Peguei o Portal Redux, lançaram modo COOP nele, top d+Peguem Postal 2, o Paradise Lost e o Brain Damage. Impossivel se arrepender. O 4 é fraquissimo.
Peguei o Portal Redux, lançaram modo COOP nele, top d+Peguem Postal 2, o Paradise Lost e o Brain Damage. Impossivel se arrepender. O 4 é fraquissimo.
As do infinity são bem essenciaisJá que falaram de Bioshock, as DLCs valem a pena?
Interessante que hoje em dia existe informação o suficiente para entender as mecânicas de algum jogo e mesmo assim a galera compra de maneira desenfreada, mesmo sem ter se convencido e acaba apenas consumindo, consumindo... e fica com imagem ruim de uma franquia ou dos games como um todo, achando que tudo é ruim.Essa coisa de dar chance a franquias que vc não gosta, é bem complicado, tinha jogado GTA 5 no lançamento, achei apenas ok, então resolvi tentar jogar o 4, alem de ser injogavel tecnicamente, o jogo é chato, zoiudo peguei no more hero que estava 10 na arg, achava que era apenas o forma de jogar no WII que era ruim, adaptado para controle continua ser um lixo, agora juro que não quero me arrepender com MHW, joguei bem o do PSP o freedom, pois achava que as condições para um portatil era ok, iniciei 2x o MH3 1 no PS2 e 1 no WII, joguei um pouco o 4 no 3DS, essa franquia não me desce, o MHW me pareceu uma boa tentativa, mas é mais do mesmo pra mim, além de ter um fisica estranha, em um terreno íngreme, tu esquiva do plaino para para cima de qualquer rocha sem problema, os comandos são imprecisos e o combate é cansativo, eu sei que com cada arma ou mostro tem um diferencial, e é nesse ponto que acho que o jogo deveria brilha
Esse trailer arrepia tudo até hoje bicho.![]()
É meu povo, hoje é aniver do Céu do Rim (Vulgo Skyrim).
11 • 11 • 11
Hoje completando 11 aninhos.
Fus Ro Dah!
Esse trailer arrepia tudo até hoje bicho.
Eu já to chegando na faixa de 700 mods instalados no Skyrim, bendito seja a comunidade modder desse jogoTem todo o meme dos inúmeros ports que recebeu... mas não tem o que falar, esse jogo é simplesmente épico.
Must-have pra quem joga em PC.
Se tem algo que perdi de pc gamer foi mods...raramente instalo mod em algum jogo.Eu já to chegando na faixa de 700 mods instalados no Skyrim, bendito seja a comunidade modder desse jogo
Eu tbm n curto tanto, gosto dos games no estado natural deles, mas em games mais antigos ou quebrados por algum motivo é essencial.Se tem algo que perdi de pc gamer foi mods...raramente instalo mod em algum jogo.
Já disse aqui algumas vezes que eu realmente não tenho a menor paciência pra MODs.Eu tbm n curto tanto, gosto dos games no estado natural deles, mas em games mais antigos ou quebrados por algum motivo é essencial.
Ano passado joguei FF IX e esse ano Dragon Quest XI (esse até mais recente), e ambos são outro jogo com os mods, diferença absurda.
Quais mod usou no FFIX ?Eu tbm n curto tanto, gosto dos games no estado natural deles, mas em games mais antigos ou quebrados por algum motivo é essencial.
Ano passado joguei FF IX e esse ano Dragon Quest XI (esse até mais recente), e ambos são outro jogo com os mods, diferença absurda.
sempre lembro disso
Já instalei vários mods no passado, mas tbm prefiro mais no natural o game, uso mods só pra Correções mesmo, no máximo pra Add alguma coisa que acrescenta a história, mas nada que fique viajado d+Se tem algo que perdi de pc gamer foi mods...raramente instalo mod em algum jogo.
Esse update só deu problema pra todo mundo, até na faculdade o visual studio tá tendo uns bugs e está mais lento que o normalMicrosoft confirma desempenho de jogo abaixo do esperado com Windows 11 22H2
Alguns jogos e aplicativos podem ter um desempenho menor do que o esperado ou ter stutterings no Windows 11, versão 22H2. Jogos e aplicativos afetados estão inadvertidamente habilitando recursos de depuração de desempenho de GPU não destinados a serem usados pelos consumidores.
Quem vai fazer um bom jogo de rally além do Sujeira?Nostalgia pura, puts grila.
Esse trailer eu lembro de ter baixado ele dentro do PS3, ficava revendo-o várias vezes, principalmente por causa da música.
Igual outros comentaram, é um Must-Have mesmo.
Já instalei vários mods no passado, mas tbm prefiro mais no natural o game, uso mods só pra Correções mesmo, no máximo pra Add alguma coisa que acrescenta a história, mas nada que fique viajado d+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Lembram do meu post sobre nomes traduzidos?
Essas notícias do Gamereactor no Windows sempre fazem eu rir kkk.
Porém, claro, notícia triste do que já sabíamos, o fim do Sujeira (Dirt).
P0rr4 EA, pq mata os game bão?![]()
Só instalo esses mods de skin quando é muito meme e depois de terminar o jogo para rir durante 2 min e depois desinstalar tipo esses aqui.Eu não instalo nenhum mod de skin, ou que altera completamente o game. Só instalo os de qualidade de vida.
Mass Effect, TES, Fallout são bons exemplos de games que a experiência fica muito melhor com esse tipo de mod.
Por exemplo tô jogando o ME Legendary e um essencial é o de FOV, já que não tem opção nativa. O de desativar todos os hacks do 2 também é indispensável pra mim.
Tem sim, dá pra transformar um jogo ruim em um bom jogo de ação e aventura com exploração de tumbas (vulgo Tomb Raider) com esse mod aqui.Mas isso só acontece em jogos de escala maior. Não tem necessidade alguma instalar mods em um Uncharted 4 por exemplo rsrs.
Pior que hoje é mais safe do que nunca, geralmente sempre tem uma lista em qualquer lugar dos melhores mods, basta baixar e jogar na pasta (na maioria das vezes). Não precisa daquele esquema de baixar mod kit, organizar tudo, etc. Tá tudo bem mais prático nesse sentido.Já disse aqui algumas vezes que eu realmente não tenho a menor paciência pra MODs.
Eu simplesmente tento jogar, se não rolar, eu desinstalo.
Jogos é o que não falta na biblioteca hahahahaha.
Moguri Mod (Nele tem dezenas de coisas, só habilitar em um select) + Tradução.Quais mod usou no FFIX ?
Para mudar skin tbm n uso, mas para transmog, eu curto. Geralmente eu gosto muito das roupas originais dos personagens e gosto de manter eles.Eu não instalo nenhum mod de skin, ou que altera completamente o game. Só instalo os de qualidade de vida.
Mass Effect, TES, Fallout são bons exemplos de games que a experiência fica muito melhor com esse tipo de mod.
Por exemplo tô jogando o ME Legendary e um essencial é o de FOV, já que não tem opção nativa. O de desativar todos os hacks do 2 também é indispensável pra mim.
Mas isso só acontece em jogos de escala maior. Não tem necessidade alguma instalar mods em um Uncharted 4 por exemplo rsrs.
O de FF VII Usei transmog para ficar com as armas originais (Buster Sword principalmente)Só instalo esses mods de skin quando é muito meme e depois de terminar o jogo para rir durante 2 min e depois desinstalar tipo esses aqui.
![]()
![]()
K-ON Yui and Azusa as Kratos and Atreus
Yui and Azusa embark on a journey in Midgard! This mod swaps out Kratos and Atreus' character models with Yui and Azusa from the PSP game K-ON! Ho-Kago Live! Pretty simple right?www.nexusmods.com
![]()
Minecraft Diamond Axe
This mod replaces the leviathan axe with the minecraft diamond axewww.nexusmods.com
Agora tem uns mods (como esse pro RE2R) que dá vontade de terminar o jogo assim só pra ver como é.
![]()
First-person Camera and RE2 Mod Framework
First person camera and RE2 mod frameworkwww.nexusmods.com
Tem sim, dá pra transformar um jogo ruim em um bom jogo de ação e aventura com exploração de tumbas (vulgo Tomb Raider) com esse mod aqui.
É meme a parte de transformar em ele em um bom jogo caso alguém venha a ficar putinho.![]()
![]()
Tirando os que permitem o jogo rodar atualmente ou que arrume jogabilidade totalmente cagada.Eu tbm n curto tanto, gosto dos games no estado natural deles, mas em games mais antigos ou quebrados por algum motivo é essencial.
Setor de TI vidaloka pra manter tudo na bleeding edgeEsse update só deu problema pra todo mundo, até na faculdade o visual studio tá tendo uns bugs e está mais lento que o normal
Microsoft confirma desempenho de jogo abaixo do esperado com Windows 11 22H2
Alguns jogos e aplicativos podem ter um desempenho menor do que o esperado ou ter stutterings no Windows 11, versão 22H2. Jogos e aplicativos afetados estão inadvertidamente habilitando recursos de depuração de desempenho de GPU não destinados a serem usados pelos consumidores.
Microsoft confirma desempenho de jogo abaixo do esperado com Windows 11 22H2
Solução alternativa: se você já estiver no Windows 11, versão 22H2 e estiver enfrentando esse problema, poderá resolvê-lo atualizando seus jogos e aplicativos relacionados a jogos para a versão mais recente disponível. Se você não tiver certeza de como atualizar os jogos e aplicativos instalados, precisará consultar o desenvolvedor desses jogos e aplicativos, mas a maioria será atualizada automaticamente por meio da loja da qual foram comprados ou diretamente ao abri-los.