Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!
Remaster não vejo muita graça mesmo. Mas um remake bem feito do RDR eu iria fácil.Decisão acertada da Rockstar quem vive de Remaster é museu. Foco no GTA VI e depois no RDR 3 e Bully 2.
Como resolveu?Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!
salvo engano actualiza as 14:00
Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!
Aqui não consigo logar também, tenho vários cards pra dropar, configuei o asf mas é muito lento para vir todas as cartas
Como resolveu?
Tô a uns 3 dias sem conseguir logar, procurei na Net e só achei falando pra limpar as config, mas nem sei como faz isso.
Qualidade over quantidade. Ubsoft que o diga, série COD que o diga.Só não pode reclamar também que a Rockstar tá demorando 10 anos pra lançar um jogo novo. Aquela parada de sair 4 gta's + outras franquias em uma década ficou no passado.
Cp, eu acho que o jogo é bem recente para se fazer um remake. Daqui uns anos com uma tecnologia mais desenvolvida até acho válido.Remaster não vejo muita graça mesmo. Mas um remake bem feito do RDR eu iria fácil.![]()
Jogo de 2010 é novo? 12 anos?Qualidade over quantidade. Ubsoft que o diga, série COD que o diga.
Mas de fato já deu tempo para lançarem um novo jogo.
Cp, eu acho que o jogo é bem recente para se fazer um remake. Daqui uns anos com uma tecnologia mais desenvolvida até acho válido.
Acontece que está saindo muitos Remakes e remasters enquanto "poderia" sair novas IPs. Eu particularmente prefiro um jogo 100% novo que um requentado que já experimentei, sei a história.
Se a Rockstar olhar com carinho o sucesso que a Capcom está fazendo com os "Remakes/Reimaginações" dos RE, e ela fazer o mesmo com o Red Dead 1, é sucesso na certa, seria um trampo considerável, mas dinheiro é o que não falta pra Rockstar. Eu aceitaria numa boa um remaster bem feito, que saísse no pc, logicamente, nunca joguei o Red Dead 1, e a maioria dos pcista que não teve, ou não tem console, também. Agora se vier com aquela nojeira que foi o GTA, esquece, melhor nem lançar.Remaster não vejo muita graça mesmo. Mas um remake bem feito do RDR eu iria fácil.![]()
Sim. A Capcom dá aula pra todas essas empresas em matéria de remake. Dá show.Se a Rockstar olhar com carinho o sucesso que a Capcom está fazendo com os "Remakes/Reimaginações" dos RE, e ela fazer o mesmo com o Red Dead 1, é sucesso na certa, seria um trampo considerável, mas dinheiro é o que não falta pra Rockstar. Eu aceitaria numa boa um remaster bem feito, que saísse no pc, logicamente, nunca joguei o Red Dead 1, e a maioria dos pcista que não teve, ou não tem console, também. Agora se vier com aquela nojeira que foi o GTA, esquece, melhor nem lançar.
Sim e nãoRapaziada, Metro Exodus tem opção para colocar o motion blur em off?
Ainda funciona pagar EA Play Pro pela Rússia e afins?
Nobres amigos, alguém aqui ja jogou Ace Combat 7 ?
Tem muita diferença em pregar a versão base ou a versão com as dlcs ?
O que muda é conteúdo da história ou apenas aviões e skins ?
Faz tempo que to de olho nesse jogo![]()
Minha conta da EA foi banida por assinar na RUAinda funciona pagar EA Play Pro pela Rússia e afins?
Culpa do @Leandro que tem umas 30 contas.
Digitando isso deu uma crise de riso agora porque lembrei do cara que tinha mais de 100 contas steam pra farmar carta, toda sale os caras falando do que compraram e ele vinha "criei mais n contas nessa sale".O mais legal era o bait no final "fim de sale, rendeu essa quantidade abissal de saldo só vendendo carta" ai as pessoas que não sabiam da loucura corriam pra quotar o cara "nossa, comofas, me ensina".
![]()
Mostra a sua lista de compra pra eu ver se vou pegar algo.
Quarta chego na Turquia!
Vc fez a travessia sozinho?Falaaaa, deu pra usar o cartão da Wise. Que coisa mais linda.
Adicionei um saldo na Steam. Sò sucesso.
Parece bruxaria.
Comprei os itens por U$1,84. Convertendo no Google deu que em reais custou R$ 9,81
Quando eu vendo os itens, recebo ARS231,82. Convertendo dá R$9,81
Nem me lembra isso, jogava o online todo dia.abandona o Red Dead Online etc.
Boa, tô me coçando pra pegar também.@dsoon fiquei com o Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters, jogaço!! Vou ver o outro que tu me recomendou