras na cidade, pelos trambiques para a galera de lan house.
Vi hoje a tarde que fizeram o mod pro Red dead redemption 2 também.Nativo mesmo, o Gow e o Deathloop (tem vídeo do Digital Foundry). Mod até agora só Cyberpunk 2077 e Dying Light 2.
ALELUIA. Esse era o que eu mais queria, de verdade. Triste é aparecer isso justamente quando decidi que vou mudar de placa.Vi hoje a tarde que fizeram o mod pro Red dead redemption 2 também.
Espero que também façam pro metrô exodus
Eu não passaria minha conta para alguém que ganha dinheiro vendendo contas.Vi em um dos grupos da steam no face ele vendendo contas prime de cs go e passes premium tb.