[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, hoje vou tentar pela primeira vez colocar saldo na conta da Turquia através do mercado da Steam. Eu vou seguir aqui o tutorial que o @ppHp_ postou usando o marketplace.tf . Por acaso no dmarket é melhor? O procedimento é o mesmo?
O Dmarket eu acho melhor, só achei ele mais enjoado na primeira compra, que tem que listar aqueles ID da steam, id de troca, só achei um pouco mais confuso, e as vezes o item cai direto no teu inventário da dmarket, e as vezes você tem q esperar o vendedor passar pra você. Isso que não entendi bem, tem vezes q parece q compra do site, as vezes compra de um vendedor anunciando no site. Algo assim.

Mas no geral depois q vc receber, é bem susse, manda como troca pra tua conta e depois vende na steam. Eu só uso o dmarket e tirando essa do vendedor q demorou uns 20 min, todas as outras foram na hora. Bem tranquilo.

• Curtir
Reações: f2b
Fala pessoal, tentei usar o idle_master_extended_v1.8-BETA e na hora de colocar usuário e senha, clico em "iniciar sessão" e o programa não responde. Sempre usei idlemaster, é a primeira vez que me deixou na mão.

Simulador de pedreiro rsrsrs
Tem uns bem inusitados, simulador de lavar quintal com agua pressurizada, simulador de desmontar navio e nave espacial, montar PC, cuidar de posto de gasolina, mecânico tb tem um monte, e o pior (ou melhor no nosso caso) é que fazem muito sucesso.
Acho que já tem até simulador de traficante, mas top seria um simulador de gerenciamento de Bordel.
Eu tenho todos os que você citou e mais um pouco (exceto o de Bordel, esse seria uma boa):bwahaha:

Eu estou desenvolvendo um simulador baseado no Brasil. Em breve vou postar aqui no Adrenaline e no meu canal o primeiro devlog.
E até por isso nessa sale eu comprei quase TODOS os simuladores da Steam, como "pesquisa".

Então testa ai já que tá de cobaia.

Simulador de maquete?

Gostei desse Monster Truck aí, vou ver depois.

"Infelizmente" estou no trabalho presencial hoje, daí a Steam é bloqueada aqui.

R$ 10 🇦🇷🇹🇷

nRfdFOy.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Virtuality esse também tô doido pra jogar. Parece muito bom.

Que isso cara rsrs, tinha em mente que era o que?
,,, indiferente da qualidade do jogo ew eu mm que nao tenho la muito saco pra este tipo de jogo. heehe

Acho que eles não entendem que o problema não foi o Remaster em si, a ideia foi muito bem vinda (e acho que vendeu até mais de 10 milhões).
O problema foi o valor do jogo, considerando otimização e um design meio duvidoso para jogos com temas mais sérios.

Acho que eles não entendem que o problema não foi o Remaster em si, a ideia foi muito bem vinda (e acho que vendeu até mais de 10 milhões).
O problema foi o valor do jogo, considerando otimização e um design meio duvidoso para jogos com temas mais sérios.
Pois é, eu achei super interessante, adaptar algumas mecânicas defasadas dos jogos originais para algo mais próximo dos jogos recentes, uma melhoria de gráficos, pra gente br um pt-br nativo etc.
Mas o preço foi de fuder, sem falar nos problemas de otimização e bugs.

Decisão acertada da Rockstar quem vive de Remaster é museu. Foco no GTA VI e depois no RDR 3 e Bully 2.
Só não pode reclamar também que a Rockstar tá demorando 10 anos pra lançar um jogo novo. Aquela parada de sair 4 gta's + outras franquias em uma década ficou no passado.

acho que paypal nunca mais var dar cupons.
Culpa do @Leandro que tem umas 30 contas. :fami:

Digitando isso deu uma crise de riso agora porque lembrei do cara que tinha mais de 100 contas steam pra farmar carta, toda sale os caras falando do que compraram e ele vinha "criei mais n contas nessa sale". :limo: O mais legal era o bait no final "fim de sale, rendeu essa quantidade abissal de saldo só vendendo carta" ai as pessoas que não sabiam da loucura corriam pra quotar o cara "nossa, comofas, me ensina". :haha3:

Última edição:
Pessoal, li as últimas 10 páginas e procurei na busca, mas não achei um "tutorial" de como migrar e vi que a maioria das pessoas pede o contato do coiote por MP. Sendo assim, alguém poderia me enviar por MP o contato do coiote e um tutorial de como fazer essa migração?

Além disso, se puderem me ajudar com algumas dúvidas rápidas agradeço:

1) Pelo visto migrar para a Turquia está valendo mais a pena né? Pois não vejo quase ninguém falando que está na argentina.
2) Vocês sugerem adicionar créditos antes de migrar ou adicionar com keys do TF depois? Tipo, adicionar uns 400~500 reais logo e deixar lá (apesar de que atualmente tenho comprado pouquíssimos jogos no Steam, tenho conseguido me controlar a ponto de só comprar o jogo quando for jogar, por causa do gamepass e algumas promoções pontuais da EPIC).
3) Achei um site chamado "dfgames" no qual tem uma pessoa que também faz migração por R$ 39,90. Será que vale a pena? No caso, seria esse daqui: https://www.dfgames.com.br/pt/steam/migre-sua-conta-para-a-turquia-jogos-mais-baratos-979464387

Obrigado!

Parece que o estagiário leva uma chicotada pra cada vez que sugere simplesmente portar o Red Dead.
Muito melhor que arriscar a Rockstar fazer aquela seboseira que foi o Remaster do GTA com gráfico de plástico.

É, meus chegados. Hoje farei a inserção de saldo na Steam usando as chaves lá.
Aproveitarei e pegarei mais algum joguinho, quem sabe, talvez.

Patroa jogou o It takes two no gamepass e curtiu. Da hora demais. \o\ /o/

Pessoal, li as últimas 10 páginas e procurei na busca, mas não achei um "tutorial" de como migrar e vi que a maioria das pessoas pede o contato do coiote por MP. Sendo assim, alguém poderia me enviar por MP o contato do coiote e um tutorial de como fazer essa migração?

Além disso, se puderem me ajudar com algumas dúvidas rápidas agradeço:

1) Pelo visto migrar para a Turquia está valendo mais a pena né? Pois não vejo quase ninguém falando que está na argentina.
2) Vocês sugerem adicionar créditos antes de migrar ou adicionar com keys do TF depois? Tipo, adicionar uns 400~500 reais logo e deixar lá (apesar de que atualmente tenho comprado pouquíssimos jogos no Steam, tenho conseguido me controlar a ponto de só comprar o jogo quando for jogar, por causa do gamepass e algumas promoções pontuais da EPIC).
3) Achei um site chamado "dfgames" no qual tem uma pessoa que também faz migração por R$ 39,90. Será que vale a pena? No caso, seria esse daqui: https://www.dfgames.com.br/pt/steam/migre-sua-conta-para-a-turquia-jogos-mais-baratos-979464387

Obrigado!
1 - Pelo levantamento que eu fiz um tempo atrás em cima da tabela de levantamento comparando, BR X ARG X TUR, Turquia ganhou nas comparações.
2 - Adiciona antes, fiz isso antes da migração.
3 - O site é confiável, e salvo engano funciona igual o ML, pode ser golpistas ou não.

Users who are viewing this thread

Voltar