[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Olha aí que interessante:

Basicamente um modder transformou o DLSS 2.0 da Nvidia em um FSR 2.0, este último funciona em qualquer placa de vídeo e, segundo ele, isso será possível em praticamente qualquer jogo com DLSS 2.0.

Para quem quiser testar no CP 2077 - https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/3001/?tab=description

Excelente para usuários de GTX 10xx e AMD.
se funcionasse no Elden Ring seria óooootimo

É, meus chegados. Hoje farei a inserção de saldo na Steam usando as chaves lá.
Aproveitarei e pegarei mais algum joguinho, quem sabe, talvez.

Patroa jogou o It takes two no gamepass e curtiu. Da hora demais. \o\ /o/
esse joguinho é bom demais, tenho que voltar a jogar com a patroa.

1 - Pelo levantamento que eu fiz um tempo atrás em cima da tabela de levantamento comparando, BR X ARG X TUR, Turquia ganhou nas comparações.
2 - Adiciona antes, fiz isso antes da migração.
3 - O site é confiável, e salvo engano funciona igual o ML, pode ser golpistas ou não.
vpn para turquia nao funciona mais??

me lembro de ter migrado minha steam para a arg assim...

esse joguinho é bom demais, tenho que voltar a jogar com a patroa.
Patroa não gosta de jogar. Desse ela gostou.
Achei muito legal o joguinho e curti que ela gostou, vai dar pra zerarmos. Tenho 2 meses ainda de gamepass.
vpn para turquia nao funciona mais??

me lembro de ter migrado minha steam para a arg assim...
Faz tempo que não funciona vpn, não?

Eu doido pra jogar FFVII, mas não queria gastar porque quero trocar meu processador, ai todo dia o @ppHp_ posta uma foto na steam :mesa:

Cuidado para não se confundirem, criar conta em outro país com VPN funciona normalmente.

Migração é que so funciona com o coiote. Se já funcionou migração pela vpn, hj não funciona mais.

Patroa não gosta de jogar. Desse ela gostou.
Achei muito legal o joguinho e curti que ela gostou, vai dar pra zerarmos. Tenho 2 meses ainda de gamepass.

Faz tempo que não funciona vpn, não?
Um também a patroa curtiu foi how to survive, recomendo fortemente. Bom demais

Cuidado para não se confundirem, criar conta em outro país com VPN funciona normalmente.

Migração é que so funciona com o coiote. Se já funcionou migração pela vpn, hj não funciona mais.
ah ta tendi, vlw.

Migrar a conta entao precisa de alguem fisicamente la é isso?

Amigos, vocês sabem que horas (no Brasil) atualiza a fila de descobrimento? Geralmente, eu deixo pra rodar o script (extensão SteamDB) de manhã, mas acabei esquecendo, hoje, e acho que perdi a cartinha de ontem. 🥺

Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Pesquisando pelo whois dá pra ver quem criou.. um tal de S4mu3l Ag0stinh0 de praia grande... tem até o CPF dele lá... :mj:
No site ele fala que ao receber o pagamento ele "conversa" com um "argentino" ou "turco" para fazer a viagem... possivelmente utiliza até o mesmo que indicam aqui!
Na real quem fecha com ele deve ter pouco ou nenhum conhecimento sobre e prefere terceirizar pra um BR ao invés de conversar só com um gringo :br:
sim o cara sabe do esquema mais não repassa a fonte ele quer ganhar em cima como atravessador

Sei que não tem nada que impeça isso (capitalismo, etc.), mas é foda quando transformam algo assim em "negócio". A chance de miar o esquema pro resto da galera é enorme.

Aí, teremos não só que lidar com 1000% de ágio sobre os preços recomendados, como correr um risco de deportação ainda maior e sofrer com cada vez mais restrições de região, inclusive no mercado.

Última edição:
R$ 10 🇦🇷🇹🇷

nRfdFOy.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Virtuality esse também tô doido pra jogar. Parece muito bom.

Quotando pra ver depois com calma

Amigos, vocês sabem que horas (no Brasil) atualiza a fila de descobrimento? Geralmente, eu deixo pra rodar o script (extensão SteamDB) de manhã, mas acabei esquecendo, hoje, e acho que perdi a cartinha de ontem. 🥺

Sei que não tem nada que impeça isso (capitalismo, etc.), mas é foda quando transformam algo assim em "negócio". A chance de miar o esquema pro resto da galera é enorme.

Aí, teremos não só que lidar com 1000% de ágio sobre os preços recomendados, como ainda correr um risco de deportação ainda maior e sofrer com cada vez mais restrições de região, inclusive no mercado.
eu fiz a minha migração com ele shaushaushua só conheci ele e um outro que cobrava o mesmo valor, ai optei por ele.

Aí, teremos não só que lidar com 1000% de ágio sobre os preços recomendados, como ainda correr um risco de deportação ainda maior e sofrer com cada vez mais restrições de região, inclusive no mercado.
salvo engano actualiza as 14:00

• Curtir
Reações: EeK
Um também a patroa curtiu foi how to survive, recomendo fortemente. Bom demais
Esse parece ser aqueles jogos frenéticos, de pensar rápido e eliminar inimigos. Patroa não consegue.

Ela curtiu o It Takes Two porque é bem tranquilo, bem de boa.

Ela curtiu Trine. The Cave.

Ori, Limbo, Inside, nas partes difíceis, ela passava pra mim.

salvo engano actualiza as 14:00
Sim, é às 14.

14

• Curtir
Reações: EeK
Esse parece ser aqueles jogos frenéticos, de pensar rápido e eliminar inimigos. Patroa não consegue.

Ela curtiu o It Takes Two porque é bem tranquilo, bem de boa.

Ela curtiu Trine. The Cave.

Ori, Limbo, Inside, nas partes difíceis, ela passava pra mim.

Sim, é às 14.

14
Mano te falar que esse Limbo e Inside é mais difiicl que esse de zombie kkkk

Trine a minah tmabém curtiu, uma que ela gosta também é overcooked porém não tneho paciente de jogar kkkk

Hm, interessante saber...
Qualquer VPN funciona ou tem um recomendável? (Eu uso e curto o Windscribe)

Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!

Mano te falar que esse Limbo e Inside é mais difiicl que esse de zombie kkkk

Trine a minah tmabém curtiu, uma que ela gosta também é overcooked porém não tneho paciente de jogar kkkk
Overcooked ela ficou no veneno. ahahhahaha

É muito rápido. Ficou pistola. Muita pressão.

Até cogitei a possibilidade de criar uma terceira conta na Turquia, mas estou jogando pouco demais e na Argentina já está lindo. Como gosto de ter tudo na mesma conta, acho que não vira.

Rapaziada, esse esquema de chaves de Marketplace funciona com boleto?

Ou no boletão para Arrentina só via Seagm ou G2a?

Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!
qual era o b.o?

Overcooked ela ficou no veneno. ahahhahaha

É muito rápido. Ficou pistola. Muita pressão.

Até cogitei a possibilidade de criar uma terceira conta na Turquia, mas estou jogando pouco demais e na Argentina já está lindo. Como gosto de ter tudo na mesma conta, acho que não vira.
não a culpo, também fico nos nervos kkkkkkk

não a culpo, também fico nos nervos kkkkkkk
É, muita pressão para cozinhar. ahhahahaha

Rapaziada, esse esquema de chaves de Marketplace funciona com boleto?

Ou no boletão para Arrentina só via Seagm ou G2a?
Eu botei um saldo na conta da Wise. Vou comprar as chaves em dóleta por lá. Será que é um bom negócio?

Logo mais farei um dos maiores drops de cartas da história deste fórum.

Users who are viewing this thread

Voltar