[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, já migrei para a Turquia mas hoje vi uma comunidade do steam dizendo para não usar o app do celular para nada a não ser pegar os códigos do steam guard... Isso procede?

Para ser exato, isso é o que está escrito na comunidade:

Meu steamguard é no APP e agora ?

Se o steamguard é no celular deixe como está,não interferirá em nada
apenas após sua travessia use o app apenas para pegar os codigos do steamguard,aprovar trocas e vendas
Jamais use ele pra navegar(na vdd evite sempre que puder),JAMAIS compre algo por ele,seja jogos ou coisas no mercado steam e JAMAIS aceite qualquer tipo de presente por ele,seja jogos ou saldos steam
pra qualquer coisa que for fazer,terá que ser via desktop ou navegador
Seja compras,navegar,logar,aceitar presentes,adicionar saldo.
Mas eu sua maioria use a steam pelo desktop e/ou navegador caso queira navegar pela loja comprar jogos ou conversar.
 
Pessoal, já migrei para a Turquia mas hoje vi uma comunidade do steam dizendo para não usar o app do celular para nada a não ser pegar os códigos do steam guard... Isso procede?

Para ser exato, isso é o que está escrito na comunidade:

Meu steamguard é no APP e agora ?

Se o steamguard é no celular deixe como está,não interferirá em nada
apenas após sua travessia use o app apenas para pegar os codigos do steamguard,aprovar trocas e vendas
Jamais use ele pra navegar(na vdd evite sempre que puder),JAMAIS compre algo por ele,seja jogos ou coisas no mercado steam e JAMAIS aceite qualquer tipo de presente por ele,seja jogos ou saldos steam
pra qualquer coisa que for fazer,terá que ser via desktop ou navegador
Seja compras,navegar,logar,aceitar presentes,adicionar saldo.
Mas eu sua maioria use a steam pelo desktop e/ou navegador caso queira navegar pela loja comprar jogos ou conversar.
Uso steamguard na minha conta turca. Inclusive é obrigatório para vender as keys. Mesmo app e celular para todas minhas contas.
 
 
Uso steamguard na minha conta turca. Inclusive é obrigatório para vender as keys. Mesmo app e celular para todas minhas contas.

Steamguard tudo bem, o que o cara diz é para não usar o app para navegar, compras, etc.
 
Atualizacao sobre metodo de viagem pra Turquia:

Servi de cobaia pro amigo @MJunioR testar um novo metodo que nao precisa do coiote gringo e aparentemente funcionou.

Estou na Turquia e eu mesmo fiz a "viagem". SE for isso mesmo, podemos "cortar" o coiote gringo do caminho e a viagem ser mais barata e facil pra todos.

Vou deixar que o MJunior poste mais detalhes.

Seguindo o post do amigo Sazan, dá pra dizer que agora o método tá confirmado. Ao invés de precisar confiar sua conta aos coiotes, o usuário pode também fazer o esquema por si mesmo, só necessitando de uma VPN com IP turco e o "passaporte".
 
Nunca joguei esse MK Tour, mas pelo que vi em vídeo não é muito diferente do MK do Switch que já é um remaster do MK do Wiiu. Se vier pro PC com suporte a controles normais, vai ser sucesso.

Graficamente é parecido, mas pelo que eu vi ele basicamente te dá meia duzia de personagens/karts e incentiva você a gastar pra conseguir comprar outros melhores.

Típico jogo de celular com a estampa da Nintendo
 
É razoável a quantidade?

Imaginei que teria mais.

MEBKF9Z_o.jpg
 
Tomara que eu consiga mudar pra Turquia hoje, quero fazer a festa.
O preço da Chave na turquia é o mesmo da argentina?
a chave do TF2?

se tu se refere ao preço de compra e venda na steam então sim, é o mesmo preço, mercado da steam é global.
 
humble-choice.png
 
Eu to sem celular, to usando o emulador NOX para poder emular um celular e eu poder usar o steam guard kkkkkkk
 
Seguindo o post do amigo Sazan, dá pra dizer que agora o método tá confirmado. Ao invés de precisar confiar sua conta aos coiotes, o usuário pode também fazer o esquema por si mesmo, só necessitando de uma VPN com IP turco e o "passaporte".

