[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Resumo da Viagem com o Coiote, paguei no dia 2, ele respondeu dia 3.
Disse que tinha que esperar 2 dias.
Mandei mensagem com uma duvida sobre ter saldo na carteira ele não respondeu.
Mandei mensagem perguntando que horas podemos fazer e até agora nada.
Assim que ele responder enviarei tudo para ele.
 
Resumo da Viagem com o Coiote, paguei no dia 2, ele respondeu dia 3.
Disse que tinha que esperar 2 dias.
Mandei mensagem com uma duvida sobre ter saldo na carteira ele não respondeu.
Mandei mensagem perguntando que horas podemos fazer e até agora nada.
Assim que ele responder enviarei tudo para ele.
Demanda está alta nesse fim de sale
 
Caras, tava jogando Dragons Dogma Dark Arisen, e que jogo bom do krl, uma pena a tradução estar "zoada" (funciona, mais tem bastante erros de tradução, enquadramento, etc). Dos jogos que eu joguei que são "rpg" o que mais faz jus ao termo RPG é o Dragons Dogma, de longe. Recomendo demais a compra/jogar.
 
Galera, qual site que vocês tão comprando as chaves?
 
Alguém jogou ou comentou sobre esse jogo nos últimos tempos?



O que acham?

Bacana
É basicamente um jogo de tabuleiro digital
Tu tem os tiles e vai colocando como quiser, somando pontos pra ganhar mais tiles
Mas joguei uma sessão e não deu vontade de jogar de novo, sei lá, talvez pela falta de dificuldade, não tenho por incentivo jogar por score
Por montar cidades bacanas recomendo o townscapper, esse completamente sandbox e tu faz só por deixar bonito, sem ter que pontuar igual o dorfromantik
Parece que critiquei demais né? Mas curti o jogo
 


Lembrando que esse tem no gamepass
 
Comprei só 3 DLCs do AC Competizione. Na AR saiu 20 e poucos pilas todos juntos.
Na conta da Turquia tenho só DL2 por enquanto.
 
Minha sale rendeu mais do que eu esperava
Zerados já






Jogados





Ainda não jogado/software








Logo antes da Sale mas que merece destaque


Além disso comprei Tarkov
Recomendo demais Medieval Dynasty, foi pro topo dos meus jogos de base building (tem no gamepass)
 
Eu acredito que sai bem dessa.
Comprei só um jogo, e nem sei quando vou jogar.
Faltam 2 dias e eu não estou nem olhando a página.
Achei a cura.
Aqui foi a mesma coisa, nos primeiros minutos de sale peguei o game que estava mirando (Bloodstained, por 7 reais) e pronto.

Praticamente só fico olhando a galera indicando jogo todo dia aqui, mas tbm achei a cura e não comprei nada. Até uns 2 joguinhos que eu acabei pegando por uns 10 reais cada...reembolsei, pois um está no gamepass e o outro só tinha jogado umas 3 horas.

Só estou abrindo a steam por 1 motivo...para jogar :medo:.
 
Caras, tava jogando Dragons Dogma Dark Arisen, e que jogo bom do krl, uma pena a tradução estar "zoada" (funciona, mais tem bastante erros de tradução, enquadramento, etc). Dos jogos que eu joguei que são "rpg" o que mais faz jus ao termo RPG é o Dragons Dogma, de longe. Recomendo demais a compra/jogar.
Tenho muitas horas e alto lvl nele, se quiser add para usar meu char só add só nao matei o ultimo dragão no pos jogo por que da um trabalho insano summonar ele. É um jogo espetacular UM JOGO MUITO BOM MESMO.

A ideia da interação com a AI é bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas foram as compras dessa minha sale.. Agora qualquer compra só ano que vem mesmo.






















 
Última edição:
Aqui foi a mesma coisa, nos primeiros minutos de sale peguei o game que estava mirando (Bloodstained, por 7 reais) e pronto.

Praticamente só fico olhando a galera indicando jogo todo dia aqui, mas tbm achei a cura e não comprei nada. Até uns 2 joguinhos que eu acabei pegando por uns 10 reais cada...reembolsei, pois um está no gamepass e o outro só tinha jogado umas 3 horas.

Só estou abrindo a steam por 1 motivo...para jogar :medo:.
getout.png
 
Resumo da Viagem com o Coiote, paguei no dia 2, ele respondeu dia 3.
Disse que tinha que esperar 2 dias.
Mandei mensagem com uma duvida sobre ter saldo na carteira ele não respondeu.
Mandei mensagem perguntando que horas podemos fazer e até agora nada.
Assim que ele responder enviarei tudo para ele.
Essas perguntas ele não vai responder, eu tinha 10 pila de saldo quando migrei.
 
Vc fez a travessia sozinho?

O wise pega o endereço da sede do Banco, no caso a Wise fica na UK. Já tive problemas uma vez para fazer uma assinatura do Spotify, eles achavam que eu estava na UK em vez da França.
 
Tenho muitas horas e alto lvl nele, se quiser add para usar meu char só add só nao matei o ultimo dragão no pos jogo por que da um trabalho insano summonar ele. É um jogo espetacular UM JOGO MUITO BOM MESMO.

A ideia da interação com a AI é bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas foram as compras dessa minha sale.. Agora qualquer compra só ano que vem mesmo.























Só jogão !!! Queria voltar no tempo para esquecer alguns deles e jogar novamente pela primeira vez :soclose:.
 
Migração realizada com sucesso. Paguei ontem de noite, mandei MP para ele no discord com print do recibo de pagamento, quando acordei hoje cedo já estava migrado. Agradeço a todos que enviaram MP!

Ben burdayım Türkiye!
 
Migração realizada com sucesso. Paguei ontem de noite, mandei MP para ele no discord com print do recibo de pagamento, quando acordei hoje cedo já estava migrado. Agradeço a todos que enviaram MP!

Ben burdayım Türkiye!

Top, que bom que deu certo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo