Demanda está alta nesse fim de saleResumo da Viagem com o Coiote, paguei no dia 2, ele respondeu dia 3.
Disse que tinha que esperar 2 dias.
Mandei mensagem com uma duvida sobre ter saldo na carteira ele não respondeu.
Mandei mensagem perguntando que horas podemos fazer e até agora nada.
Assim que ele responder enviarei tudo para ele.
Imagine se a sale estivesse boa mesmo...E não é que você gastaram mesmo nessa sale!
Estou impressionado. Migos, seus loukos!
Alguém jogou ou comentou sobre esse jogo nos últimos tempos?
O que acham?
Eu acredito que sai bem dessa.E diziam que os jogos relevantes já tinham acabado nas sales![]()
Estou comprando no marketplace.tf mas a galera tem recomendado o Dmarket. Sinceramente, não sei qual a vantagem de um ou outro.Galera, qual site que vocês tão comprando as chaves?
Obrigado, vou analisar para ver qual a melhor opçãoEstou comprando no marketplace.tf mas a galera tem recomendado o Dmarket. Sinceramente, não sei qual a vantagem de um ou outro.
key estão mais baratas no dmarket.Estou comprando no marketplace.tf mas a galera tem recomendado o Dmarket. Sinceramente, não sei qual a vantagem de um ou outro.
Aqui foi a mesma coisa, nos primeiros minutos de sale peguei o game que estava mirando (Bloodstained, por 7 reais) e pronto.Eu acredito que sai bem dessa.
Comprei só um jogo, e nem sei quando vou jogar.
Faltam 2 dias e eu não estou nem olhando a página.
Achei a cura.
Tenho muitas horas e alto lvl nele, se quiser add para usar meu char só add só nao matei o ultimo dragão no pos jogo por que da um trabalho insano summonar ele. É um jogo espetacular UM JOGO MUITO BOM MESMO.Caras, tava jogando Dragons Dogma Dark Arisen, e que jogo bom do krl, uma pena a tradução estar "zoada" (funciona, mais tem bastante erros de tradução, enquadramento, etc). Dos jogos que eu joguei que são "rpg" o que mais faz jus ao termo RPG é o Dragons Dogma, de longe. Recomendo demais a compra/jogar.
Aqui foi a mesma coisa, nos primeiros minutos de sale peguei o game que estava mirando (Bloodstained, por 7 reais) e pronto.
Praticamente só fico olhando a galera indicando jogo todo dia aqui, mas tbm achei a cura e não comprei nada. Até uns 2 joguinhos que eu acabei pegando por uns 10 reais cada...reembolsei, pois um está no gamepass e o outro só tinha jogado umas 3 horas.
Só estou abrindo a steam por 1 motivo...para jogar.
Essas perguntas ele não vai responder, eu tinha 10 pila de saldo quando migrei.Resumo da Viagem com o Coiote, paguei no dia 2, ele respondeu dia 3.
Disse que tinha que esperar 2 dias.
Mandei mensagem com uma duvida sobre ter saldo na carteira ele não respondeu.
Mandei mensagem perguntando que horas podemos fazer e até agora nada.
Assim que ele responder enviarei tudo para ele.
Vc fez a travessia sozinho?
Tenho muitas horas e alto lvl nele, se quiser add para usar meu char só add só nao matei o ultimo dragão no pos jogo por que da um trabalho insano summonar ele. É um jogo espetacular UM JOGO MUITO BOM MESMO.
A ideia da interação com a AI é bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essas foram as compras dessa minha sale.. Agora qualquer compra só ano que vem mesmo.
DMarket é melhor pq da pra pagar por PIX e a taxa é bem baixa.Obrigado, vou analisar para ver qual a melhor opção
Migração realizada com sucesso. Paguei ontem de noite, mandei MP para ele no discord com print do recibo de pagamento, quando acordei hoje cedo já estava migrado. Agradeço a todos que enviaram MP!
Ben burdayım Türkiye!