[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Customers who have pre-ordered the book from Amazon UK, however, have been receiving emails stating that its release date has been revised to December 6, 2022.
While a game’s art book doesn’t necessarily release on the same day as the game it’s based on, Reddit user Aromatic-Adagio2121 points out that Warner Bros‘ other major game this year, Gotham Knights, has a similar art book due out on the game’s release date of October 25.
 
No fim eu acho que não foi bom fazer isso pois agora ninguém mais viaja 🤣

Meu post tem umas 100 curtidas, imagina o tanto de gente que viu isso e passou a informação pra frente
Que foi que aconteceu que impediu o trampo dos coiate pra turquia? To perdido aconteceu algo?
 
Estou no server do discord de um coiote que aparentemente está conseguindo atravessar a galera ainda. Até queria atravessar, mas estou esperando aquele outro coiote mais famoso voltar.

Se quiser te passo o contato desse que eu estou no servidor para você dar uma olhada.
TaZZY? Se for parece ta voltando aos poucos.
 
Que foi que aconteceu que impediu o trampo dos coiate pra turquia? To perdido aconteceu algo?

Dias depois do post abaixo as fronteiras foram fechadas

 
Dias depois do post abaixo as fronteiras foram fechadas

Esse método da wise não funciona mais?
 
Vocês falando em troca de região, lembrei que hoje mais cedo, o cara que cobra 130 reais para viajar a galera mandou msg pra mim dizendo que estão viajando até na Epic Games agora :haha:.
Esta feeera meeeu.
D4EHnslXoAARsMN.jpg
 

Ansioso para ver o resultado desse game e espero que supere o que foi Red Dead 2.

Falando nisso, a rockstar mandou bem demais com a Sadie no RDR2, para mim deveria ter um Red Dead apenas focado nela ou uma boa DLC. Espero que a protagonista desse jogo seja bem feita como ela, personalidade muito fodaa.
 
Ansioso para ver o resultado desse game e espero que supere o que foi Red Dead 2.
arthur-arthurmorgan.gif


Sinceramente, com o que tá acontecendo com a Rockstar ultimamente, com a saída dos irmãos Houser, com esse foco no politicamente correto como foi naquela apresentação ano passado, eu to com as expectativas bem amenas pro próximo GTA
 
em 2030 sai esse jogo.
2036* :pepe:
Ansioso para ver o resultado desse game e espero que supere o que foi Red Dead 2.

Falando nisso, a rockstar mandou bem demais com a Sadie no RDR2, para mim deveria ter um Red Dead apenas focado nela ou uma boa DLC. Espero que a protagonista desse jogo seja bem feita como ela, personalidade muito fodaa.
Pior que tava pensando em alguém nesse tipo, uma personagem como a Sadie carrega tranquilo um jogo desses nas costas. Se bobear eles colocam que a protagonista tem algum grau de parentesco distante com a Sadie.

Fiquei empolgado com "game will evolve over time, adding new cities", tomara que não voltem para Liberty City, Las Venturas e etc logo de cara, que explorem outras antes de revisitarem elas.
 
Fiquei empolgado com "game will evolve over time, adding new cities", tomara que não voltem para Liberty City, Las Venturas e etc logo de cara, que explorem outras antes de revisitarem elas.
Não vejo eles implementando isso no single player
Só se vender DLC com preço cheio pra adicionar uma cidade inteira nova
Isso aí fede a online
 
jogo de bandido GTA politicamente correto :facepalm:
 
Não vejo eles implementando isso no single player
Só se vender DLC com preço cheio pra adicionar uma cidade inteira nova
Isso aí fede a online
Eu acho que vai ser isso também, mas se arrumarem aquela economia bizarra do online em que os items custam trilhões dá até uma animada mínima apesar de preferir que vendessem como as dlc's do GTA IV por exemplo.
Eu acho que a Rockstar nunca mais vai fazer dlc para singleplayer infelizmente, basta ver a dlc single do GTA V que foi pro espaço e a do RDR2 que nunca veio e nem vai vir.
 
Eu acho que vai ser isso também, mas se arrumarem aquela economia bizarra do online em que os items custam trilhões dá até uma animada mínima apesar de preferir que vendessem como as dlc's do GTA IV por exemplo.
Eu acho que a Rockstar nunca mais vai fazer dlc para singleplayer infelizmente, basta ver a dlc single do GTA V que foi pro espaço e a do RDR2 que nunca veio e nem vai vir.
A economia do Online começou ok e foi indo pro caraio conforme foi ficando grande
Não vejo eles voltando atrás pois eles ganham muita grana vendendo shark cards
Aliás, não duvido que no próximo tenha carros que tu realmente tenha que jogar 44h semanais pra conseguir (ou colocando o dinheiro que tu ganha trabalhando 44h semanais)
 
arthur-arthurmorgan.gif


Sinceramente, com o que tá acontecendo com a Rockstar ultimamente, com a saída dos irmãos Houser, com esse foco no politicamente correto como foi naquela apresentação ano passado, eu to com as expectativas bem amenas pro próximo GTA
Eu acho que não será algo tão extremo não...apesar da proposta diferente, isso é fato, o RDR2 não focou tanto em estereótipos e para mim é o melhor game da Rockstar.
Acredito que esse GTA pode não ter aquele foco total em estereótipos em forma de sátira mas com uma crítica velada à realidade, mas acho que ainda estará lá.

Resta saber como será, só jogando mesmo. Mas me apegando aos 2 últimos games da empresa, tenho boas esperanças.

2036* :pepe:

Pior que tava pensando em alguém nesse tipo, uma personagem como a Sadie carrega tranquilo um jogo desses nas costas. Se bobear eles colocam que a protagonista tem algum grau de parentesco distante com a Sadie.

Fiquei empolgado com "game will evolve over time, adding new cities", tomara que não voltem para Liberty City, Las Venturas e etc logo de cara, que explorem outras antes de revisitarem elas.
O Multiplayer desse game vai ser coisa de outro mundo, sem dúvida terá muito foco nele, considerando GTA 5. Espero que não esqueçam do singleplayer, no sentido qualidade.
 
Esse método da wise não funciona mais?
nada funciona mais, parece que ta tudo travado no momento. Argentina, Turquia e Russia estão com restrições violentas por parte da STEAM. ninguem entra e ninguem quer sair.
 
Maioria dos que reclamam das piadas do GTA vão jogar só o prólogo e ir pro online.
Eu espero que a Rockstar dê uma balanceada nessa questão, modo história do GTA V é tenebrosamente chato e morto.
 
A economia do Online começou ok e foi indo pro caraio conforme foi ficando grande
Não vejo eles voltando atrás pois eles ganham muita grana vendendo shark cards
Depois dos grandes golpes, como o do Cassino e PRINCIPALMENTE Cayo Perico, Shark Cards são completamente inuteis, você pode conseguir até 2M em 1 hora de grind, e agora com o buff de recompensas acho que esse tempo diminuiu pela metade. Não duvido o lucro que eles conseguiram no começo (principalmente com os primeiros golpes, os de apartamento), mas agora quem compra shark card é besta mesmo
 
Maioria dos que reclamam das piadas do GTA vão jogar só o prólogo e ir pro online.
Eu espero que a Rockstar dê uma balanceada nessa questão, modo história do GTA V é tenebrosamente chato e morto.
CJ tetudo trans pé de mesa vai ser epico.

:therip::limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo