Até agora nenhum jogo deu esse tipo de problema e os black bars não me incomodam, quando jogo um jogo antigo já espero que o máximo que o jogo vai suportar é 16:9 (EM ALGUNS CASOS, DosBox é grande mas não é Deus), mas até agora até system shock (O primeiro) tem suporte a ultrawidescreen, é bem surpreendente os jogos que oferecem suporte.Eu fiquei de 2016 até 2022 com ultrawide e passei muita raiva por causa disso kkkkk tinha jogo como o RE5 que fingia suportar mas crashava na primeira cutscene (agora tem fix para isso) e por mais que tentasse ignorar as bordas, não dava. Quando o jogo dava suporte aí sim! Eram mil maravilhas, mas gosto mais de JRPG e alguns jogos mais antigos então para mim não vingou.
A atualização da nova geração do RE7 estragou meu fix e arrumei só para quebrar de novo kkkk aí fiquei p#ta e comprei um 16:9 e não pretendo voltar para ultrawide.
Sem fotos = fakeQuerido diário.
Hoje finalmente consegui realizar um grande objetivo, fiz aquele upgrade maroto de VGA, estou relativamente feliz!
De uma 1060 6gb para uma 3060 TI!
Obrigado a atenção!
Fui engolido pelo Dragon Quest XI nas últimas semanas, perdi a noção até do tempoNotícias quentinhas.
![]()
Já tinha postado isso aqui ?
![]()
Fui engolido pelo Dragon Quest XI nas últimas semanas, perdi a noção até do tempo.
Falando nisso, quem curte JRPG, game indispensável !! Jogão mesmo e nostalgia pura.
Em promo na Turquia e Argentina fica um preço justíssimo.
Coincidentemente os mesmos games que eu tava mirando, mas no caso já peguei ambos na última sale (menos guardians of galaxy).tá na minha mira ele, persona 4 , e marvel guardians of galaxy para a próxima sale, espero que os preços deles não aumentem.
É sério isso? Pelamor!![]()
Cara, nunca tinha testado um, tô com um faz uns meses e é incrível mesmo. Tanto pra trabalhar, estudar, e em alguns jogos fica muito bom.Hoje recebi meu monitor ultrawidescreen e nossa, tem jogo que com UWS fica uma experiência sem precedentes
Doom é Foda
Brutal Doom é muito foda
Agora Brutal Doom em UWS é do pirú, sem duvida a forma definitiva de jogar ele, mal posso esperar em outros jogos
Esse jogo tá lindo demais.
unica forma q ele tem de conseguir um pouco de atenção hj em dia e infelizmente funciona ja que ele veio parar aquiAiai, esse cara e o mais ridículo que conheço, o cara pega gostos grandes da sony e fala mal kkkk, tinha que ter deletado da Net igual a última vez
E não cansou?Eu dei 48 horas pra ele
Nossa eu adoro o meu, tenho a um bom tempo já e não pretendo trocar, 4K não me chama a atenção nem um pouco, prefiro continuar nesse formato, mesmo em 2560x1080 do que mudar.Hoje recebi meu monitor ultrawidescreen e nossa, tem jogo que com UWS fica uma experiência sem precedentes
Doom é Foda
Brutal Doom é muito foda
Agora Brutal Doom em UWS é do pirú, sem duvida a forma definitiva de jogar ele, mal posso esperar em outros jogos