[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

formatei aqui com win11, como faz mesmo pra pegar os jogos ja instalados no outro hd sem precisar baixar de novo?
 
Fez até a Allmother? Parabens por terminar o tutorial então, vai pro gathering hub que o jogo de verdade começa agora só.
Isso, ainda bem que é só o começo, mais foi estranho a forma que isso foi montado.
 
formatei aqui com win11, como faz mesmo pra pegar os jogos ja instalados no outro hd sem precisar baixar de novo?

Só endereça as pastas na steam
 
Alguém aqui manja de Hitman pra dar umas dicas? Tava querendo começar a trilogia, mas não manjo nada de como o os jogos funcionam hoje. Tipo, o certo seria baixar cada jogo, ou dá pra abrir o 3 e jogar todos os mapas e campanhas dos outros 2 nele (isso sequer tem camapanha?)
 
  • Haha
Reações: evL
Comigo aconteceu a mesma coisa, precisei utilizar o método dos cookies para logar.

Rapaz, entendi nada kkkkk
 
Já até salvei para fazer mais tarde. Muito obrigado, amigo. Você é um amigo.

Dá uma olhada no meu post abaixo, com dicas de extensões:

Pra exibir diferentes preços regionais no próprio Steam, eu uso a extensão Augmented Steam, que já indicaram aqui no tópico.

Depois, é só clicar no botão Augmented Steam (que substituiu o de instalar o Steam em todas as páginas do site), ir em Options e configurar a seguinte opção:

4W4XyL4.png


Além disso, se você tiver um perfil no IsThereAnyDeal.com (ITAD, responsável pela extensão - antes, ela se chamava Enhanced Steam e era mantida por um dev solo), você pode sincronizar sua biblioteca de diferentes contas Steam (e até do GOG) pra adicionar uns gráficos informando quais jogos você já tem.

Combinada com a extensão que mostra quais jogos estão no Game Pass (também recomendada aqui antes), as páginas dos produtos vão ficar assim:

Klge49H.jpeg


God of War, que eu tenho em uma conta secundária do Steam e não está em nenhum serviço de assinatura:

KCIYIao.jpeg


A Plague Tale: Innocence, que eu não tenho em nenhuma conta, saiu do EA Play Pro (antigo Origin Access Premier) e entrou no Game Pass:

Ajuda bastante também na página de resultados da busca. Aqui, um exemplo:

rCLSo2z.png


Símbolo do Xbox sobre o banner do jogo demonstrando que está no Game Pass (no caso, que estará no Game Pass, quando lançar);
Fundo dourado para jogos que você tem em outra conta Steam;
Fundo verde para jogos que você tem na conta do Steam logada;
Fundo azul para jogos na lista de desejos de qualquer conta Steam (funciona para todas as contas sincronizadas no ITAD).

Eu também incluí um mini tutorial aqui:

O primeiro passo é alterar as configurações de privacidade do seu perfil de comunidade Steam. Depois, linkar perfis no ITAD.

Passo a passo:

1. Faça login em https://steamcommunity.com/, clique em "Editar Perfil" e selecione "Configurações de Privacidade" (última opção do menu à esquerda);
2. Deixe "Meu Perfil" e "Detalhes de Jogo" como "Público";
3. Depois, no site do ITAD, vá para Settings > Account > Profiles & Data Sources (ou clique aqui, depois de estar logado, pra ir direto pra essa página);
4. Cole a URL do seu perfil de usuário Steam (http://steamcommunity.com/id/seu-nome ou http://steamcommunity.com/profiles/seu-id) na caixa de diálogo da opção "Link New Profile" e clique no botão "Link profile" logo abaixo;
5. Repita o processo para cada conta Steam que você tiver.

Pra configuração individual de cada perfil (sincronização, etc.), eu deixo todas as opções marcadas, exceto "Publicly show in my pages".

E como eu disse, funciona pro GOG também, tanto pra biblioteca como pra lista de desejos. É só deixar seu perfil público, clicando aqui e escolhendo as opções "todos" para "Sua lista de desejos pode ser vista por" e "todos os visitantes" para "Sua biblioteca completa pode ser vista por". E depois seguir o mesmo passo a passo acima, colando a URL do seu perfil no GOG (https://www.gog.com/u/seu-id/).

Dá pra linkar a lista de desejos do Humble Bundle também, mas sem opção de biblioteca, não acho nada útil (eu só adiciono jogos à lista de desejos do Steam mesmo).
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato
Se tu tem bala na agulha, 3070ti sem pensar 2x, só pegar um 5600x num futuro e já era. Num se limita em gpu por conta de cpu não, vai na mais forte q eu conseguir.
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato

Rapaz, se tu tem dinheiro vai de 3070ti sem duvidas, mas te falar que a 3060ti deixa a desejar não ta, so que limita e meu processador mesmo, final do ano pego um 5600x da vida e GG, mas se a grana tiver apertada vai de 3060ti + 5600x ou so pega a 3070ti
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato

para jogar 1080p vai de 3060ti e com a diferença que vc pagaria no 3070 pega um processador melhor
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato
Também pegaria a 3070ti pensando em longevidade mas trocaria seu CPU para um 5600x no mínimo pra empurrar bem a Vga!
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato
Se tu não pretende jogar nada acima dos 60fps esse 1700 dá pro gasto um bom tempo ainda vai de 3070.
 
Também pegaria a 3070ti pensando em longevidade mas trocaria seu CPU para um 5600x no mínimo pra empurrar bem a Vga!
Minha MOBO é uma B450 AORUS, não sei se é compativel.
Vou dar uma analisada.
Será que o Ryzen 7 1700 não segura os games hoje com uma 3070ti?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se eu pegar um Ryzen 7 5700?
Com uma 3070ti e 24gb 2666
Da pra ficar tranquilo uns 4 anos?
 
Pra exibir diferentes preços regionais no próprio Steam, eu uso a extensão Augmented Steam, que já indicaram aqui no tópico.

Depois, é só clicar no botão Augmented Steam (que substituiu o de instalar o Steam em todas as páginas do site), ir em Options e configurar a seguinte opção:

4W4XyL4.png


Além disso, se você tiver um perfil no IsThereAnyDeal.com (ITAD, responsável pela extensão - antes, ela se chamava Enhanced Steam e era mantida por um dev solo), você pode sincronizar sua biblioteca de diferentes contas Steam (e até do GOG) pra adicionar uns gráficos informando quais jogos você já tem.

Combinada com a extensão que mostra quais jogos estão no Game Pass (também recomendada aqui antes), as páginas dos produtos vão ficar assim:

Klge49H.jpeg


God of War, que eu tenho em uma conta secundária do Steam e não está em nenhum serviço de assinatura:

KCIYIao.jpeg


A Plague Tale: Innocence, que eu não tenho em nenhuma conta, saiu do EA Play Pro (antigo Origin Access Premier) e entrou no Game Pass:

Ajuda bastante também na página de resultados da busca. Aqui, um exemplo:

rCLSo2z.png


Símbolo do Xbox sobre o banner do jogo demonstrando que está no Game Pass (no caso, que estará no Game Pass, quando lançar);
Fundo dourado para jogos que você tem em outra conta Steam;
Fundo verde para jogos que você tem na conta do Steam logada;
Fundo azul para jogos na lista de desejos de qualquer conta Steam (funciona para todas as contas sincronizadas no ITAD).

Augmented Steam eu uso faz algum tempo, é excelente

Mas essa extensão do gamepass é novidade. Obrigado pela dica!
 
  • Curtir
Reações: EeK
Minha MOBO é uma B450 AORUS, não sei se é compativel.
Vou dar uma analisada.
Será que o Ryzen 7 1700 não segura os games hoje com uma 3070ti?
Ainda segura mas vai depender da resolução, quanto menos mais carga o processador vai exigir.
 
Rapaz, entendi nada kkkkk
:haa:

Tem o tutorial no link, são 4 passos apenas:

- Fazer o login na steam pelo chrome ou outro navegador.
- Com a página da steam aberta, pressionar F12 -> Aba de Application -> Selecionar a opção abaixo:
96625830-fa047c80-130e-11eb-813b-e0c62bec4393.png

- Copiar os valores da opções sessionid e steamLoginSecure.
- Colar esses valores no client do Idle Master (File - Settings - Clicar no cadeado no canto inferior esquerdo)
 
Uma duvida fora de topico:
Tenho um ryzen 7 1700
e 24gb de ram.
Não pretendo jogar nas novas resoluções, compensa pegar a 3060ti ou 3070ti?
posso pegar qualquer uma das duas
grato
de acordo com aquela live do adrenaline com pc facts e pcbuild, a 3070ti é jogar dinheiro fora pois o ganho dela em relação a 3070 normal é minimo porem o consumo de energia é muito mais alto.
entao melhor ir de 3060ti ou 3070 normal.
 
de acordo com aquela live do adrenaline com pc facts e pcbuild, a 3070ti é jogar dinheiro fora pois o ganho dela em relação a 3070 normal é minimo porem o consumo de energia é muito mais alto.
entao melhor ir de 3060ti ou 3070 normal.
Mto obrigado, não tinha visto esses testes
 
Minha MOBO é uma B450 AORUS, não sei se é compativel.
Vou dar uma analisada.
Será que o Ryzen 7 1700 não segura os games hoje com uma 3070ti?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se eu pegar um Ryzen 7 5700?
Com uma 3070ti e 24gb 2666
Da pra ficar tranquilo uns 4 anos?

Você vai conseguir jogar de boa e notar diferença positiva, entretanto o 1700 vai segurar tua placa principalmente se for 1080p. Eu tinha um 1800X e no começo do ano troquei minha vga (2070 >> 6900XT) melhorou uns 25 ~ 30% de cara. Peguei um 5900X, porém veio bichado e até trocar...enfim, como já era maio resolvi economizar e peguei um 5700X. O que mais jogo é 7 Days to Die e falta otimização, mas o ganho é brutal: com o 1800X no centro das cidades chegava a cair para menos de 20 fps e também quedas nas hordas do 7º dia; com o 5700X não fica abaixo de 30 fps e as hordas agora estão suaves.
 


alguém conhece??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo