[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hoje recebi meu monitor ultrawidescreen e nossa, tem jogo que com UWS fica uma experiência sem precedentes

Doom é Foda
Brutal Doom é muito foda
Agora Brutal Doom em UWS é do pirú, sem duvida a forma definitiva de jogar ele, mal posso esperar em outros jogos

Hoje recebi meu monitor ultrawidescreen e nossa, tem jogo que com UWS fica uma experiência sem precedentes

Doom é Foda
Brutal Doom é muito foda
Agora Brutal Doom em UWS é do pirú, sem duvida a forma definitiva de jogar ele, mal posso esperar em outros jogos
O ruim de ultrawide é que é igual 144hz+, depois que joga assim não tem como voltar atrás.
É triste jogar no console ou no meu notebook depois de comprei um uw pro desktop.

Deixei para comprar hoje e tomei no toba....

[Edit: Since posting this there has been a huge spike in fraud purchases from a few regions. To prevent further fraud we are going to update prices in these regions earlier than others. -Ty]

De ARS389 para ARS2.100 , isso só o jogo base.
Pegar uma Dlc antes que aumente tb, se vou jogar é outra história.

Deixei para comprar hoje e tomei no toba....

[Edit: Since posting this there has been a huge spike in fraud purchases from a few regions. To prevent further fraud we are going to update prices in these regions earlier than others. -Ty]

De ARS389 para ARS2.100 , isso só o jogo base.
:ohgod:

Eu ia avaliar até o dia 17, que era a data anunciada do aumento, não preciso mais avaliar. :mil:

O ruim de ultrawide é que é igual 144hz+, depois que joga assim não tem como voltar atrás.
É triste jogar no console ou no meu notebook depois de comprei um uw pro desktop.

Tava pensando em ir pra um monitor 144hz (ou até dois se for o caso), e assim como um monitor 16:9 fica pouco, acho que 2 fica até demais kkkk, acho o UW perfeito no ponto de não precisar mexer tanto a cabeça, e ter cenas incríveis nos jogos (fora a produtividade de ter várias abas).

A steam tem duas opções uma era tentar deportar toda a galera que compra com moeda estrangeira e a outra era essa de "dolarizar" todos os games. Escolheram o jeito mais fácil para resolver.
Claro que é foda pro dev levar em conta a grana que está deixando de arrecadar mas aí dizer que é fraude, faça me o favor. Cobre a steam pois quem compra paga certinho, mesmo que seja um valor menor.

Comprei isso aqui ...parece interessante.

Deu ruim aqui. Não sei a tag do usuário aqui.
Mas fica o aviso.

wljnfcH.png

Mas fica o aviso.

wljnfcH.png
E dia desses recebi uma mensagem no chat da steam falando que eu tinha ganho não sei o que no jogo PUBG e pediu para eu acessar um link e eu tinha acabo de fazer login na steam e eu ainda cheguei olhar perfil do usuario não tinha nada no perfil e ai removi o perfil da minha lista de amigo da steam e reportei para o suporte da steam.

E aquele velho ditado o golpe esta ai cai quem quer.

E dia desses recebi uma mensagem no chat da steam falando que eu tinha ganho não sei o que no jogo PUBG e pediu para eu acessar um link e eu tinha acabo de fazer login na steam e eu ainda cheguei olhar perfil do usuario não tinha nada no perfil e ai removi o perfil da minha lista de amigo da steam e reportei para o suporte da steam.

Estão fazendo isso até em mensagem privada na Twitch. Depois de algumas horas essa conta é fechada ou banida. Tem que ficar ligado.

Pega as skins dele ai pow, da nada não :bem:
Eu dei 48 horas pra ele, senão vou pegar tudo.

Amigo meu caiu em golpe uns meses atrás, mas ele só descobriu um tempo depois.
Os caras rapelaram a conta.

dbf81ea736732bf026b9523dd0a5f7fbfd3c21e5_hq.jpg

Eu evito, mas tudo bem levar um spoiler sem querer, eu só não saco a vibe de quem se incomoda com quem não gosta de spoilers.

Animes tem spoilers assim, porque eles estão tipo, uns 6 meses pelo menos atrás do mangá.

Mas no caso de Dragon Ball, até no manga o título é esse. :haha:

308.png

ベジータ死す!!
Bejīta Shisu!!

Vegeta morre!

O @Marcelouw clicou no link de golpe e passou pra frente....cuidado com as mensagens dele.Não deve ser ele na conta.
OFKkpjMjI

Eu sei como é. Tenho 2 monitores ultrawide e não consigo nem cogitar mais a ideia de voltar para um 16:9.

Ruim deve ser o supote ne, nem todo jogo roda em ultrawide, ai deve quebrar toda a imersão tem as bordas pretas

Ruim deve ser o supote ne, nem todo jogo roda em ultrawide, ai deve quebrar toda a imersão tem as bordas pretas

Mais ou menos, aqui nos jogos que joguei que não tem suporte nativo eu consegui achar mods bem facil, sem precisar fazer o esquema de hex editor.

Tem jogos que é possível dimensionar a resolução mesmo não tendo suporte, porém a Hub não se ajusta, fica no original, pode até ser que hoje tenha uma nova solução

Mas fica o aviso.

wljnfcH.png

Recebi, também. Cliquei para ajudar, porque ajudo as pessoa, e agora minha conta stim não fas login. Acho q é dia de manutensão

Eu fiquei de 2016 até 2022 com ultrawide e passei muita raiva por causa disso kkkkk tinha jogo como o RE5 que fingia suportar mas crashava na primeira cutscene (agora tem fix para isso) e por mais que tentasse ignorar as bordas, não dava. Quando o jogo dava suporte aí sim! Eram mil maravilhas, mas gosto mais de JRPG e alguns jogos mais antigos então para mim não vingou.
A atualização da nova geração do RE7 estragou meu fix e arrumei só para quebrar de novo kkkk aí fiquei p#ta e comprei um 16:9 e não pretendo voltar para ultrawide.

Users who are viewing this thread

Voltar