[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
315119143_5837153216345795_6231809458083287644_n.jpg

Amigos, quero uma opinião, estou pensando em comprar um ps4 slim so pra jogar esse GOW, e depois vender, sera que faço isso? esperar um ano sem spoiler vai ser fodaaa, ja tomei cada um kkkkkk, quero ajuda
Se tu achar um semi novo em um bom valor- $1100 até $1300-Compra, cara. Só n recomendo comprar um novo pq tá uma facada.

O meu é um Slim de 1TB. E já tou jogando God Ragnarok nele, e olha, até que tá bem bonito no PS4.

Apesar de usa-lo pouco, eu não vendo o meu nem fodend* ksksks até hj me arrependo de ter vendido o meu PS2.

Se tu achar um semi novo em um bom valor- $1100 até $1300-Compra, cara. Só n recomendo comprar um novo pq tá uma facada.

O meu é um Slim de 1TB. E já tou jogando God Ragnarok nele, e olha, até que tá bem bonito no PS4.

Apesar de usa-lo pouco, eu não vendo o meu nem fodend* ksksks até hj me arrependo de ter vendido o meu PS2.

Vlw ai, então achei um slim por 900, vou dar uma olhada amanha kkk

Sobre Bioshok, eu joguei o 1, 2 e Infinite na época que ainda era um jovem gafanhoto e tinha um Xbox 360, e minha versão da epoca nao gostou do 1 e 2, mas amou o Infinite ksksks :limo:

Esses dias, depois de mais "maduro", tentei jogar o 1 e 2 novamente mas não foi... pelo menos tentei ksksks

O Infinite eu amei d+++. Um dos melhores jogos que tive o prazer de zerar no meu Xbox 360.
Inclusive foi apartir dele que parei um pouco de implicar com jogos em primeira pessoa/Fps, mas ainda hoje eu nao gosto da maioria deles(COD, BF e outros)

Aquela M4 Pesadelo da nesha já não tem mais nenhum disponivel a pronta entrega, alguem sabe qual melhor arma pra comprar agora? Que venda rapido?

Edit: já peguei uma aqui que tinha um buy order alto pra ja vender direto sem ter que esperar, no fim paguei 111 na skin e recebi 136 reais.
Deu lucro de 25 reais, q foi o que gastei comprando as 3 dlcs do Rimworld antes que aumente de preço na arg :incri1:

Última edição:
Essa coisa de dar chance a franquias que vc não gosta, é bem complicado, tinha jogado GTA 5 no lançamento, achei apenas ok, então resolvi tentar jogar o 4, alem de ser injogavel tecnicamente, o jogo é chato, zoiudo peguei no more hero que estava 10 na arg, achava que era apenas o forma de jogar no WII que era ruim, adaptado para controle continua ser um lixo, agora juro que não quero me arrepender com MHW, joguei bem o do PSP o freedom, pois achava que as condições para um portatil era ok, iniciei 2x o MH3 1 no PS2 e 1 no WII, joguei um pouco o 4 no 3DS, essa franquia não me desce, o MHW me pareceu uma boa tentativa, mas é mais do mesmo pra mim, além de ter um fisica estranha, em um terreno íngreme, tu esquiva do plaino para para cima de qualquer rocha sem problema, os comandos são imprecisos e o combate é cansativo, eu sei que com cada arma ou mostro tem um diferencial, e é nesse ponto que acho que o jogo deveria brilha

Então quer dizer que irão aumentar os jogos antes mesmo da Black Friday ? Bom, tomara que as vendas caiam drasticamente e que aprendam com isso. Pois estão reclamando de pessoas mudando de região para COMPRAR um jogo. Os caras estão reclamando que estão comprando, mesmo que seja mais barato mas que é um preço oficial na loja. Pra mim está mais que na hora da "era" da pirataria voltar com tudo para esse pessoal aprender a respeitar e deixar de ganância. Respeito quem concorda com esses devs e publishers, mas vão me desculpar, é muita sacanagem, ainda mais em um momento conturbado que vivemos mundialmente.

Por isso estou aderindo aos costumes antigos, evitando de comprar jogos, ainda mais depois que fui deportado para a terra das bananas.

Eu decidi jogar os jogos free que ganhei na EPIC em vez de gastar na sale.
Somos 2 🤝. Tô pensando seriamente em passar essa sale de fim de ano da Steam em branco, ainda tenho muitos jogos AAA para zerar na Epic Store e GOG que peguei de graça, como Shadow of the Tomb Raider, Mafia 2 Remastered e Fallout 3/New Vegas Nessa ganância das editoras de não praticar preço regional e querer ganhar dinheiro de mais, não vão ganhar é nada se depender de mim.

Então quer dizer que irão aumentar os jogos antes mesmo da Black Friday ? Bom, tomara que as vendas caiam drasticamente e que aprendam com isso. Pois estão reclamando de pessoas mudando de região para COMPRAR um jogo. Os caras estão reclamando que estão comprando, mesmo que seja mais barato mas que é um preço oficial na loja. Pra mim está mais que na hora da "era" da pirataria voltar com tudo para esse pessoal aprender a respeitar e deixar de ganância. Respeito quem concorda com esses devs e publishers, mas vão me desculpar, é muita sacanagem, ainda mais em um momento conturbado que vivemos mundialmente.

Por isso estou aderindo aos costumes antigos, evitando de comprar jogos, ainda mais depois que fui deportado para a terra das bananas.

Já tem um ano que diminui bastante o volume de compras, mas se um dia for deportado vou só comprar o que realmente quero POREM se o preço estiver justo. Se não, volto também as minhas origens, se bem que tenho tanto jogo, que preciso tomar vergonha na cara para jogar-los!

Alguém aqui já zerou os prince of persia da steam? Estou jogável do começo ao fim sem problema? Pq se não é melhor jogar via emulador.

Uma outra dúvida se eu jogo um jogo por uma 10h e chegar em uma parte com bug e não conseguir continuar a steam me reembolsa?

Alguém aqui já zerou os prince of persia da steam? Estou jogável do começo ao fim sem problema? Pq se não é melhor jogar via emulador.

Uma outra dúvida se eu jogo um jogo por uma 10h e chegar em uma parte com bug e não conseguir continuar a steam me reembolsa?

Tem como jogar online aqui, ele roda online via dossbox.

Só um comentário a parte, ainda acho o Dead Island melhor que Dying Light, claro que o parkour é top e tal, mas acho que a atmosfera do Dead Island ainda é mais interessante.
Muita gente reclamou do DL2, mas tbm vai saber se o DI2 vai ser bom tbm kkk
Pra mim nada no Dead Island salva, é praticamente impossível eu achar algo bom naquele jogo, combate, história, mecânicas, é tudo tão desprezível.

Eu fico animado pro Dead Island 2 pq já faz quase uma década desde o último jogo, e ele também ficou sumido por um BOM tempo, mesmo não sendo a Techland mais no controle, estou curioso.

Sobre Bioshok, eu joguei o 1, 2 e Infinite na época que ainda era um jovem gafanhoto e tinha um Xbox 360, e minha versão da epoca nao gostou do 1 e 2, mas amou o Infinite ksksks :limo:

Esses dias, depois de mais "maduro", tentei jogar o 1 e 2 novamente mas não foi... pelo menos tentei ksksks

O Infinite eu amei d+++. Um dos melhores jogos que tive o prazer de zerar no meu Xbox 360.
Inclusive foi apartir dele que parei um pouco de implicar com jogos em primeira pessoa/Fps, mas ainda hoje eu nao gosto da maioria deles(COD, BF e outros)
Eu sou ao contrário, eu amo muito o 1 e o 2, mas o Infinite não desce tanto.

Os dois primeiros jogos tem aspectos de gameplays muito marcantes, é muito massa usar várias combinações de poderzinhos que você mesmo escolhe junto com aquele arsenal gigante, além da exploração e o backtracking presente. Em geral tudo no Infinite é muito reduzido em relação ao 1 e o 2, por isso me deixa com um gosto amargo na boca.

Pelo que vcs falaram, então talvez depois dessa sale ou a de natal muitos jogos aumentem de preço

Somos 2 🤝. Tô pensando seriamente em passar essa sale de fim de ano da Steam em branco, ainda tenho muitos jogos AAA para zerar na Epic Store e GOG que peguei de graça, como Shadow of the Tomb Raider, Mafia 2 Remastered e Fallout 3/New Vegas Nessa ganância das editoras de não praticar preço regional e querer ganhar dinheiro de mais, não vão ganhar é nada se depender de mim.
Pois é, tenho MUITO jogo bom para jogar...comprar iria ser só consumismo besta. É a mesma coisa com cursos, já gastei uns 5 mil com cursos e fiz quase nenhum e os que fiz, fiz bem mal e porcamente...

Postei errado. Lamento.

Essa coisa de dar chance a franquias que vc não gosta, é bem complicado, tinha jogado GTA 5 no lançamento, achei apenas ok, então resolvi tentar jogar o 4, alem de ser injogavel tecnicamente, o jogo é chato, zoiudo peguei no more hero que estava 10 na arg, achava que era apenas o forma de jogar no WII que era ruim, adaptado para controle continua ser um lixo, agora juro que não quero me arrepender com MHW, joguei bem o do PSP o freedom, pois achava que as condições para um portatil era ok, iniciei 2x o MH3 1 no PS2 e 1 no WII, joguei um pouco o 4 no 3DS, essa franquia não me desce, o MHW me pareceu uma boa tentativa, mas é mais do mesmo pra mim, além de ter um fisica estranha, em um terreno íngreme, tu esquiva do plaino para para cima de qualquer rocha sem problema, os comandos são imprecisos e o combate é cansativo, eu sei que com cada arma ou mostro tem um diferencial, e é nesse ponto que acho que o jogo deveria brilha
GTA 4, joguei quando lançou no pc, cheguei próximo do final, mas não terminei. Comprei mais tarde pro Xbox 360 e já achei a jogabilidade travada e só consegui terminar com muita força de vontade. Pelo menos no meu caso eu gostei da ambientação e personagens.
Sobre monster Hunter world, acho que os comandos são bem precisos, esse é o destaque do jogo, saber o tempo certo para dar um golpe de acordo com o movimento da arma e do monstro.
Mas é isso mesmo, por mais popular que um jogo seja, não necessariamente todos irão gostar.

Users who are viewing this thread

Voltar