[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Olá gamer,

Sabemos que God of War Ragnarök é o grande lançamento do ano. Assim como você, esperamos ansiosamente a continuação da épica história de Kratos e Atreus na sua aventura pelos 9 reinos.

Por isso, sentimos muito ao informar que o seu pedido xxx do item God of War Ragnarök - Edição de Lançamento - PlayStation 5 teve a previsão de entrega alterada.

Sabemos que isso não é uma boa experiência. Por isso, oferecemos um vale-presente de R$ 50 para a compra no nosso site de produtos vendidos pela Amazon. Esse valor será aplicado automaticamente ao seu próximo pedido elegível sem que você precise inserir um código de resgate.

Valeu amazon :vai:
Recebi o meu por lá no dia 9 mesmo, primeira vez que recebo um jogo fisico no dia de lançamento, enviaram no dia 8, isso é uma delícia. Mas também fiz o pre order logo quando abriu, acho que em julho.

:rub1:
Provável que só saia o preço no dia de lançamento
Sim eu sei mas me refiro em uma parte onde diz que ta bloqueado na turquia ou eu entendi errado? :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha o deck me fazendo zerar jogo, a plague tale requiem zerado do início ao fim no deck.
Agora é partir pra outro.
Portátil é muito bom,tenho mais horas no dead cells do switch do que na steam kkkk
Próxima aquisição vai ser um steam deck ou seus derivados :wub:

• Curtir
Reações: T3A
Portátil é muito bom,tenho mais horas no dead cells do switch do que na steam kkkk
Próxima aquisição vai ser um steam deck ou seus derivados :wub:
O deck que é o derivado, a maioria dos outros veio antes :shrek:

Eu nunca acompanhei a serie Devil May Cry, fiquei sabendo da existencia com o "spin off", do DmC, zerei e curti, ai agora to tentando zerar o Devil May Cry 5, mas to meio boiando na historia.

Pra quem conhece mais da serie, ela é meio q continuaçao direta dos antigos e tal, tem algum lugar q eu possa achar um resumo dos antigos pra entender melhor oq ta acontecendo nesse agora ??

Pq seriao eu to na 4 missao acho, e to boiando completamente no que ta acontecendo.

Eu nunca acompanhei a serie Devil May Cry, fiquei sabendo da existencia com o "spin off", do DmC, zerei e curti, ai agora to tentando zerar o Devil May Cry 5, mas to meio boiando na historia.

Pra quem conhece mais da serie, ela é meio q continuaçao direta dos antigos e tal, tem algum lugar q eu possa achar um resumo dos antigos pra entender melhor oq ta acontecendo nesse agora ??

Pq seriao eu to na 4 missao acho, e to boiando completamente no que ta acontecendo.
É sim, não que a história seja essencial, mas dá um contexto pra vc ter surpresa nos momentos que ocorrem.
... porco pelo que lembro de cabeça meio sonolento :sono:
Sparda foi o grande demônio que traiu sua raça e separou o reino dos demônios e dos humanos. Isso pq ele se apaixonou por uma humana (no DmC era um anjo :puto:) que deu à luz dois nephilins gêmeos, Dante e Vergil.
Papo vai papo vem, os irmãos não se aturam.
Dante se dá bem com os humanos e abre a Devil May Cry, agência pra exterminar demônios errantes (manja irmãos Winchester?) no DMC3 que é meio que o prólogo ele encontra a Lady (a morena da bazuca), tem um pegapacapá com o irmão Vergil que estava tentando desfazer o trabalho do pai e fundir o mundo dos humanos e demônios novamente. Como é o protagonista, mata o Vergil mesmo esse sendo mais experiente com os poderes de demônio, e não lembro bem que fim leva a katana dele (Yamato) nessa altura pq acho que já faz mais de década que zerei DMC3 pela última vez.

Salto no tempo, num dos contratos pra Devil May Cry (DMC 1) ele conhece a Trish (a mina demônio loira) e recupera a espada do seu pai que leva o nome do mesmo, Sparda. A gente desconsidera que ele tem que aprender de novo sobre Devil Trigger

No DMC4 conhecemos o Nero, protagonista durante a primeira metade do jogo (a outra metade é jogar tudo de novo, mas ao contrário com o Dante :|), não temos muita informação sobre ele além de ter um braço demoníaco e um crush numa mina da igreja (Kirye) que é feita de refém pelo plot. Dante fica interessado no muleque, varre o chão da igreja com ele no tutorial só pra atiçar, e some até a segunda metade do jogo. Durante sua "saga heróica" Nero encontra a Yamato convenientemente em pedaços num laboratório dos caras maus, fica curioso e mete o mãozão pra xeretar, Yamato e braço demoníaco reagem e ela é assimilada, parabéns, Nero agora tb tem Devil Trigger.
Em algum momento os dois se entendem, Dante revela que a Yamato era do irmão Vergil e agora é do Nero.

Me fale sobre esse G-Sync aí......

Concordo, meu limiar é passando de 80 FPS que começa a ficar fluído. Hoje em 60 já me doí as vistas. Isso sem um Gsync/freesync no monitor.

Exatamente.

Mas será que dá muita diferença, dei uma olhada em benchmark e me pareceu confuso! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas obrigado pela ajuda <3

Sim, bastante, diferença entre ipc desses processadores é enorme.

Interessante que hoje em dia existe informação o suficiente para entender as mecânicas de algum jogo e mesmo assim a galera compra de maneira desenfreada, mesmo sem ter se convencido e acaba apenas consumindo, consumindo... e fica com imagem ruim de uma franquia ou dos games como um todo, achando que tudo é ruim.

Acho que 99% das pessoas sabem do que realmente gosta, mas o consumismo é algo foda, nos últimos anos pensei bastante para ir me livrando disso.

Os 2 últimos anos são os que menos gastei com jogos e sinto que foram 2 dos melhores anos de gameplay, pois basicamente só comprei e joguei o que tinha bastante vontade e adotei uma metodologia onde na grande maioria das vezes eu só compraria algo que fosse jogar imediatamente ou em um período bem próximo.
Comigo foi o contrário, sempre gastei moderado nos games, a maioria é pego em bundles ou promoções por menos de 30 reais.

Depois que conheci esse fórum e comecei a participar, em setembro desse ano, to num consumismo fudido só de ver os posts de promoções aqui :limo:

Sobre o Skyrim, tenho ele desde 2011, adquirido na Humble Bundle se não me engano... É um 'must have' que eu nunca nem instalei :crycat:

É sim, não que a história seja essencial, mas dá um contexto pra vc ter surpresa nos momentos que ocorrem.
... porco pelo que lembro de cabeça meio sonolento :sono:
Sparda foi o grande demônio que traiu sua raça e separou o reino dos demônios e dos humanos. Isso pq ele se apaixonou por uma humana (no DmC era um anjo :puto:) que deu à luz dois nephilins gêmeos, Dante e Vergil.
Papo vai papo vem, os irmãos não se aturam.
Dante se dá bem com os humanos e abre a Devil May Cry, agência pra exterminar demônios errantes (manja irmãos Winchester?) no DMC3 que é meio que o prólogo ele encontra a Lady (a morena da bazuca), tem um pegapacapá com o irmão Vergil que estava tentando desfazer o trabalho do pai e fundir o mundo dos humanos e demônios novamente. Como é o protagonista, mata o Vergil mesmo esse sendo mais experiente com os poderes de demônio, e não lembro bem que fim leva a katana dele (Yamato) nessa altura pq acho que já faz mais de década que zerei DMC3 pela última vez.

Salto no tempo, num dos contratos pra Devil May Cry (DMC 1) ele conhece a Trish (a mina demônio loira) e recupera a espada do seu pai que leva o nome do mesmo, Sparda. A gente desconsidera que ele tem que aprender de novo sobre Devil Trigger

No DMC4 conhecemos o Nero, protagonista durante a primeira metade do jogo (a outra metade é jogar tudo de novo, mas ao contrário com o Dante :|), não temos muita informação sobre ele além de ter um braço demoníaco e um crush numa mina da igreja (Kirye) que é feita de refém pelo plot. Dante fica interessado no muleque, varre o chão da igreja com ele no tutorial só pra atiçar, e some até a segunda metade do jogo. Durante sua "saga heróica" Nero encontra a Yamato convenientemente em pedaços num laboratório dos caras maus, fica curioso e mete o mãozão pra xeretar, Yamato e braço demoníaco reagem e ela é assimilada, parabéns, Nero agora tb tem Devil Trigger.
Em algum momento os dois se entendem, Dante revela que a Yamato era do irmão Vergil e agora é do Nero.
GOD Resumo, acho q o unico ponto que faltou falar, foi que Nero é filho do Vergil (mas eu vi o video q o amigo postou ali embaixo e entendi).

Mas convenhamos, que ZONA que é a Cronologia dessa serie, tu é loko, e olha q eu achei que a cronologia do universo de filmes da marvel que era confusa kkkk, essa conseguiu ser mais ainda.

Só sei que entender mais sobre a historia me deu vontade de jogar os jogos antigos, talvez depois que zerar o DMC 5, eu futuramente jogue os antigos.

Obrigado pelo video, deu pra entender melhor um pouco a zona que é a cronologia dos jogos, e principalmente entender sobre o velho la (o morrison q tava boiando em quem era ate agora).

Tambem tava querendo saber sobre quem era esse Nero, que sempre via falarem sobre DMC, falavam sempre do Dante, queria entender como que esse cara chegou na historia e agora deu pra entender melhor.

Agora deu ate um gas pra zerar o jogo :)

Última edição:
Pessoal falando aí do Skyrim e seus mods, com certeza faz toda diferença mas até hoje não consegui terminar o jogo exatamente por conta da infinidade de mod!

Fico na loucura de sempre querer testar e instalar um ou outro e no fim só fico nesse loop infinito ...acabo que não jogo de fato e acabo enjoando ... :scare: :crycat:

Que legal! Sairá um personagem novo que promete mudar a forma de jogar.
Dia 28 de novembro.

It is time to change up how you play our Action-RPG Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr. The reason is simple: this month you will be able to experience the entire game from a new perspective, with new tools and a stronger faith in the Emperor.

The Sororitas Inquisitor will wield new sanctified Imperial weaponry and armour, the loadout will depend on the three new subclasses – Sister Celestian, Sister Dominion and Sister Seraphim.

Dia 28 de novembro.

It is time to change up how you play our Action-RPG Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr. The reason is simple: this month you will be able to experience the entire game from a new perspective, with new tools and a stronger faith in the Emperor.

The Sororitas Inquisitor will wield new sanctified Imperial weaponry and armour, the loadout will depend on the three new subclasses – Sister Celestian, Sister Dominion and Sister Seraphim.

Putz, não sabia que teria nova classe, ainda mais das Sisters. Hora de aposentar meu Psyker, finalmente.

Dia 28 de novembro.

Catei este jogo tem um bom tempo mas quase nao joguei. Achei meio decepcionante ter poucos inimigos no mapa. isto muda depois de um tempo?

GOD Resumo, acho q o unico ponto que faltou falar, foi que Nero é filho do Vergil (mas eu vi o video q o amigo postou ali embaixo e entendi).

Mas convenhamos, que ZONA que é a Cronologia dessa serie, tu é loko, e olha q eu achei que a cronologia do universo de filmes da marvel que era confusa kkkk, essa conseguiu ser mais ainda.

Só sei que entender mais sobre a historia me deu vontade de jogar os jogos antigos, talvez depois que zerar o DMC 5, eu futuramente jogue os antigos.

Obrigado pelo video, deu pra entender melhor um pouco a zona que é a cronologia dos jogos, e principalmente entender sobre o velho la (o morrison q tava boiando em quem era ate agora).

Tambem tava querendo saber sobre quem era esse Nero, que sempre via falarem sobre DMC, falavam sempre do Dante, queria entender como que esse cara chegou na historia e agora deu pra entender melhor.

Agora deu ate um gas pra zerar o jogo :)

A história do game é bem bagunçada mesmo, na verdade DMC 5 fez alguns retcon na história, sobre jogar os antigos te digo que vale a pena, DMC 3 é ainda um dos melhores jogos do gênero.

Altas gambiarra, jogo de pc é tenso, altos bug que tem que lidar e as devs nem liga.

GTA IV é um dos piores ports já feitos, eles vai ter mau desempenho, independente do computador.

Nos consoles, o desempenho era terrível também e os gráficos bem feinhos. O jogo só roda de forma satisfatória no Xbox Series X em retrocompatibilidade. Mas é um jogo feio em 4K.

GTA IV é um dos piores ports já feitos, eles vai ter mau desempenho, independente do computador.

Nos consoles, o desempenho era terrível também e os gráficos bem feinhos. O jogo só roda de forma satisfatória no Xbox Series X em retrocompatibilidade. Mas é um jogo feio em 4K.

Esse jogo só fica ""jogável"" se usar o DXVK, fui terminar ele um tempo atrás e rodando no máximo em 2560x1080 75Hz com uma 3080 e um 5900X tive as mesmas quedas desse vídeo, ignorei e terminei o jogo porque é o meu favorito da série mas não entra na minha cabeça o quão mal isso roda até hoje e como a Rockstar simplesmente nunca nem tentou arrumar.

Imagino se tivessem conseguido portar o RDR1 pro PC na época o slideshow ainda maior que o GTA IV ele seria, se bobear teria performance melhor no Xenia/RPCS3 do que na versão nativa.

Esse jogo só fica ""jogável"" se usar o DXVK, fui terminar ele um tempo atrás e rodando no máximo em 2560x1080 75Hz com uma 3080 e um 5900X tive as mesmas quedas desse vídeo, ignorei e terminei o jogo porque é o meu favorito da série mas não entra na minha cabeça o quão mal isso roda até hoje e como a Rockstar simplesmente nunca nem tentou arrumar.

Imagino se tivessem conseguido portar o RDR1 pro PC na época o slideshow ainda maior que o GTA IV ele seria, se bobear teria performance melhor no Xenia/RPCS3 do que na versão nativa.
Esse é o tipo de game onde acredito que em algum momento vai ter uma atualização para a engine mais atualizada da rockstar, acho que tanto ele como o Red Dead 1.

Esse é o tipo de game onde acredito que em algum momento vai ter uma atualização para a engine mais atualizada da rockstar, acho que tanto ele como o Red Dead 1.

A Rockstar ganharia muito mais fazendo remakes desses GTAs antigos, tal como a Hangar 13 fez com Mafia.

vale a pena pegar a goty ou a normal?
o se você quiser ter todos os carros das DLC paga vale apena sim só as DLC gratis que tem que adicionar manualmente e a diferença de preço e de R$12,93 para a versão padrão na steam da Turquia e eu comprei mais ainda não joguei kkkkkkk só estou jogando o God of war Ragnarok.

Não falei pq é spoiler do 5 🤐
A Rockstar ganharia muito mais fazendo remakes desses GTAs antigos, tal como a Hangar 13 fez com Mafia.
Eles sabem disso, e assim nasceu a Classic Trilogy :fire:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar