[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei pela primeira vez na Dmarket, usei o "pagbrasil pix", acabou ficando R$102,29 com as taxas, no marketplace que comprei mes passado ficou R$107,95, o diferencial é que normalmente eu pago na função crédito la e aqui só consegui fazer pra debitar na hora.

Mas agora ja sei, débito Dmarket, Crédito Marketplace

EDIT: Acabei de vender as keys e recebi R$102,12, ou seja, no final "perdi" 17 cents no processo
 
Última edição:
Imagine se a sale estivesse boa mesmo...

Só pros kebab que foi boa
Infelizmente mesmo que eu estivesse com conta Turca eu me seguraria, só para passar teria que ter os 50 continho, já é um gasto considerável antes de gastar com jogos. Isso já me segura de não trocar de conta.
50 conto ajuda na parcela das minhas miniaturas :pense: .
Tenho jogo pra caralho, e raramente estou jogando. Decidi me enfiar no Odyssey, e deu certo. Já rodei bastante o mapa e com 140 horas já deu o momento de ir fechar o jogo.
Pretendo depois voltar a jogar a franquia do Batman que ficou parada também. E por aí vai.
Se eu comprasse, ia acumular mais, e não consigo mais pensar nessa grana que gastei e não estou aproveitando.
Hobby é hobby, mas quero usufruir também.
 
Minha sale rendeu mais do que eu esperava
Zerados já






Jogados





Ainda não jogado/software








Logo antes da Sale mas que merece destaque


Além disso comprei Tarkov
Recomendo demais Medieval Dynasty, foi pro topo dos meus jogos de base building (tem no gamepass)


Tem base building, mas não tem zumbi atacando: pra mim não serve :haters:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acredito que sai bem dessa.
Comprei só um jogo, e nem sei quando vou jogar.
Faltam 2 dias e eu não estou nem olhando a página.
Achei a cura.

smartselect_20190707-175843_pinterest.jpg
 

:mr:
Mais um clássico do Suda51, se vier pra PC é compra certa.:money:
Aqui foi a mesma coisa, nos primeiros minutos de sale peguei o game que estava mirando (Bloodstained, por 7 reais) e pronto.

Praticamente só fico olhando a galera indicando jogo todo dia aqui, mas tbm achei a cura e não comprei nada. Até uns 2 joguinhos que eu acabei pegando por uns 10 reais cada...reembolsei, pois um está no gamepass e o outro só tinha jogado umas 3 horas.

Só estou abrindo a steam por 1 motivo...para jogar :medo:.
Só fiz duas compras nessa sale, Yakuza Like a Dragon direto na loja do gordão para completar a coleção da saga :yeah:e a deluxe do Lego Star Wars Skywalker Saga na GMG para jogar em coop local com a patroa.:incri1:
 
Aqui foi a mesma coisa, nos primeiros minutos de sale peguei o game que estava mirando (Bloodstained, por 7 reais) e pronto.

Praticamente só fico olhando a galera indicando jogo todo dia aqui, mas tbm achei a cura e não comprei nada. Até uns 2 joguinhos que eu acabei pegando por uns 10 reais cada...reembolsei, pois um está no gamepass e o outro só tinha jogado umas 3 horas.

Só estou abrindo a steam por 1 motivo...para jogar :medo:.
Eu nem lembro mais que jogo peguei. :olar:
Acho que foi um isometrico estilo Commandos.
Abro a Steam para jogar Odyssey. Farmo com o ASF as 4 contas.

Mas eu entendo a galera que está comprando, porque pela Turquia dá pra gastar muito. Deve ser igual nos tempos da conta Russa, aonde era jogo de baciada, inclusive AA ou AAA.
É que eu não estou mais motivado a comprar. Baita preguiça de analisar, e tals, e a grana guardada é para o Aranha.
Tem base building, mas não tem zumbi atacando: pra mim não serve :haters:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



smartselect_20190707-175843_pinterest.jpg
😂😂😂😂
Lazarento! Fica me atiçando pra eu comprar, né?
Mas é sério, estou seguindo a mesma regra da última sale.
Até agora 1 jogo, e ainda não atingi metade do que gaste na Winter.
Juiz mandou seguir o jogo.
 
DMarket é melhor pq da pra pagar por PIX e a taxa é bem baixa.
Recomendo.
Coloquei 9 mil pesos na minha conta vendi a key por 260 pesos e hoje esta saindo 270 obrigado meu amigo, fiz um teste lá de uma chave e deu certinho.
 
Eu nem lembro mais que jogo peguei. :olar:
Acho que foi um isometrico estilo Commandos.
Abro a Steam para jogar Odyssey. Farmo com o ASF as 4 contas.

Mas eu entendo a galera que está comprando, porque pela Turquia dá pra gastar muito. Deve ser igual nos tempos da conta Russa, aonde era jogo de baciada, inclusive AA ou AAA.
É que eu não estou mais motivado a comprar. Baita preguiça de analisar, e tals, e a grana guardada é para o Aranha.

😂😂😂😂
Lazarento! Fica me atiçando pra eu comprar, né?
Mas é sério, estou seguindo a mesma regra da última sale.
Até agora 1 jogo, e ainda não atingi metade do que gaste na Winter.
Juiz mandou seguir o jogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até ajustei (para baixo) meus planos:

- Expansões Grim Dawn - comprado
- Last Epoch - comprado
- Outriders Worldslayer - estava em pré-venda, mas dessa vez esperei o acesso antecipado para ver o review da galera e desisti depois dos relatos (não vale o valor pedido pelo conteúdo ofertado)
- Diablo II Ressurected - achei melhor deixar para outra oportunidade porque com os dois primeiros da lista comprados já tem bastante conteúdo até Diablo IV


O que comprei fora dos planos foi Tarkov, mas como tinha ajustado os planos, gastei até menos no total. O que talvez invista antes do fim da sale seria Night of the Dead e Metro Exodus. O que está me fazendo quase retirar este último dos planos é o fato de não ter como definir o motion blur em off e sem isso seria batata eu passar mal por causa da labirintite.
 
Tem diferença pois as chaves você compra MUITO abaixo do preço que elas estão realmente no steam. Então em alguns casos tu consegue é ganhar dinheiro mesmo pagando comissão do steam...
(as chaves são baratas porque é um método de quem tem muito dinheiro no steam, tirar o dinheiro de lá pra vida real vendendo a chaves pro dinhero fora do steam e como existe muita concorrência nisso os preços despencam)

No caso de passar de uma conta pra outra no market do steam você sempre perde 15%
entao fiz algo errado, pq comprei no market, revendi praticamente o mesmo preço, e o steam comeu uma parte....
 
Comprei red dead 2 e mais 2 games chineses e vou encerrar.
Ainda estou na argentina e essa diferença de preço pra tur desmotivou a gastar mais 😢
Vou deixar acabar a sale e pagar uma travessia também, na próxima pegar uns preços ainda melhores.
 
Amados, o modo campanha dos coCOD abaixo tem o mínimo de qualidade pra quem busca FPS genérico pra passar o tempo?

Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: WWII






Um beijo na alma de todos. Que a Santíssima Obesidade abençoe vossas wallets!
 
Bom acho que minha sale chegou ao fim, revisando aqui o que comprei não apenas na sale como nos últimos meses, seguem minhas indicações.

Esses 3 primeiros aqui estão muito mais baratos na Turquia, inclusive em relação a Argentina, então vale à pena pegar mesmo sendo Early Access...



Satisfactory - tur 9,52 / arg 25,63



Settlement Survival - tur 5,95 / arg 28,83



Dyson Sphere Program - tur 17,10 / arg 26,93


E esses outros estão com desconto bacana em outras terras... Jogos de gerenciamento, construção, simulação...




Transport Fever 2 - tur 10,63 / arg 10,47



Power to the People - tur 6,34 / arg 6,15



Jurassic World Evolution 2 - tur 14,60 / arg 25,02



Planet Coaster - tur 8,88 / arg 7,37



Parkitect - tur 11,90 / arg 10,58



Project Highrise - tur 1,96 / arg 1,92



Space Haven - tur 6,34 / arg 5,98



Jogos de cartas...



Slay the Spire - tur 4,31 / arg 4,07



Monster Train - tur 3,80 / arg 3,59



RPG...



Solasta: Crown of the Magister - tur 8,76 / arg 12,81
 
Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: WWII
Desses joguei o Advanced Warfare e WWII.

AW é qualquer coisa, futurístico.

WWII gostei bastante. Na minha opnião campanha bem decente, bons personagens (otímas atuações). Esse vale a pena.
 
Amados, o modo campanha dos coCOD abaixo tem o mínimo de qualidade pra quem busca FPS genérico pra passar o tempo?

Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: WWII






Um beijo na alma de todos. Que a Santíssima Obesidade abençoe vossas wallets!

Eu gostei do SP do Ghosts e do WW2. Os outros dois eu lembro que abandonei.
 

Legal esse Moonscars, não conhecia ainda. E espero que Last Faith não seja adiado :mr:.

Meu Deus cara, esse e o Twisted Metal, quero pra ontem!
Recentemente tinham rumores de uma série e novo game de Twisted Metal. Seria interessante que o verdadeiro battle royale voltasse kkkkk, certeza que dessa vez teria modo online.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até ajustei (para baixo) meus planos:

- Expansões Grim Dawn - comprado
- Last Epoch - comprado
- Outriders Worldslayer - estava em pré-venda, mas dessa vez esperei o acesso antecipado para ver o review da galera e desisti depois dos relatos (não vale o valor pedido pelo conteúdo ofertado)
- Diablo II Ressurected - achei melhor deixar para outra oportunidade porque com os dois primeiros da lista comprados já tem bastante conteúdo até Diablo IV


O que comprei fora dos planos foi Tarkov, mas como tinha ajustado os planos, gastei até menos no total. O que talvez invista antes do fim da sale seria Night of the Dead e Metro Exodus. O que está me fazendo quase retirar este último dos planos é o fato de não ter como definir o motion blur em off e sem isso seria batata eu passar mal por causa da labirintite.
Se tem um jogo que o dedo coçou pra comprar nesse período de sale foi Diablo II, mas me segurei. Brinquei novamente no D3 para matar a saudade mas em alguma sale até o fim do ano, quando eu terminar de jogar outras coisas, vou fundo.
 
Recentemente tinham rumores de uma série e novo game de Twisted Metal. Seria interessante que o verdadeiro battle royale voltasse kkkkk, certeza que dessa vez teria modo online.
Tinha que voltar ele e o Vigilante 8
 
entao fiz algo errado, pq comprei no market, revendi praticamente o mesmo preço, e o steam comeu uma parte....
também, pedir 13% por conta da steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minahs chaves que comprei agora, no Dmarket ta com Itens com bloqueio negocial, mas que bosta
 
Amados, o modo campanha dos coCOD abaixo tem o mínimo de qualidade pra quem busca FPS genérico pra passar o tempo?

Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: WWII






Um beijo na alma de todos. Que a Santíssima Obesidade abençoe vossas wallets!

Tu só quer se for COD? Dá pra recomendar alguns outros bem baratinhos e bons.
Joguei apenas esses dois primeiros e gostei deles. São mais esquecíveis que um BO 1/2 e MW 1/2, mas gostei de jogar.
Acho que pegaria eles por serem mais baratos. Esse WWII não cheguei a zerar, mas gostei do pouco que joguei.
 
Mais um mês sem Uncharted e sem Spider. Vamos nos virando como dá:dog:
 
Mais um mês sem Uncharted e sem Spider. Vamos nos virando como dá:dog:
Pelo menos o Spider deve ter pré-venda em breve e não ser adiado. Praticamente todos os jogos da Sony começaram a pré-venda faltando 1 mês para o lançamento e o spider tá aí, batendo na porta !
 
Muito obrigado pelas respostas rápidas :safadao:

Tu só quer se for COD? Dá pra recomendar alguns outros bem baratinhos e bons.
Joguei apenas esses dois primeiros e gostei deles. São mais esquecíveis que um BO 1/2 e MW 1/2, mas gostei de jogar.
Acho que pegaria eles por serem mais baratos. Esse WWII não cheguei a zerar, mas gostei do pouco que joguei.
Não precisa limitar a COD, se tiver outras indicações, ótimo!

A restrição inicial ocorreu por por três motivos: baixo valor na Arg, lembrar que a franquia se preocupava com o modo campanha e não consigo mais jogar FPS sem aquela movimentação "militarizada". FPS old school como Doom, por exemplo, não desce mais...
 
Galera, tive que mudar meu numero, o steam guard, pedi numero de celular pra confirmar algo? nao achei pra alterar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo