[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até ajustei (para baixo) meus planos:

- Expansões Grim Dawn - comprado
- Last Epoch - comprado
- Outriders Worldslayer - estava em pré-venda, mas dessa vez esperei o acesso antecipado para ver o review da galera e desisti depois dos relatos (não vale o valor pedido pelo conteúdo ofertado)
- Diablo II Ressurected - achei melhor deixar para outra oportunidade porque com os dois primeiros da lista comprados já tem bastante conteúdo até Diablo IV


O que comprei fora dos planos foi Tarkov, mas como tinha ajustado os planos, gastei até menos no total. O que talvez invista antes do fim da sale seria Night of the Dead e Metro Exodus. O que está me fazendo quase retirar este último dos planos é o fato de não ter como definir o motion blur em off e sem isso seria batata eu passar mal por causa da labirintite.
Eu cheguei a olhar e tal, mas não com muita atenção.
Acho que já fui com tanta certeza que não ia comprar nada, e bati o olho muito rápido em tudo o que pude, mas foi um só game.
Na verdade estou muito afim de jogar o que tenho.
Andei olhando e tenho coisas muito boas que ainda podem me divertir antes de Homem Aranha, Starfield, entre outros.

Tenho sido homem de um jogo só, mas de muitas mulheres. :clo:
 
Última edição:
O pior é comprar um monte de jogo agora que nem vai jogar e o dia que decide jogar, ele já tá custando bem menos. Já passei muito por isso kkkkk.
 
teve jogo que comprei, nunca joguei e depois de uns anos eles foram dados de graça. acontece com todos.
Pois é. Por isso atualmente só compro o que realmente vou jogar, e claro, sempre em promoção.
 
Em compensação teve jogo que comprei, não joguei, e não é mais vendido :freddy:
 
Meu feedback sobre a DMarket, comprei lá agorinha 1 chavinha pra testar, via pix caiu na hora o saldo, o que demorou um pouco foi pra eu receber a chave, não sei se eu comprei errado mais fui naquela opção Face 2 Face, levou cerca de 1h pro vendedor mandar a chave pro meu inventário. Ainda sim foi mais rápido que a Marketplace tf. Aproveitando, alguem sabe me dizer qual a melhor maneira de pagar ali na DMarket com cartão de crédito? Não é sempre que vou ter grana a vista no pix
 
Apareceu mais uma leva de games do Prime Day

IhXFsSZ.png
 
 
Tomara que eu consiga mudar pra Turquia hoje, quero fazer a festa.
O preço da Chave na turquia é o mesmo da argentina?
a chave do TF2?
 
Meu feedback sobre a DMarket, comprei lá agorinha 1 chavinha pra testar, via pix caiu na hora o saldo, o que demorou um pouco foi pra eu receber a chave, não sei se eu comprei errado mais fui naquela opção Face 2 Face, levou cerca de 1h pro vendedor mandar a chave pro meu inventário. Ainda sim foi mais rápido que a Marketplace tf. Aproveitando, alguem sabe me dizer qual a melhor maneira de pagar ali na DMarket com cartão de crédito? Não é sempre que vou ter grana a vista no pix
F2F tu está comprando de outro usuário, o certo é pegar direto do DMarket igual na imagem abaixo:

zgYgKb5.png


Depois você vai na aba de Troca e seleciona as chaves na box da esquerda e clica em Retirar.

z7xfVa1.png


Pra CC é selecionar a opção da bandeira Mastercard/VISA (2.5% de tx + $0.14).

5 anos, ele foi anunciado na E3 de 2017.


O processo de desenvolvimento desse jogo deve ter sido tenebroso pelo jeito.
 
edit
 
Última edição:
F2F tu está comprando de outro usuário, o certo é pegar direto do DMarket igual na imagem abaixo:

zgYgKb5.png


Depois você vai na aba de Troca e seleciona as chaves na box da esquerda e clica em Retirar.

z7xfVa1.png


Pra CC é selecionar a opção da bandeira Mastercard/VISA (2.5% de tx + $0.14).


O processo de desenvolvimento desse jogo deve ter sido tenebroso pelo jeito.
Obrigado, conseguir comprar as chaves e e vendi no mercado steam, deu pra comprar bastante jogos. Agora é craftar as cartas e conseguir comprar mais jogos kkkk
 
Amados, o modo campanha dos coCOD abaixo tem o mínimo de qualidade pra quem busca FPS genérico pra passar o tempo?

Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: WWII






Um beijo na alma de todos. Que a Santíssima Obesidade abençoe vossas wallets!

Eu recomendaria o Ghosts, mas porque acho o modo extinção mais divertido que o modo horda do AW e o zombies do Infinite e WWII.
 

Ansioso para ver esse Assassin's Creed Black Flag versão alpha com downgrade.:bem:
Depois que anunciaram que vai ser focado no multi eu perdi um pouco do interesse, enquanto era focado no single podendo explorar em coop eu estava mais animado.
O que custava fazer igual The Division que apesar de ser pensado para 4 jogadores dá para jogar tranquilamente sozinho dona Ubi?:pepe:
 
Essa sale eu so peguei por enquanto a expansão do MH Rise, junto com o game pass e o series s que adquiri em maio, certeza que tenho o que jogar. Mas como todo bom consumista, vou dar uma olhadinha daqui pra amanha e ver se compro algo.
 
Eu recomendaria o Ghosts, mas porque acho o modo extinção mais divertido que o modo horda do AW e o zombies do Infinite e WWII.
Isso tudo não é modo MP? A mensagem especificou campanha
 
Dois jogos de cartas pra quem curte o gênero.

Esse tem uma campanha interessante, pra quem é fã da terra média vale muito, dura umas 15 horas.


Esse sem dúvidas é muito completo pra quem curte. Lembro que joguei umas 180 horas no PS4, peguei no meu antigo Xbox one e ainda devo ter jogado 200 horas pc piratinha.
Campanha com basicamente todas as batalhas do anime, sem falar os challenge onde enfrenta cada personagem em uma batalha com decks atuais e difíceis.
 
Ansioso para ver esse Assassin's Creed Black Flag versão alpha com downgrade.:bem:
Depois que anunciaram que vai ser focado no multi eu perdi um pouco do interesse, enquanto era focado no single podendo explorar em coop eu estava mais animado.
O que custava fazer igual The Division que apesar de ser pensado para 4 jogadores dá para jogar tranquilamente sozinho dona Ubi?:pepe:
Achei que desde o inicio era só multi :hmm:

Mas sei lá...
 
Atualizacao sobre metodo de viagem pra Turquia:

Servi de cobaia pro amigo @MJunioR testar um novo metodo que nao precisa do coiote gringo e aparentemente funcionou.

Estou na Turquia e eu mesmo fiz a "viagem". SE for isso mesmo, podemos "cortar" o coiote gringo do caminho e a viagem ser mais barata e facil pra todos.

Vou deixar que o MJunior poste mais detalhes.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo