pra reclamar q ta caro?Só quero logo o preço na Turquia
com a neshastore ta saind bem mais em conta pra mimpra reclamar q ta caro?![]()
Jogos interessantes que lançaram hoje.
Olá gamer,
Sabemos que God of War Ragnarök é o grande lançamento do ano. Assim como você, esperamos ansiosamente a continuação da épica história de Kratos e Atreus na sua aventura pelos 9 reinos.
Por isso, sentimos muito ao informar que o seu pedido xxx do item God of War Ragnarök - Edição de Lançamento - PlayStation 5 teve a previsão de entrega alterada.
Sabemos que isso não é uma boa experiência. Por isso, oferecemos um vale-presente de R$ 50 para a compra no nosso site de produtos vendidos pela Amazon. Esse valor será aplicado automaticamente ao seu próximo pedido elegível sem que você precise inserir um código de resgate.
Valeu amazon![]()
qual skin ta valendo a pena?Peguei uma skin na neshastore por 163 e vendi na hora por 201 já com a taxas, muito bom.
qual skin ta valendo a pena?
Se tem extensão no navegador para facilitar eu não sei, mas você pode ir no steamdb, pesquisar pelo nome do jogo, clicar em packages (alguns jogos já mostram que tem trava de região aqui.no FF XIII mesmo por exemplo), clique na subid do pacote correspondente ao jogo ou DLC que você quer e então clique em "information". Lá mostrará os países de ativação do jogo.Como faço pra saber se o jogo na steam tem trava de região?
comprei o final fantasy XIII na Turquia e tava bloqueado pra baixar na minha região...
ObrigadoSe tem extensão no navegador para facilitar eu não sei, mas você pode ir no steamdb, pesquisar pelo nome do jogo, clicar em packages (alguns jogos já mostram que tem trava de região aqui.no FF XIII mesmo por exemplo), clique na subid do pacote correspondente ao jogo ou DLC que você quer e então clique em "information". Lá mostrará os países de ativação do jogo.
Mais uma dessas porcaria de launcher na steam.
Instalei o gta v 4 no steam deck e roda bem estavem, só que você não pode jogar offline, a rockstar não deixa salvar, pelo que entendi "era pra funciona" mais na prática não está e agora nem está abrindo offline, da um erro.
Bem que alguém poderia lançar uma ferramenta pra crackear jogos da steam, selecionava o jogo e remover launcher, modo offline, seria massa.
Cara,
ta tendo um dos melhores jogos do ano de CS.
FURIA x NAVI
NO BRASIL
COM TORCIDA
Navi são russos e ucranianos.Não manjo, se são os 2 br por que tão torcendo pra Furia?![]()
Navi não é brasil, é de jogadores Russos e Ucranianos.Não manjo, se são os 2 br por que tão torcendo pra Furia?![]()
como o destino é brincalhão kkkNavi são russos e ucranianos.
como o destino é brincalhão kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Altas gambiarra, jogo de pc é tenso, altos bug que tem que lidar e as devs nem liga.