Mano, eu ri alto.
Igual a capa peniana "do amigo dele".![]()
ahahahahhaha
Pior que meu brother não sabe que é meme aqui. Vou mandar o print pra ele qualquer dia. Só preciso caçar ele.
Mano, eu ri alto.
Igual a capa peniana "do amigo dele".![]()
Jogos lineares a cada ano que passa vai ser mais difícil encontrar. A tendência é cada vez mais os triple A serem open world ou semi-linear (The Last of Us Part II como exemplo).Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu
Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.
Stalkerprimeira compra?
![]()
![]()
e esses hentai ae?
Foi 9,99 USD.Bem vindo a terras internacionais, como foi seu voo?
e que voo caro em kkk, lembro que paguei USD7,50
alguém conhece??
FURRYYYYYYYYYYYYYYYYprimeira compra?
![]()
![]()
e esses hentai ae?
o lokinho meueu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.
botei 350 reais na carteira antes da travessia, comprei god of war, red dead, jedi fallen order, sekiro, cyberpunk, forza horizon 4 deluxe e forza horizon 5 e shadow of the tomb raider deluxe.
se eu fosse comprar tudo na steam br eu teria gastado mais de 750 reais... nao volto mais pro brasil nem ferrando.
eu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.
Mesmo caso meu. Fiz o pagamento aqui. Esperando ele entrar em contato.Foi 9,99 USD.
Eu vivia na Argentina.
Antes eu estava na Russia.
Agora vou pra Turquia ficar muito tempo lá.
Pô, que bom. Aqui eu acabei pedindo o reembolso pra ele antes de tentar... fiquei cabreiro porque eu já tenho histórico de travessias quando tudo era mato, "vai que". E como poderia ter o block, optei por continuar sendo BR.
Inclusive, ponto positivo. Reembolso feito, só esperando cair na fatura de novo. O cara é bem organizado, atencioso e tal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Deve ser aquele safado que antes fazia viagem pra Argentina e ficava mandando mp por aqui.Comentando aqui e seguindo indicação dos brothers @Cata e @Virtuality paguei 10 dólares com coiote gringo, nesse meio termo recebi MP de um user que nunca vi me indicando coiote BR que cobra esses valores inflacionados, mas ignorei, quase 3x o valor![]()
Putz, será que tá muito google translate ainda a do segundo jogo? Tô muito interessado em pegá-lo.A tradução ainda tem muito o que revisar. Tô esperando até hoje jogar essa tão esperada (por mim) continuação, mas só vou quando tiver uma tradução bem agradável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, eu joguei o Kingmaker com essa do Nexus e foi muito bacana, poucos erros. Tô esperando a do segundo game chegar a nesse nível.
E olha que quando joguei foi alguns meses e versões anteriores a de hoje que deve tá basicamente 100%.
Sim tá. Última vez que vi tava tipo 10% revisado. Espero que o próximo jogo da Owlcat no universo de Warhammer, pelo peso da franquia venha com PT-BR dessa vez.Putz, será que tá muito google translate ainda a do segundo jogo? Tô muito interessado em pegá-lo.
Mas faz quanto tempo que viu? Porque acho que recentemente teve atualização se não me engano.Sim tá. Última vez que vi tava tipo 10% revisado. Espero que o próximo jogo da Owlcat no universo de Warhammer, pelo peso da franquia venha com PT-BR dessa vez.
to viciado nisso aqui!!!
maledito! fez eu dropar cities skyline e transport fever 2 kkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Hahahaha aqui, no meu caso ela até animou de continuar, mas a coordenação motora pra usar o analógico direito é praticamente inexistente... então atirar e pular em plataformas, nossa...Eu testei pelo cloud, gostei, baixei e zerei.
Joguei um pouco do it takes two, e do pouco que joguei gostei muito. Pena que a minha esposa não joga absolutamente nada então ela não empolgou, sem falar que ela não tem coordenação nem pro controle de câmera kkkk
Jogo linear de modo geral não existe. Tudo OW está enchendo o saco.Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu
Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.
Eu acho que tenho se eu tiver vamos jogarSatisfactory MUITO bom, que jogo gostoso de jogar, joguei por 6 horas seguidas em coop, nem vi o tempo passar
Pode-se dizer que Satosfactory é...Satisfactory MUITO bom, que jogo gostoso de jogar, joguei por 6 horas seguidas em coop, nem vi o tempo passar
Acho que já deve ter jogado, mas caso não tenha: Spec ops the line (joguei) e Binary Domain (ainda não joguei)Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu
Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.