[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Decidi pedir reembolso.

Deveras caro e, embora a temática me agrade, eu ia encostar em algum momento. Se é para me dedicar a algum RPG, que eu faça isso com uma vários do backlog. :haha:

WARNO fiz isso de comprar em EA e meio que quebrei a cara, porque basicamente tá encostado APESAR de que paguei mais barato, antes do aumento recente.

Sei lá, sem paciência. Fiquei curioso, mas ainda bem que comprei separado e o valor do reembolso, quando cair, compro as outras coisas que jogarei por agora.

Wartales é bem bonito, diga-se de passagem. Clima dele é bacana, bem acabado, mas confesso que não tenho tanto saco para isso...

Edit: desisti. O jogo põe umas questões morais bacanas.

Última edição:
A Fanatical é confiável? Nunca comprei nada lá, mas tem promoção boa. Ainda mais que são keys Steam.

Decidi pedir reembolso.

Deveras caro e, embora a temática me agrade, eu ia encostar em algum momento. Se é para me dedicar a algum RPG, que eu faça isso com uma vários do backlog. :haha:

WARNO fiz isso de comprar em EA e meio que quebrei a cara, porque basicamente tá encostado APESAR de que paguei mais barato, antes do aumento recente.

Sei lá, sem paciência. Fiquei curioso, mas ainda bem que comprei separado e o valor do reembolso, quando cair, compro as outras coisas que jogarei por agora.

Wartales é bem bonito, diga-se de passagem. Clima dele é bacana, bem acabado, mas confesso que não tenho tanto saco para isso...

Baixei uma "versão de testes" e achei meio lento mesmo, parece que em certo ponto eles investem na dificuldade para esconder falta de conteudo, mas joguei pouco pra afirmar...

Obs: Ta dando pra transferir conta BR pra terra do Hakan Sukur ? Achava que so criando do 0

Decidi pedir reembolso.

NO BR por esse preço não vale a pena.
Baixei uma "versão de testes" e achei meio lento mesmo, parece que em certo ponto eles investem na dificuldade para esconder falta de conteudo, mas joguei pouco pra afirmar...

Obs: Ta dando pra transferir conta BR pra terra do Hakan Sukur ? Achava que so criando do 0

Pior que o jogo não é dificil, ele COMEÇA bem dificil mas depois é tranquilo gerenciar (isso na dificuldade normal)

NO BR por esse preço não vale a pena.

Pior que o jogo não é dificil, ele COMEÇA bem dificil mas depois é tranquilo gerenciar (isso na dificuldade normal)

Tô dando uma chance extra e pegando gosto.

Preço BR é surreal. Único indie que comprei e paguei caro foi WARNO.

Como ver no SteamDB se um jogo tem Family Share? Ou só mostra quando não tem?
Com o Augmented Steam na página do jogo acima do preço fica "Observação: este jogo foi excluído do serviço de Compartilhamento de Biblioteca Steam." quando não tem.

@dsoon viu esse aqui?

Fiquei vendo stream dele hoje e parece muito bom (eles descaradamente copiaram o XCOM 2 na maior parte do jogo mas isso não é ruim haha)

Tô dando uma chance extra e pegando gosto.

Preço BR é surreal. Único indie que comprei e paguei caro foi WARNO.

Eu gostei muito do Wartales, ele é uma mistura de vários jogos no qual eu gosto de cada ingrediente nessa receita... além de estratégia do combate tem o gerenciamento de recursos e craft.

Valeu tranquilo os 30 reais que paguei na turquia agora esse preço BR ai é surreal

O jogo comprado na sale que menos tô dando bola é Ghostwire: Tokyo. Proporcionalmente Wartales me prendeu mais que o dito cujo.

VSF, só comprei jogo bom, tem algo de errado.

10 reais na turquia, joguinho muito foda. Eu geralmente fico longe desses jogos 2D mas esse é um daqueles que faz você repensar seus gostos.

Os efeitos sonoros, detalhes e efeitos são nível máximo, tanto que você consegue ter imersão, algo dificil em um jogo 2d

Eu acho jóia.

E muito difícil.

Boa noite senhores!

Alguém poderia por favor me passar o contato do nosso querido coiote? Se puder enviar por MP eu agradeço demais...

Infelizmente eu fui deportado da terra dos hermanos na última wave e agora no BR tá uma tristeza quando compara com os preços de lá...

Obrigado!

Pedi reembolso é do Fernbus. Comprei a Platinum, o jogo é até bacana, mas The Bus é praticamente a mesma coisa, só que com uma diversão maior por ser um jogo de linha/municipal. Fernbus me parece mais um Scania Truck Simulator tal qual é para o Euro Truck: uma meio que propaganda.

Acho que na Turquia estaria bem pago, mas no BR é preciso ponderar, ainda que com bom saldo para gastar nas sales. :haha:

Sei lá, não quero comprar jogos eventuais mais. Fernbus é legal, mas chega na rodovia, é inevitável comparar com Euro ou American que tem uma jogabilidade e polimento melhor.

Me irritou três vezes começar uma viagem e, validando os tickets, encostar um caminhão imbecil cujo som do motor dele é mais alto do que meu Man. Nesse ponto, The Bus é um pouco melhor acabado ainda que carregue os mesmos problemas.

@dsoon viu esse aqui?
Sim, venho acompanhando desde que lançou, vendo alguns stream como CohhCarnage jogando. Parece muito bom, tático, gráficos massa e o melhor : ficção científica militar (Warhammer 40k). Esperando sair mais patches e um melhor preço na Turquia.

Como ver no SteamDB se um jogo tem Family Share? Ou só mostra quando não tem?
Exato, a tag de exclusão (exfgls) só aparece na página de detalhes quando definida para Yes

15 TL por um dos jogos mais atmosféricos e cativantes que já joguei:

Por sinal, eu entrevistei o desenvolvedor, quem tiver interesse:

Ele fez sozinho em 3 anos, sem saber nada, foi aprendendo na louca 3D, UE4, etc. Todas as texturas e sons do jogo foram feitas por ele - ele ia em trilhas na Noruega para achar as plantas e texturas que precisava. E é o primeiro jogo dele, e tem 15h+ de duração (eu terminei em 19h), um Skyrim indie, e está Overwhelmingly Positive.

E quem quiser dar um up no meu review, onde linko a entrevista:

E a OST do jogo em MP3 vem free na Steam e também no YouTube. Diria que é Dungeon Synth:

Muito interessante, vou conferir a entrevista também. Foi você que entrevistou o Dev?

Sim, venho acompanhando desde que lançou, vendo alguns stream como CohhCarnage jogando. Parece muito bom, tático, gráficos massa e o melhor : ficção científica militar (Warhammer 40k). Esperando sair mais patches e um melhor preço na Turquia.

Peguei aqui, pra testar as duas horas, baixei e jogue por 1 hora e a primeira impressão que tiver foi a melhor do gênero barrando o inicio do xcom 2. Um pouco disso deve ser o fato de eu gostar muito da lore do 40k e eles levaram a sério a narrativa, a primeira missão o cara o commander falando o nome de cada soldado durante a batalha e entre os turnos, aumentando a moral deles com todo o enredo religioso e militar (warhammer 40k né) foi do caralho.

Vários tipos de upgrades nas tropas, o gameplay é o mesmo do XCOM 2 mas aprimorado em muita coisa, por exemplo, você pode interagir com cada cenário "a lá wh40k", sua unidade chutando uma porta explodindo ela ou você destruindo pilares e empurrando eles contra os inimigos... sem fala a mesclagem de classe melee + ranged (onde basicamente todo soldado é hábil em ambas as modalidades) então tem um dinamismo no gameplay bem diferenciado e exagerado, coisa que esperamos desse mundo.

Decidi pedir reembolso.

Edit: desisti. O jogo põe umas questões morais bacanas.

Desisti do reembolso. :haha:

Avancei um pouco e, embora difícil (combate achei bacana, embora eu precise melhorar), o gerenciamento é bem survivor mesmo. Bem o que eu queria.

Mas, mais ainda, há questões morais pelo mundo que achei legais.

Entrei numa caverna... NPC alheio: mate fulano.

Fui até fulano: "não me mate, mate ele! Pago mais!"

Voltei: "Não, espera. Eu dobro o valor".

Eu: Opa, barganha.

Resolvi matar depois dois "bêbados". Easy. Cheguei num moinho e a mãe da menina e mulher do cidadão estava chorando... :ohgod:

ALELUIA. Esse era o que eu mais queria, de verdade. Triste é aparecer isso justamente quando decidi que vou mudar de placa.
Estou jogando indies/antigos e deixando os novos pra quando mudar. Red Dead é um que não consegui aguentar a qualidade e os gritos de dor da 980ti.

Edit: Não ficou tão melhor quanto foi com o Deathloop e o Cyberpunk. Pra ficar 60 precisei colocar em FHD e equilibrado.
Vou testar aqui na rx580. Pra ter 60 fps aqui tenho que colocar no médio (fhd). Vamos ver os ganhos amanhã...

Avancei um pouco e, embora difícil (combate achei bacana, embora eu precise melhorar), o gerenciamento é bem survivor mesmo. Bem o que eu queria.

Resolvi matar depois dois "bêbados". Easy. Cheguei num moinho e a mãe da menina e mulher do cidadão estava chorando... :ohgod:

Você vai pegando pontos de skill que ajudam muito pra liberar habilidades. Como correr no world map (segurando shift) ou então transformar seu grupo em canibais, facilitando demais a vida na hora de gerenciar comida pelo custo de desmoralização das tropas e peso pra levar corpos pra fazer churrasco hahaha

Não esquece de juntar material pra expandir o acampamento e colocar pessoas em certos cargos, como escolher o cozinheiro do grupo e linkar ele com o a panela no acampamento pra diminuir a quantidade de comida gasta e por ai vai...

Coloquei o jogo na minha wishlist...parece ser interessante

O jogo comprado na sale que menos tô dando bola é Ghostwire: Tokyo. Proporcionalmente Wartales me prendeu mais que o dito cujo.

VSF, só comprei jogo bom, tem algo de errado.
Então testa ai já que tá de cobaia.

Simulador de maquete?

Users who are viewing this thread

Voltar