acho que paypal nunca mais var dar cupons.Peguei Valhalla e CP77 também, bem que podia rolar mais um cuponzinho haha.
acho que paypal nunca mais var dar cupons.Peguei Valhalla e CP77 também, bem que podia rolar mais um cuponzinho haha.
O Dmarket eu acho melhor, só achei ele mais enjoado na primeira compra, que tem que listar aqueles ID da steam, id de troca, só achei um pouco mais confuso, e as vezes o item cai direto no teu inventário da dmarket, e as vezes você tem q esperar o vendedor passar pra você. Isso que não entendi bem, tem vezes q parece q compra do site, as vezes compra de um vendedor anunciando no site. Algo assim.Pessoal, hoje vou tentar pela primeira vez colocar saldo na conta da Turquia através do mercado da Steam. Eu vou seguir aqui o tutorial que o @ppHp_ postou usando o marketplace.tf . Por acaso no dmarket é melhor? O procedimento é o mesmo?
Também depois daquela leva que rolou acho bem dífícil mas quem sabe!acho que paypal nunca mais var dar cupons.
dificil, ela viu que br não dar mole kkkkacho que paypal nunca mais var dar cupons.
Voce diz gift card argentino? Aqueles que compram pelo g2a? Ou voltou o metodo de mandar gift pela propria steam?Sim ou gift card.
Eu tenho todos os que você citou e mais um pouco (exceto o de Bordel, esse seria uma boa)Simulador de pedreiro rsrsrs
Tem uns bem inusitados, simulador de lavar quintal com agua pressurizada, simulador de desmontar navio e nave espacial, montar PC, cuidar de posto de gasolina, mecânico tb tem um monte, e o pior (ou melhor no nosso caso) é que fazem muito sucesso.
Acho que já tem até simulador de traficante, mas top seria um simulador de gerenciamento de Bordel.
Então testa ai já que tá de cobaia.
Simulador de maquete?
Na turquia sei que da pra mandar o gift comprando na g2a ou segue o tuto do @ppHp_ das chaves.Voce diz gift card argentino? Aqueles que compram pelo g2a? Ou voltou o metodo de mandar gift pela propria steam?
De qlqr maneira agradecido
,,, indiferente da qualidade do jogo ew eu mm que nao tenho la muito saco pra este tipo de jogo. heeheQue isso cara rsrs, tinha em mente que era o que?
R$ 10![]()
Dungeons & Dragons: Enhanced Classics Ultimate Bundle on Steam
store.steampowered.com
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
@Virtuality esse também tô doido pra jogar. Parece muito bom.
foda é isso, os caras não dão suporte pro brtodos expedition tenho vontade, mas como os 3 só tem em inglês...
Pois é, eu achei super interessante, adaptar algumas mecânicas defasadas dos jogos originais para algo mais próximo dos jogos recentes, uma melhoria de gráficos, pra gente br um pt-br nativo etc.Acho que eles não entendem que o problema não foi o Remaster em si, a ideia foi muito bem vinda (e acho que vendeu até mais de 10 milhões).
O problema foi o valor do jogo, considerando otimização e um design meio duvidoso para jogos com temas mais sérios.
Só não pode reclamar também que a Rockstar tá demorando 10 anos pra lançar um jogo novo. Aquela parada de sair 4 gta's + outras franquias em uma década ficou no passado.Decisão acertada da Rockstar quem vive de Remaster é museu. Foco no GTA VI e depois no RDR 3 e Bully 2.
Culpa do @Leandro que tem umas 30 contas.acho que paypal nunca mais var dar cupons.
1 - Pelo levantamento que eu fiz um tempo atrás em cima da tabela de levantamento comparando, BR X ARG X TUR, Turquia ganhou nas comparações.Pessoal, li as últimas 10 páginas e procurei na busca, mas não achei um "tutorial" de como migrar e vi que a maioria das pessoas pede o contato do coiote por MP. Sendo assim, alguém poderia me enviar por MP o contato do coiote e um tutorial de como fazer essa migração?
Além disso, se puderem me ajudar com algumas dúvidas rápidas agradeço:
1) Pelo visto migrar para a Turquia está valendo mais a pena né? Pois não vejo quase ninguém falando que está na argentina.
2) Vocês sugerem adicionar créditos antes de migrar ou adicionar com keys do TF depois? Tipo, adicionar uns 400~500 reais logo e deixar lá (apesar de que atualmente tenho comprado pouquíssimos jogos no Steam, tenho conseguido me controlar a ponto de só comprar o jogo quando for jogar, por causa do gamepass e algumas promoções pontuais da EPIC).
3) Achei um site chamado "dfgames" no qual tem uma pessoa que também faz migração por R$ 39,90. Será que vale a pena? No caso, seria esse daqui: https://www.dfgames.com.br/pt/steam/migre-sua-conta-para-a-turquia-jogos-mais-baratos-979464387
Obrigado!