• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:risos:

Igual a capa peniana "do amigo dele". :alan:
Mano, eu ri alto.

ahahahahhaha

Pior que meu brother não sabe que é meme aqui. Vou mandar o print pra ele qualquer dia. Só preciso caçar ele.
 
Só um desabafo..
Rapaz, jogos online que nao tem fim te tomam grande parte do tempo e vc não consegue jogar outros games. Há uns meses atras o único que eu jogava era fifa, consegui parar de jogar há umas semanas e pretendia me dedicar a jogar e zerar a minha lista de pendências da steam (uns 10 no mínimo). Vai eu 2 dias atrás e compro o passe de batata do cod warzone. 🤦🏾‍♂️🤡
Lá se vai meu mês de férias da faculdade.
 
Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu

Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.
 
Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu

Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.
Jogos lineares a cada ano que passa vai ser mais difícil encontrar. A tendência é cada vez mais os triple A serem open world ou semi-linear (The Last of Us Part II como exemplo).
Se uma empresa hoje lança um jogo que antigamente existia bastante, campanha, single-player, linear e que dura sei lá, 15 horas? A galera vai cair matando, alegando que não vale a pena pagar $60 ou $70 doláres em um jogo curto (o que eu entendo). Então ultimamente ou é open world ou GaaS para atrair a galera pra comprar. Infelizmente é como o mercado tá funcionando e encaminhando.
 
Última edição:
primeira compra?

E3Amd1k.png



iBWhdi3.png



e esses hentai ae?
Stalker :gente:
 
eu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.

botei 350 reais na carteira antes da travessia, comprei god of war, red dead, jedi fallen order, sekiro, cyberpunk, forza horizon 4 deluxe e forza horizon 5 e shadow of the tomb raider deluxe.

se eu fosse comprar tudo na steam br eu teria gastado mais de 750 reais... nao volto mais pro brasil nem ferrando.
o lokinho meu

epoca de sale o povo arranca o couro e pendura na parede, sem do
 
eu paguei pra fazer a travessia pra turquia, 140 reais.

Comentando aqui e seguindo indicação dos brothers @Cata e @Virtuality paguei 10 dólares com coiote gringo, nesse meio termo recebi MP de um user que nunca vi me indicando coiote BR que cobra esses valores inflacionados, mas ignorei, quase 3x o valor :sei:
 
Foi 9,99 USD.
Eu vivia na Argentina.
Antes eu estava na Russia.
Agora vou pra Turquia ficar muito tempo lá.
Mesmo caso meu. Fiz o pagamento aqui. Esperando ele entrar em contato.
 
Pô, que bom. Aqui eu acabei pedindo o reembolso pra ele antes de tentar... fiquei cabreiro porque eu já tenho histórico de travessias quando tudo era mato, "vai que". E como poderia ter o block, optei por continuar sendo BR.

:br:

Inclusive, ponto positivo. Reembolso feito, só esperando cair na fatura de novo. O cara é bem organizado, atencioso e tal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bom que deu certo o reembolso, mais um sinal de que o cara é brabo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comentando aqui e seguindo indicação dos brothers @Cata e @Virtuality paguei 10 dólares com coiote gringo, nesse meio termo recebi MP de um user que nunca vi me indicando coiote BR que cobra esses valores inflacionados, mas ignorei, quase 3x o valor :sei:
Deve ser aquele safado que antes fazia viagem pra Argentina e ficava mandando mp por aqui.
 
A tradução ainda tem muito o que revisar. Tô esperando até hoje jogar essa tão esperada (por mim) continuação, mas só vou quando tiver uma tradução bem agradável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, eu joguei o Kingmaker com essa do Nexus e foi muito bacana, poucos erros. Tô esperando a do segundo game chegar a nesse nível.
E olha que quando joguei foi alguns meses e versões anteriores a de hoje que deve tá basicamente 100%.
Putz, será que tá muito google translate ainda a do segundo jogo? Tô muito interessado em pegá-lo.
 
Putz, será que tá muito google translate ainda a do segundo jogo? Tô muito interessado em pegá-lo.
Sim tá. Última vez que vi tava tipo 10% revisado. Espero que o próximo jogo da Owlcat no universo de Warhammer, pelo peso da franquia venha com PT-BR dessa vez.
 
Sim tá. Última vez que vi tava tipo 10% revisado. Espero que o próximo jogo da Owlcat no universo de Warhammer, pelo peso da franquia venha com PT-BR dessa vez.
Mas faz quanto tempo que viu? Porque acho que recentemente teve atualização se não me engano.
 
Eu testei pelo cloud, gostei, baixei e zerei.

Joguei um pouco do it takes two, e do pouco que joguei gostei muito. Pena que a minha esposa não joga absolutamente nada então ela não empolgou, sem falar que ela não tem coordenação nem pro controle de câmera kkkk
Hahahaha aqui, no meu caso ela até animou de continuar, mas a coordenação motora pra usar o analógico direito é praticamente inexistente... então atirar e pular em plataformas, nossa...
 
Desde que fui para Turquia comprei 2 jogos lá só.
Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu

Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.
Jogo linear de modo geral não existe. Tudo OW está enchendo o saco.
 
Satisfactory MUITO bom, que jogo gostoso de jogar, joguei por 6 horas seguidas em coop, nem vi o tempo passar
Pode-se dizer que Satosfactory é...
Satisfactory?
:bwahaha:
 
Nunca tinha tocado em nada da franquia Warhammer, comecei o space marine e está acima da minha espectativa
 
Galera, onde consigo a informação de qual jogo/bundle que vale a pena comprar contando que as cartinhas no minimo pagam o jogo ou se possivel der algum lucro? Se alguem puder passar o caminho das pedras agradeço, obrigado.
 
Aproveita o desabafo do amigo e fazer a meu

Como esta escasso quase extinto TPS linear, TPS até tem de mundo aberto, mas só quero anda e atira, vou até apela para um jogo que acharia que ia mofa aqui, space marine e mesmo assim não queria com tematica futurista.
Acho que já deve ter jogado, mas caso não tenha: Spec ops the line (joguei) e Binary Domain (ainda não joguei)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo