[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hogwarts Legacy vai ser o jogo que vai me fazer voltar para o Brasil pra comprar ele kkkk.

Como faço pra saber se o jogo na steam tem trava de região?
comprei o final fantasy XIII na Turquia e tava bloqueado pra baixar na minha região...

Jogos interessantes que lançaram hoje.

Depois a Square ainda tem coragem de soltar um relatório dizendo que os jogos não venderam o que ela esperava, vão lançar 300 jogos nesses últimos 2 meses do ano e ainda metem 2 no mesmo dia.:que::limo:

Olá gamer,

Sabemos que God of War Ragnarök é o grande lançamento do ano. Assim como você, esperamos ansiosamente a continuação da épica história de Kratos e Atreus na sua aventura pelos 9 reinos.

Por isso, sentimos muito ao informar que o seu pedido xxx do item God of War Ragnarök - Edição de Lançamento - PlayStation 5 teve a previsão de entrega alterada.

Sabemos que isso não é uma boa experiência. Por isso, oferecemos um vale-presente de R$ 50 para a compra no nosso site de produtos vendidos pela Amazon. Esse valor será aplicado automaticamente ao seu próximo pedido elegível sem que você precise inserir um código de resgate.

Valeu amazon :vai:

Amazon e foda, compro tudo la, ate pasta de dente se o valor tiver em conta, esse frete gratis deles são top

Peguei uma skin na neshastore por 163 e vendi na hora por 201 já com a taxas, muito bom.

qual skin ta valendo a pena?

Tem que ficar caçando lá e comparar com o preço na steam, só tenho pego skin de pistola com 20% de desconto pra cima, a que vendi agora foi essa aqui mas só tinha uma, não lembro quantos % foi https://neshastore.com/csgo/pistolas/desert-eagle/camuflagem-de-cobalto-fn?itemId=27060444894, achei ela filtrando por pronta entrega até 300 reais, dei sorte acho. Quando estou com pressa só querendo abastecer a wallet sem pensar em lucrar, eu pego essa glock aqui que sempre tem dela com 29% de desconto, dependendo ainda lucra 2~3 reais https://neshastore.com/csgo/pistolas/glock-18/neo-noir-ft?itemId=27540752309
Lembra de usar cupom tem esses 1COMPRA e FELPS

Como faço pra saber se o jogo na steam tem trava de região?
comprei o final fantasy XIII na Turquia e tava bloqueado pra baixar na minha região...
Se tem extensão no navegador para facilitar eu não sei, mas você pode ir no steamdb, pesquisar pelo nome do jogo, clicar em packages (alguns jogos já mostram que tem trava de região aqui.no FF XIII mesmo por exemplo), clique na subid do pacote correspondente ao jogo ou DLC que você quer e então clique em "information". Lá mostrará os países de ativação do jogo.

Se tem extensão no navegador para facilitar eu não sei, mas você pode ir no steamdb, pesquisar pelo nome do jogo, clicar em packages (alguns jogos já mostram que tem trava de região aqui.no FF XIII mesmo por exemplo), clique na subid do pacote correspondente ao jogo ou DLC que você quer e então clique em "information". Lá mostrará os países de ativação do jogo.
Obrigado

Mais uma dessas porcaria de launcher na steam.

Instalei o gta v 4 no steam deck e roda bem estavem, só que você não pode jogar offline, a rockstar não deixa salvar, pelo que entendi "era pra funciona" mais na prática não está e agora nem está abrindo offline, da um erro.

Bem que alguém poderia lançar uma ferramenta pra crackear jogos da steam, selecionava o jogo e remover launcher, modo offline, seria massa.

Cara,

ta tendo um dos melhores jogos do ano de CS.

FURIA x NAVI

NO BRASIL

COM TORCIDA

Não manjo, se são os 2 br por que tão torcendo pra Furia? :hmm:

Não manjo, se são os 2 br por que tão torcendo pra Furia? :hmm:
Navi não é brasil, é de jogadores Russos e Ucranianos.
Furia é time brasileiro.

edit: fui lento :rub3:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar