[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
15 TL por um dos jogos mais atmosféricos e cativantes que já joguei:

Por sinal, eu entrevistei o desenvolvedor, quem tiver interesse:

Ele fez sozinho em 3 anos, sem saber nada, foi aprendendo na louca 3D, UE4, etc. Todas as texturas e sons do jogo foram feitas por ele - ele ia em trilhas na Noruega para achar as plantas e texturas que precisava. E é o primeiro jogo dele, e tem 15h+ de duração (eu terminei em 19h), um Skyrim indie, e está Overwhelmingly Positive.

E quem quiser dar um up no meu review, onde linko a entrevista:

E a OST do jogo em MP3 vem free na Steam e também no YouTube. Diria que é Dungeon Synth:

Última edição:
Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.

Última edição:
Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembre se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Pena eu não ter desenvolvido essa cara de pau antes.

Criaram um site chamado "Migração Steam", com grupos de WPP, Facebook e estão cobrando 130 reais pela viagem...se alguém ver isso, lembrem-se que a viagem pelo método que falam por aqui no adrena é na casa dos 55-60 reais, não gastem mais à toa.
Que absurdo esse valor só paga quem não pesquisar direito.

Pena eu não ter desenvolvido essa cara de pau antes.
Que absurdo esse valor só paga quem não pesquisar direito.
E eu acho que os caras são aqui do adrena, não duvido nada kkkk. Parece que os papos de lá foram tirados daqui, até umas frases idênticas...começaram a falar de Dmarket lá também, algo que começou a ser falado aqui pra valer há uns 10 dias.

Estão cobrando para vender as keys do TF2 e o gift card Turco, algo que aqui todo mundo ensina gratuitamente.

Muito provavelmente. Algumas páginas atrás alguém aqui do fórum falou que chegaram via MP oferecendo essa migração por R$ 140,00. Se bobear, o cara, brasileiro, cobra esses 140 reais, paga os 10 dólares do gringo lá e ganha dinheiro em cima falando que tá fazendo a migração, quando na verdade, só pagou para fazerem e ganhou dinheiro em cima.
Penso da mesma forma. Tira o dele e paga os 10$ para o gringo. E se brincar consegue até um valor mais em conta por causa da quantidade

Muito provavelmente. Algumas páginas atrás alguém aqui do fórum falou que chegaram via MP oferecendo essa migração por R$ 140,00. Se bobear, o cara, brasileiro, cobra esses 140 reais, paga os 10 dólares do gringo lá e ganha dinheiro em cima falando que tá fazendo a migração, quando na verdade, só pagou para fazerem e ganhou dinheiro em cima.
Penso da mesma forma. Tira o dele e paga os 10$ para o gringo. E se brincar consegue até um valor mais em conta por causa da quantidade
Exato...justamente por isso estão cobrando mais que o dobro.
Eles estão ganhando mais do que as próprias pessoas que fazem a viagem kkkkk e cobrando por isso, além de cobrar para colocar crédito (eles não ensinam), algo que ensinamos de graça há anos aqui.

Última edição:
"Sem multiplayer/recursos online, instalação e acesso a DLC" :hmm2:

Não permitir sequer instalar é foda. E jogos always online é essa merda aí...

Vindo da Ubsoft, não surpreende uma decisão dessas.

E eu acho que os caras são aqui do adrena, não duvido nada kkkk. Parece que os papos de lá foram tirados daqui, até umas frases idênticas...começaram a falar de Dmarket lá também, algo que começou a ser falado aqui pra valer há uns 10 dias.

Estão cobrando para vender as keys do TF2 e o gift card Turco, algo que aqui todo mundo ensina gratuitamente.
Complicado isso, pessoal com dúvida de migrar tem que postar aqui pra galera ajudar e não querer ganhar em cima, mas brasileiro tem fama de ''malandro''.

Ou seja, FC3 que comprei não poderei jogar? Que lixo hein, ubi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dmarket tem um bicho que fala desde quando começou lance da Turquia.

Mais um que gostei aqui:

Não tem coop como nos vídeos, pelo menos não por enquanto. Achei bem atmosférico. Só pode jogar com teclado (ponto negativo, mas funciona bem).

Muito provavelmente. Algumas páginas atrás alguém aqui do fórum falou que chegaram via MP oferecendo essa migração por R$140,00. Se bobear, o cara, brasileiro, cobra esses 140 reais, paga os 10 dólares do gringo, fala que tá fazendo a migração, quando na verdade, só pagou para fazerem e ganhou dinheiro em cima.
Eu recebi MP tb, mas nem vi preço, já tinha contratado o coiote indicado pelo @Cata.

15 TL por um dos jogos mais atmosféricos e cativantes que já joguei:

Por sinal, eu entrevistei o desenvolvedor, quem tiver interesse:

Ele fez sozinho em 3 anos, sem saber nada, foi aprendendo na louca 3D, UE4, etc. Todas as texturas e sons do jogo foram feitas por ele - ele ia em trilhas na Noruega para achar as plantas e texturas que precisava. E é o primeiro jogo dele, e tem 15h+ de duração (eu terminei em 19h), um Skyrim indie, e está Overwhelmingly Positive.

E quem quiser dar um up no meu review, onde linko a entrevista:

E a OST do jogo em MP3 vem free na Steam e também no YouTube. Diria que é Dungeon Synth:

Quando vi o trailer podia jurar que era em VR, pelo gameplay, movimento do arco e flecha. Pena que não é, mas mesmo assim pareceu bastante interessante, foi pra lista de desejo.

No caso vc diz colocar dinheiro na carteira br e passar pra Arg? Ou da pra por boleto na da Arg direto ?
vc paga o boleto de recarga normal mais ao pagar o boleto parcelado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opa agora eu sei o valor e a fonte de quem faz o esquema
por esse valor ai pode ser ate viavel sair da argentina

Não tem alguem que use / tenha conta na Steam Argentina que possa comprar uma key de um mmo pra mim? mando a grana claro :p
ta 7 reais la em promo rs

Não tem alguem que use / tenha conta na Steam Argentina que possa comprar uma key de um mmo pra mim? mando a grana claro :p
ta 7 reais la em promo rs
eu tenho mais a questão e as restrições se tiver

Users who are viewing this thread

Voltar