Eu achei o seu metodo vastamente superior, cara. So pra que as pessoas entendam e nao pensem coisa errada: Nao é que vc vai dar dois cliques e oh, estou na turquia...nao é isso..tem todo um paranauê que tem que fazer. A questao é que, ao inves de vc dar os dados pro gringo fazer o paranauê, vc mesmo faz o paranauê. Essa é a grande sacada.

Alias, desconfio que o colega MJunior simplesmente "descobriu" o que o coiote faz...
 
Eu to sem celular, to usando o emulador NOX para poder emular um celular e eu poder usar o steam guard kkkkkkk
Idle Daddy demora muito. Deixar o pc ligado com o Idle Master.
 
Pessoal, já migrei para a Turquia mas hoje vi uma comunidade do steam dizendo para não usar o app do celular para nada a não ser pegar os códigos do steam guard... Isso procede?

Para ser exato, isso é o que está escrito na comunidade:

Meu steamguard é no APP e agora ?

Se o steamguard é no celular deixe como está,não interferirá em nada
apenas após sua travessia use o app apenas para pegar os codigos do steamguard,aprovar trocas e vendas
Jamais use ele pra navegar(na vdd evite sempre que puder),JAMAIS compre algo por ele,seja jogos ou coisas no mercado steam e JAMAIS aceite qualquer tipo de presente por ele,seja jogos ou saldos steam
pra qualquer coisa que for fazer,terá que ser via desktop ou navegador
Seja compras,navegar,logar,aceitar presentes,adicionar saldo.
Mas eu sua maioria use a steam pelo desktop e/ou navegador caso queira navegar pela loja comprar jogos ou conversar.
Nunca li nada sobre isso. Alguém confirma?
 
Eu achei o seu metodo vastamente superior, cara. So pra que as pessoas entendam e nao pensem coisa errada: Nao é que vc vai dar dois cliques e oh, estou na turquia...nao é isso..tem todo um paranauê que tem que fazer. A questao é que, ao inves de vc dar os dados pro gringo fazer o paranauê, vc mesmo faz o paranauê. Essa é a grande sacada.

Alias, desconfio que o colega MJunior simplesmente "descobriu" o que o coiote faz...

Apesar de ter migrado hoje com coiote, estou curioso para saber como seria esse método.
 
Assim...eu nao tenho autorizacao do MJunior pra falar abertamente e tal e alem disso acho que ate contra as regras do forum dar detalhes disso. Mas perguntem pro MJunior que ele tem todas as informacoes. Como eu disse, nao é nada de mais, acho que ele simplesmente sabe o que o coiote gringo faz.
 
É razoável a quantidade?

Imaginei que teria mais.

MEBKF9Z_o.jpg

Nossa, que tristeza, loguei no idle master aqui e só tenho 17 jogos pra farmar cartinha, num total de 65 cartas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Nunca li nada sobre isso. Alguém confirma?

Migrei pra Turquia essa semana, mas estava com a conta a anos na Argentina e sempre usei o app mobile sem problemas. Não lembro de ter comprado game usando o saldo, mas naveguei muito pela loja e até resgatei vários que ficaram de graça por tempo limitado. Conversei com amigos, aceitei propostas de trocas e editei meu perfil.

Mas isso na ARG, na TUR será diferente? Se for é realmente bom saber
 
  • Curtir
Reações: f2b
Pessoal, nesse negócio de farmar cartinha para vender acabei de lembrar que tenho uma caralhada de itens de dota 2 (700+), o qual parei de jogar faz pelo menos uns 5 anos.

Queria aproveitar para vender tudo, mas lembro que antigamente tinha uma extensão para Firefox/Chrome que organizava os itens do mais caro para o mais barato e anunciava tudo por 1 centavo a menos que o item mais barato, por exemplo.

Hoje em dia tem alguma forma de fazer isso? Pois anunciar 700 itens, um de cada vez, vai ser tenso.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo