[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!
Como resolveu?
Tô a uns 3 dias sem conseguir logar, procurei na Net e só achei falando pra limpar as config, mas nem sei como faz isso.

salvo engano actualiza as 14:00

Valeu. <3

Depois de tanto procurar,achei como resolver o problema de n conseguir logar no idle master extended,partiu farmar cartinhas!
Aqui não consigo logar também, tenho vários cards pra dropar, configuei o asf mas é muito lento para vir todas as cartas
Como resolveu?
Tô a uns 3 dias sem conseguir logar, procurei na Net e só achei falando pra limpar as config, mas nem sei como faz isso.

Pior que também não tô conseguindo logar pelo Idle Master Extended (versão 1.8), o que houve?

Editado: consegui usando o método com cookies.

Última edição:
  • Curtir
Reações: f2b
Esse metodo aqui,eu consegui resolver,só seguir o que ele diz que da certo!

Pessoal, alguem tem aquele script que muda as contas na steam ai? Dei uma procurada rápida no tópico e não achei. Ainda funciona?

Só não pode reclamar também que a Rockstar tá demorando 10 anos pra lançar um jogo novo. Aquela parada de sair 4 gta's + outras franquias em uma década ficou no passado.
Qualidade over quantidade. Ubsoft que o diga, série COD que o diga.
Mas de fato já deu tempo para lançarem um novo jogo.

Remaster não vejo muita graça mesmo. Mas um remake bem feito do RDR eu iria fácil. :thatass:
Cp, eu acho que o jogo é bem recente para se fazer um remake. Daqui uns anos com uma tecnologia mais desenvolvida até acho válido.
Acontece que está saindo muitos Remakes e remasters enquanto "poderia" sair novas IPs. Eu particularmente prefiro um jogo 100% novo que um requentado que já experimentei, sei a história.

Qualidade over quantidade. Ubsoft que o diga, série COD que o diga.
Mas de fato já deu tempo para lançarem um novo jogo.

Cp, eu acho que o jogo é bem recente para se fazer um remake. Daqui uns anos com uma tecnologia mais desenvolvida até acho válido.
Acontece que está saindo muitos Remakes e remasters enquanto "poderia" sair novas IPs. Eu particularmente prefiro um jogo 100% novo que um requentado que já experimentei, sei a história.
Jogo de 2010 é novo? 12 anos? :haha:

Passou de 5 anos pra mim já é velho. E os remasters que tenho visto são quase a mesma bost@ dos originais.

Sou praticamente incapaz de pagar preço de jogo novo num remaster.

Agora remake é outra coisa.

E esse lance de tempo nunca foi muito parâmetro. Esse remaster dos GTAs velhos poderiam então ser um remake, já que são jogos ultra velhos.

GTA 6 vai sair, mas daqui a uns anos. RDR3, se sair, vai ser daqui a uns 8 ou 10 anos.

Nesse meio tempo a Rockstar só fica fazendo kagada. Fica chupando até os ossos do GTAV, abandona o Red Dead Online etc.

Um remake do RDR cai muito bem na minha opinião. Mas pelo visto o projeto já foi enterrado pela Rockstar.

Nobres amigos, alguém aqui ja jogou Ace Combat 7 ?

Tem muita diferença em pregar a versão base ou a versão com as dlcs ?

O que muda é conteúdo da história ou apenas aviões e skins ?

Faz tempo que to de olho nesse jogo :mdr2:

Remaster não vejo muita graça mesmo. Mas um remake bem feito do RDR eu iria fácil. :thatass:
Se a Rockstar olhar com carinho o sucesso que a Capcom está fazendo com os "Remakes/Reimaginações" dos RE, e ela fazer o mesmo com o Red Dead 1, é sucesso na certa, seria um trampo considerável, mas dinheiro é o que não falta pra Rockstar. Eu aceitaria numa boa um remaster bem feito, que saísse no pc, logicamente, nunca joguei o Red Dead 1, e a maioria dos pcista que não teve, ou não tem console, também. Agora se vier com aquela nojeira que foi o GTA, esquece, melhor nem lançar.

Se a Rockstar olhar com carinho o sucesso que a Capcom está fazendo com os "Remakes/Reimaginações" dos RE, e ela fazer o mesmo com o Red Dead 1, é sucesso na certa, seria um trampo considerável, mas dinheiro é o que não falta pra Rockstar. Eu aceitaria numa boa um remaster bem feito, que saísse no pc, logicamente, nunca joguei o Red Dead 1, e a maioria dos pcista que não teve, ou não tem console, também. Agora se vier com aquela nojeira que foi o GTA, esquece, melhor nem lançar.
Sim. A Capcom dá aula pra todas essas empresas em matéria de remake. Dá show.

RDR1 também nunca joguei. Só jogo no PC, então se não existe no PC, não existe no mundo. :true:

Na onda do factório um amigo remendou esse aqui onde etou jogando coop com um amigo e é muito divertido, o diferencial dele é você craftar unidades complexas como Mechas, tanks que se transforman em robos, aeronaves, autobots e etc. Você pode craftar tudo, sua imaginação é o limite. O modo survival adiciona a camada de ter que sobreviver ao um mundo infestado por robos.

~6 reais na turquia

AnyUnfitDotterel-size_restricted.gif

@dsoon fiquei com o Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters, jogaço!! Vou ver o outro que tu me recomendou

Ainda funciona pagar EA Play Pro pela Rússia e afins?

Nobres amigos, alguém aqui ja jogou Ace Combat 7 ?

Tem muita diferença em pregar a versão base ou a versão com as dlcs ?

O que muda é conteúdo da história ou apenas aviões e skins ?

Faz tempo que to de olho nesse jogo :mdr2:

Não vi nada demais que justificasse a compra do Season Pass do AC7, até porque o SP não acrescenta todas as DLCs, o que é muito ridículo.

Maioria é DLC de avião, sendo uma ou outra de conteúdo que basicamente se resume a missões extras.

10 pila na ARG, Early access mas aproveita que o jogo é bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda funciona pagar EA Play Pro pela Rússia e afins?
Minha conta da EA foi banida por assinar na RU

Culpa do @Leandro que tem umas 30 contas. :fami:

Digitando isso deu uma crise de riso agora porque lembrei do cara que tinha mais de 100 contas steam pra farmar carta, toda sale os caras falando do que compraram e ele vinha "criei mais n contas nessa sale". :limo: O mais legal era o bait no final "fim de sale, rendeu essa quantidade abissal de saldo só vendendo carta" ai as pessoas que não sabiam da loucura corriam pra quotar o cara "nossa, comofas, me ensina". :haha3:

Hoje ele vive disso, inclusive tem um escritório na Faria Lima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mostra a sua lista de compra pra eu ver se vou pegar algo.
Quarta chego na Turquia!

Na ordem dos fatos. Exclui-se pedidos reembolsados.

Última edição:
Falaaaa, deu pra usar o cartão da Wise. Que coisa mais linda.

Adicionei um saldo na Steam. Sò sucesso.

Parece bruxaria.

Comprei os itens por U$1,84. Convertendo no Google deu que em reais custou R$ 9,81
Quando eu vendo os itens, recebo ARS231,82. Convertendo dá R$9,81

Users who are viewing this thread

Voltar