[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

1qkeaotn5zc91.jpg

kihatotn5zc91.jpg

7vgw8mtn5zc91.jpg

wde2ymtn5zc91.jpg

55lzsntn5zc91.png
 
Por esse briefing esse GTA já me chamou muito mais atenção do que o GTA V e o GTA IV juntos. FLASH FM, anos 80/90 :mondie:
 
Vice City foi o GTA que mais gostei, pegar tudo do V e implementar no estilo do Vice vai ser foda! Esse ai é compra certa, nem que seja pra jogar via streamming.
 
GTA V tem uma campanha incrível. O pace é muito bom, missões muito bem feitas principalmente aquelas que se usam 2 ou 3 personagens ao mesmo tempo.
Preciso re-jogar, tá batendo saudades.
 
Na história do GTA V eu acho que o ponto mais fraco são os personagens, tem poucos marcantes.

Acho sem graça demais a história do Franklin, ele fica foda muito rápido, sem contar que o Lamar é muito mais carismático que ele.
 
Na história do GTA V eu acho que o ponto mais fraco são os personagens, tem poucos marcantes.

Acho sem graça demais a história do Franklin, ele fica foda muito rápido, sem contar que o Lamar é muito mais carismático que ele.
Eu achei o Michael foda, bem carismático, aquela vibe de crise da meia idade dele relacionado com os acontecimentos da trama, para mim, combinou bastante com o game.
Mas no geral, realmente n teve um conjunto marcante.

O Trevor virou aquele meme todo, de fato o cara á maluco e carismático, mas não teve tanta profundidade em nada, basicamente o foco de tudo era o Michael.
 
Eu acho que vai ser isso também, mas se arrumarem aquela economia bizarra do online em que os items custam trilhões dá até uma animada mínima apesar de preferir que vendessem como as dlc's do GTA IV por exemplo.
Eu acho que a Rockstar nunca mais vai fazer dlc para singleplayer infelizmente, basta ver a dlc single do GTA V que foi pro espaço e a do RDR2 que nunca veio e nem vai vir.

O Multiplayer desse game vai ser coisa de outro mundo, sem dúvida terá muito foco nele, considerando GTA 5. Espero que não esqueçam do singleplayer, no sentido qualidade.
É tão bonita a inocência, os caras achando mesmo que o próximo gta vai ter modo história. :olar:
 
Será que vai prestar?

 
Para quem tem Amazon Prime:

image.png
 
Uma galera já recebeu a mídia física do Digimon Survive, RPG tático que irá lançar dia 29. Foi confirmado legenda em português, agora só falta não vir uma facada na Steam Turca e o jogo ser bom de verdade .

Para quem tem Amazon Prime:

image.png
Valeu a pena não ter comprado Far Cry 6 !! Vou ver se zero ele durante esse tempo.
 
Para quem tem Amazon Prime:

image.png
Ele dá um código ou já vai direto na conta da Ubisoft? Pergunto porque minhas férias começam na segunda semana de agosto, queria segurar até lá pra pegar a semana grátis :br:

Edit: vi agora que a oferta termina em 29 dias. Vai dar certo pra mim :isso:
 
Última edição:
Ele dá um código ou já vai direto na conta da Ubisoft? Pergunto porque minhas férias começam na segunda semana de agosto, queria segurar até lá pra pegar a semana grátis :br:

Eu não resgatei ainda, mas imagino que seja direto na conta
 
Ele dá um código ou já vai direto na conta da Ubisoft? Pergunto porque minhas férias começam na segunda semana de agosto, queria segurar até lá pra pegar a semana grátis :br:
Eu não resgatei ainda, mas imagino que seja direto na conta
É direto na conta, não tem código.

E o email de confirmação já vem no padrão Ubisoft, com um velho bug :haha:

HM3wuZN.png
 
Agor estou com Ea Play e Ubi+ Assinados e adivinha quantos games vou jogar dessas duas empresas maravilindas :miau:
 
Dicas de coisas que talvez seja possível zerar em 1 semana na Ubisoft+ :
- South Park
- Far Cry 6
- DLC do Valhalla (Dawn of Ragnarok)
- Watch Dogs Legion
- DLCs Immortals Fenyx

Pensando no que vou, estou mais tentado no South Park, que é o mais curto, RPG e eu estava pensando em comprar.
 
Dicas de coisas que talvez seja possível zerar em 1 semana na Ubisoft+ :
- South Park
- Far Cry 6
- DLC do Valhalla (Dawn of Ragnarok)
- Watch Dogs Legion
- DLCs Immortals Fenyx

Pensando no que vou, estou mais tentado no South Park, que é o mais curto, RPG e eu estava pensando em comprar.

Far Cry 6 preciso testar kkkk.
 
Dicas de coisas que talvez seja possível zerar em 1 semana na Ubisoft+ :
- South Park
- Far Cry 6
- DLC do Valhalla (Dawn of Ragnarok)
- Watch Dogs Legion
- DLCs Immortals Fenyx

Pensando no que vou, estou mais tentado no South Park, que é o mais curto, RPG e eu estava pensando em comprar.
South Park é muito maneiro.
 
Far Cry 6 preciso testar kkkk.
Também kkkk, quase assinei por 50 reais numa época para jogá-lo, já estou baixando ele, porém não sei se consigo zerá-lo até acabar, por isso não sei se começo.

South Park é muito maneiro.
Demais cara, está na wishlist faz tempo e eu não queria comprar pois estava na vibe de outros games no momento. Pensando seriamente o que zerar, as DLC do Valhalla e Immortals tbm são divertidas e curtas.
 
Ps Plus "dando" Yakuza: Like a Dragon e Tony Hawk e o prime 1 semana de ubisoft. :incri2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo