[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Realmente não entendi a diferença entre comprar no marketplace e revender, e comprar um item ridiculamente barato e vender pra mim mesmo em outra conta….
Pelo que vi em ambos os casos o Steam leva uma comissão da grana.
 
Fiz a segunda limpa na lista de desejos. Tinha 100 jogos na primeira, reduzi para uns 70. Limpei de novo e tenho menos de 40 jogos agora. Tirei muitos jogos com mais de 1 ano de lista que ou não foram lançados ou simplesmente estavam lá.
 
Realmente não entendi a diferença entre comprar no marketplace e revender, e comprar um item ridiculamente barato e vender pra mim mesmo em outra conta….
Pelo que vi em ambos os casos o Steam leva uma comissão da grana.

Tem diferença pois as chaves você compra MUITO abaixo do preço que elas estão realmente no steam. Então em alguns casos tu consegue é ganhar dinheiro mesmo pagando comissão do steam...
(as chaves são baratas porque é um método de quem tem muito dinheiro no steam, tirar o dinheiro de lá pra vida real vendendo a chaves pro dinhero fora do steam e como existe muita concorrência nisso os preços despencam)

No caso de passar de uma conta pra outra no market do steam você sempre perde 15%
 
Hoje ele vive disso, inclusive tem um escritório na Faria Lima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Na ordem dos fatos. Exclui-se pedidos reembolsados.
























Recomprei depois de meses e de fato acertaram o consumo da CPU no jogo. Devs estão de parabéns.

Era ridículo... mesmo com baixo uso, o jogo puxava alguma instrução da CPU que fazia o Ryzen aqui pegar 80~85º.
 
Vc fez a travessia sozinho?
Na verdade não, estou na Argentina há um bom tempo.

Usei o cartão Wise para colocar saldo com uma taxa bem menor, sem aqueles iof do cartão e tudo.
Foi show de bola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E diziam que os jogos relevantes já tinham acabado nas sales :alan:
Só comprei a Expansão do Cuphead e MK11 com Injustice.

Injustice não tenho a menor intenção de jogar, os outros dois vou brincar um pouco.

Olhei minha lista de desejo e não me interessei por nada, vou olhar umas sugestões por aqui....
 
sobrou 32 reais na carteira ainda alguém para indicar algum jogo foda?
 
ué, comprou pra que então?
Veja bem, meu caro.

Mortal Kombat 11 seco ARS$ 239,80
Mortal Kombat 11 Ultimate ARS$ 749,75
Bundle (MK11 Ultimate + Injustice 2 Legendary Edition) ARS$ 399,90

Qual compensa mais?
 
Veja bem, meu caro.

Mortal Kombat 11 seco ARS$ 239,80
Mortal Kombat 11 Ultimate ARS$ 749,75
Bundle (MK11 Ultimate + Injustice 2 Legendary Edition) ARS$ 399,90

Qual compensa mais?

ah, tu é boludo, eu não falo com boludo, da licença.
 
Beleza. É bom saber.

tu vai jogar pela campanha, casual ou multiplayer? joguei o X pela campanha e eu achei bem meh, vontade zero de jogar esse MK 11, acho mais válido o Injustice 2, joguei o primeiro e até que tinha uma boa campanha.
 
tu vai jogar pela campanha, casual ou multiplayer? joguei o X pela campanha e eu achei bem meh, vontade zero de jogar esse MK 11, acho mais válido o Injustice 2, joguei o primeiro e até que tinha uma boa campanha.
Esses jogos eu só jogo contra algum amigo quando tenho a oportunidade. (PES, FIFA, Dragon Ball FighterZ, MK).

Joguei a campanha do X, mas não vejo muita graça. Assim como não vejo graça ficar jogando futebolzinho.
Como estava por 16 reais e era a versão completa, peguei pra brincar um versus e ver uns fatallitys novos.

Injustice é igual MK, não? Só pancadaria? Só muda a histórinha que você achou mais legal?
 
minas mais sensuais que o MK
Isso é bom.

Lance é que eu não gosto de super herói, não assisto a esses filmes, nada.
MK eu acho da hora desde criança. Não jogo muito, mas acho legal.
Sanguinário e fatalitento.
 
Tem um saldinho na carteira acho que vou levar umas coisinhas que recomendaram aqui.
 
Vocês aqui do tópico, seus safados :haha:

pPT7sFI.png
 
Que ódio, quero muito pegar o novo Pathfinder, mas não queria jogar com tradução meia boca. Mas e o medo do jogo só entrar em boa promoção muito tempo depois de atualizarem a tradução? Muitas dúvidas, MUITAS DÚVIDAS... :scare:
 
Que ódio, quero muito pegar o novo Pathfinder, mas não queria jogar com tradução meia boca. Mas e o medo do jogo só entrar em boa promoção muito tempo depois de atualizarem a tradução? Muitas dúvidas, MUITAS DÚVIDAS... :scare:
A solução é simples, jogar sem tradução :deal:
:fire::mj:
 
😍

 
sobrou 32 reais na carteira ainda alguém para indicar algum jogo foda?
Holdfast
Ace combat 7
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nobres amigos, alguém aqui ja jogou Ace Combat 7 ?

Tem muita diferença em pregar a versão base ou a versão com as dlcs ?

O que muda é conteúdo da história ou apenas aviões e skins ?

Faz tempo que to de olho nesse jogo :mdr2:
Peguei aqui é to com umas 10h de jogo
So peguei a dlc do F4(3 reais tb). Mas me parece que as DLCs não são um must have.

Tem as DLCs das missões extras(3 acho) que são meio caras mas dizem ser boas.

tem a nova do top gun(que está muito cara pra justificar acho) que vem skins e alguns avioes extras. E as de avioes extras + skins

Dos avioes tem os pack de 3 cada
/experimentais (avioes com verses esteticas diferentes dos reais)
/"classicos" que são alguns que já tem mas com configuracoes de armamento diferente
/originals, que são totalmente criaros pelo jogo.

Não acho q vale mt a pena se vc n pretende gastar horas é horas com MP.
So peguei mesmo a do f4 por ser um avião histórico e estar 3 pila vs 12 de cada outro avião individual.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo