[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Carai, nem estava ligado que tem DLC de Bioshock, parecem legais.
Só joguei o primeiro anos atrás, nunca dei chance pro 2 e Infinite.

Tenho que me isolar em uma cabana sem internet pra jogar isso, senão caio em tentação e vou ser fragger online :pepe:

E Control 2 vem aí, não sei se precisava tanto, mas bacana que a Remedy tá mais ativa nos últimos anos.

E vai sair na steam e gamepass.

skyrim.jpg

É meu povo, hoje é aniver do Céu do Rim Rim do Céu (Vulgo Skyrim).
11 • 11 • 11
Hoje completando 11 aninhos.
Fus Ro Dah!
Se bobear a bethesda lança ele hoje pra Apple Watch em comemoração

Mod sempre estou dando uma olhada, no próprio Red Dead 2 eu uso alguns, tipo, reload realista, tirar o pegar automático de munição no chão, tirar a horrorosa escolha de reloadvautomatico árvore que usa o Eye Dead, limitador de munição na arma e na bolsa, alguns fix, mod de Hud para deixa-lo mais limpo, liberar todos as roupas e equipamentos do jogo online para comprar no single player, melhora de fauna, caça etc. O jogo ficou ainda melhor do que já era.

Já que falaram de Bioshock, as DLCs valem a pena?
Do infinite, as duas dlcs são primordiais em um entendimento da história dos 3 jogos. E são muito boas.

Última edição:
Mais uma dessas porcaria de launcher na steam.

Instalei o gta v 4 no steam deck e roda bem estavem, só que você não pode jogar offline, a rockstar não deixa salvar, pelo que entendi "era pra funciona" mais na prática não está e agora nem está abrindo offline, da um erro.

Bem que alguém poderia lançar uma ferramenta pra crackear jogos da steam, selecionava o jogo e remover launcher, modo offline, seria massa.

Instalei o gta v 4 no steam deck e roda bem estavem, só que você não pode jogar offline, a rockstar não deixa salvar, pelo que entendi "era pra funciona" mais na prática não está e agora nem está abrindo offline, da um erro.

Bem que alguém poderia lançar uma ferramenta pra crackear jogos da steam, selecionava o jogo e remover launcher, modo offline, seria massa.
Te mandei mp

Esse negócio de crackear até existe sim, mas não sei pro GTA4.

Fizeram isso pro Street Fighter X Tekken.
O game era da GFWL, mas como perdeu suporte, ficou no limbo e ira impossível jogar o game sem fazer login nessa bagaça.
O que fizeram? Tacaram um patch da comunidade que remove esse troço e já libera todos os personagens pra tu jogar de buenas.

• Curtir
Reações: T3A
Tem jogos que tem que por MODs de melhorarias gráficas, igual um no GTA V, fica lindão porém o MOD é pago mas pelo ponto de vista vale muita a pena pois adiciona muita smelhorias, até mesmo o famoso RT. Esse é um MOD muito top.

Olá gamer,

Sabemos que God of War Ragnarök é o grande lançamento do ano. Assim como você, esperamos ansiosamente a continuação da épica história de Kratos e Atreus na sua aventura pelos 9 reinos.

Por isso, sentimos muito ao informar que o seu pedido xxx do item God of War Ragnarök - Edição de Lançamento - PlayStation 5 teve a previsão de entrega alterada.

Sabemos que isso não é uma boa experiência. Por isso, oferecemos um vale-presente de R$ 50 para a compra no nosso site de produtos vendidos pela Amazon. Esse valor será aplicado automaticamente ao seu próximo pedido elegível sem que você precise inserir um código de resgate.

Valeu amazon :vai:

E Control 2 vem aí, não sei se precisava tanto, mas bacana que a Remedy tá mais ativa nos últimos anos.
Precisava, sim. Um dos melhores jogos dos tempos recentes :puto:

Tô curtindo o que estou vendo, mas deixa eu ver se entendi...o game vai ser um simulador do dia a dia de um aluno em Hogwarts, com uma história de fundo mais para agregar ?!

O jogo parece muito focado nas atividades secundárias, em realmente fazer as coisas da escola, provas, aprender novas poções, um grind aqui e acolá, etc...com uma história de fundo para dar um certo contexto, mas o objetivo parece ser terminá-la(ou nem isso) e focar na simulação em si de aluno.

Gostei da proposta por enquanto, deve ser um jogo bem 4fun.

Mas o gráfico, animações, gameplay em si...
kwd8UDq.png

Olá gamer,

Sabemos que God of War Ragnarök é o grande lançamento do ano. Assim como você, esperamos ansiosamente a continuação da épica história de Kratos e Atreus na sua aventura pelos 9 reinos.

Por isso, sentimos muito ao informar que o seu pedido xxx do item God of War Ragnarök - Edição de Lançamento - PlayStation 5 teve a previsão de entrega alterada.

Sabemos que isso não é uma boa experiência. Por isso, oferecemos um vale-presente de R$ 50 para a compra no nosso site de produtos vendidos pela Amazon. Esse valor será aplicado automaticamente ao seu próximo pedido elegível sem que você precise inserir um código de resgate.

:haa:

:nelson:

Tô curtindo o que estou vendo, mas deixa eu ver se entendi...o game vai ser um simulador do dia a dia de um aluno em Hogwarts, com uma história de fundo mais para agregar ?!

O jogo parece muito focado nas atividades secundárias, em realmente fazer as coisas da escola, provas, aprender novas poções, um grind aqui e acolá, etc...com uma história de fundo para dar um certo contexto, mas o objetivo parece ser terminá-la(ou nem isso) e focar na simulação em si de aluno.

Gostei da proposta por enquanto, deve ser um jogo bem 4fun.

Mas o gráfico, animações, gameplay em si...
kwd8UDq.png
E pelo que estou vendo entendendo e isso ai mesmo que você falou e você e um aluno de hogwarts e tem que assistir as aulas e aprender os feitiço e magia e com uma historia de fundo para agregar.

Última edição:
Só quero logo o preço na Turquia

Olá gamer,

Melhor que isso só vc deixar eu jogar remotamente :banderas:

Users who are viewing this thread

Voltar