• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que palhaçada esses aumentos da capcom, maioria são jogos antigos.
tá complicado, próxima promo que tiver do yakuza like a dragon ( sega aumentou todos os yakuzas menos ele até agora) e do re village , devo pegar eles, capaz de aumentarem o preço.
Peguei dragon's dogma ( tá em promo) por precaução, é um jogo que ainda pretendo jogar algum dia, vai que aumenta neh...
 
Última edição:
Ja tava desconfiado da Capcom quando vi que nenhum game dela entrou em promo nessa sale de sobrevivência.

Pois é DMC5, estava querendo lhe usar, mas infelizmente tua mãe não quer quer ver a gnt saindo junto, vo pega tuas primas baratas até tu dar um jeito.
 
Nessa última Sale peguei todos os DMC, exceto o 5 que já tinha. É aquilo... a galera fala que toda Sale é lixo, mas depois que os preços sobem se arrependem de não ter pego.
 
enrolei pra pegar o resident evil 2 e o 7 , dancei nessa :(
 
Em games mais novos ok, mas em games tipo o Resident 5 achei ridículo o aumento...
 
Poxa... queria pegar ainda alguns Megaman... espero que o Monster Hunter Rise não tenha aumento.
 
Novo Tekken anunciado.


O Fod@ é que pode ser qualquer coisa, mas o twitter oficial do The Game Awards Tweetou o anuncio com a tagline "Get Ready" então talvez a gente saiba lá em Dezembro oficialmente o que é
 
É, está ficando feio a coisa na Turquia... logo o preço de todos os jogos serão iguais ou até mais caros se comparado ao Brasil.
 
É, está ficando feio a coisa na Turquia... logo o preço de todos os jogos serão iguais ou até mais caros se comparado ao Brasil.
Peguem o barco de volta. Come BAAAAAAAAAACK
 
Poxa... queria pegar ainda alguns Megaman... espero que o Monster Hunter Rise não tenha aumento.
Aqui ainda coloquei o megaman 11 no carrinho e não comprei, acho que estava uns 7-8 reais.
Só não fico com raiva pra valer pq se eu quisesse jogar de verdade, teria comprado kkkkk, agora realmente não comprarei tão cedo.

Mas vou logo comprar a DLC de Resident Evil Village, pois esse é certeza que jogarei e está custando 38 reais na Turquia contra 66 reais no BR e ARG, praticamente a metade.
 
Última edição:
Aqui ainda coloquei o megaman 11 no carrinho e não comprei, acho que estava uns 7-8 reais.
Só não fico com raiva de pra valer pq se eu quisesse jogar de verdade, teria comprado kkkkk, agora realmente não comprarei tão cedo.

Mas vou logo comprar a DLC de Resident Evil Village, pois esse é certeza que jogarei e está custando 38 reais na Turquia contra 66 reais no BR e ARG, praticamente a metade.

Bem lembrado, acho que vou tentar pegar logo essa DLC, na dúvida...
 
caramba vou ter que pegar o village assim que tiver em promoção antes que aumente. to zerando o VII pela primeira vez e to achando muito bom
 
é bem simples, vc loga com sua conta da steam, copia a URL do seu inventario.
Lá no site mesmo tem um tutorial como vc faz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vontade de pegar:
EVERSPACE 2


o jogo parece um pouco FREELANCER aquele jogo era maravilhoso, acho que pouca gente aqui do forum jogou


Tenho os 2, o 1 e agora esse 2, adicionaram um patch gigante ontem. A pegada do game é legal e de fato foi o que mais se aproximou do freelancer, mas confesso que as quests sao confusas para caramba, pelo menos quando joguei.
Confusas no sentido de organização e direcionamento para onde e o que fazer.

Mas é bem legal, tiraram um pouco do roguelike que tinha no primeiro, melhorando bastante o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa então infelizmente não irei pegar.
Eu queria tanto baixar o Freelancer pra jogar novamente, mas não acho em nenhum lugar :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo chamou minha atenção


Freelance é abandonware.

ta na mao o link.

 
Ninguém comprava os jogos nos preços que estavam imagina agora.
Olha o tanto de user que queria comprar e não comprou, tudo jogo com qualidade duvidosa.




:clo:
 
To jogando gta iv, com dxvk async + uns comandos na commandline o jogo fica liso , parece até bruxaria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aqui to rodando em 1440p 120 de fps , só n coloco em 4k pq ta com um bug aqui o dxvk no gta iv qnd boto em 4k, fica cheio de flickering dots coloridos, já é um bug conhecido e só acontece em placas amd usando o dxvk no gta iv. A parada faz mágica mesmo, depois vou tentar gravar um video com o afterburner aberto mostrando a fluidez.

EDIT: gravei rápido um vídeo mostrando o dxvk async ( como baixar / configurar), nem editei nem nada, tem até eu "nubando no final", hehe.

desculpa a qualidade do video só baixei o streamlabs e gravei, mal mal sei configurar ele.


EDIT2: DXVK no AC origins

coloquei a configuração mais alta do streamlabs acho que agora a qualidade do video um pouco melhor nesse daqui ( alguns stutterings que deram jogando certamente é por conta da gravação), o vídeo deu 28GB e ainda assim ficou só um pouco melhor a qualidade em relação ao do GTA IV :fire:, quando vai pro youtube fica um lixo a qualidade.

qual o mínimo de frames que você ta pegando?
 
Depois desses aumentos da Capcom, a única coisa que eu tenho dizer é: A minha nova distribuidora de games da Capcom será a "garota fit".
Exatamente, se continuar assim eu só vou pegar meus jogos com a garota magrela, não importa que produtora seja, e só vou comprar indie
 
Ninguém comprava os jogos nos preços que estavam imagina agora.
Olha o tanto de user que queria comprar e não comprou, tudo jogo com qualidade duvidosa.




:clo:
Po, em se tratando da Capcom não considero qualidade duvidosa não. Gosto, cada um tem o seu, mas as franquias são de muito sucesso.

Resident Evil, Street Fighter, Monster Hunter e Devil May Cry são uns exemplos disso.

Vendem e muito ainda.
 
e o spider man, já compraram ?
 
Exatamente, se continuar assim eu só vou pegar meus jogos com a garota magrela, não importa que produtora seja, e só vou comprar indie
Eu sempre procurei se manter na linha, pegava jogo da garota só pra testar, e se gostasse, comprava o jogo, mas ja joguei a toalha pra isso com essa palhaçada de reajustes e preços que estão praticando, comprei o novo saints row na melhor loja, ta 125 pila. Preço excelente pra um lançamento.
 
Virou moda agora. Todas as produtoras aumentando jogos pelo mundo de forma absurda. Devem estar nadando em dinheiro. Por mim que vão pra pqp, pois eu não estou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo