• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Eu fiquei de 2016 até 2022 com ultrawide e passei muita raiva por causa disso kkkkk tinha jogo como o RE5 que fingia suportar mas crashava na primeira cutscene (agora tem fix para isso) e por mais que tentasse ignorar as bordas, não dava. Quando o jogo dava suporte aí sim! Eram mil maravilhas, mas gosto mais de JRPG e alguns jogos mais antigos então para mim não vingou.
A atualização da nova geração do RE7 estragou meu fix e arrumei só para quebrar de novo kkkk aí fiquei p#ta e comprei um 16:9 e não pretendo voltar para ultrawide.
Até agora nenhum jogo deu esse tipo de problema e os black bars não me incomodam, quando jogo um jogo antigo já espero que o máximo que o jogo vai suportar é 16:9 (EM ALGUNS CASOS, DosBox é grande mas não é Deus), mas até agora até system shock (O primeiro) tem suporte a ultrawidescreen, é bem surpreendente os jogos que oferecem suporte.
E no fim eu vou usar para meus trabalhos de programação também, então mesmo que o UWS gaming não seja completo, ainda vai servir um propósito mais específico para mim...

O Radeon adrenalin também tem uma opção de forçar o 16:9 virar 21:9 preenchendo a tela (não com zoom, mas dando uma esticada na imagem), fica bizarro e meio feio, mas elimina as barras pretas pelo menos
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Querido diário.

Hoje finalmente consegui realizar um grande objetivo, fiz aquele upgrade maroto de VGA, estou relativamente feliz!
De uma 1060 6gb para uma 3060 TI!

Obrigado a atenção!
Sem fotos = fake
 
Já tinha postado isso aqui ?

nDICHZe.png
 
Notícias quentinhas.

:rub2:
Fui engolido pelo Dragon Quest XI nas últimas semanas, perdi a noção até do tempo :haha: .


Falando nisso, quem curte JRPG, game indispensável !! Jogão mesmo e nostalgia pura.
Em promo na Turquia e Argentina fica um preço justíssimo.

 
Última edição:
Criei o tópico sem saber que iria entrar em SALE. Bom timing.


 
Fui engolido pelo Dragon Quest XI nas últimas semanas, perdi a noção até do tempo :haha: .


Falando nisso, quem curte JRPG, game indispensável !! Jogão mesmo e nostalgia pura.
Em promo na Turquia e Argentina fica um preço justíssimo.


tá na minha mira ele, persona 4 , e marvel guardians of galaxy para a próxima sale, espero que os preços deles não aumentem.
 
tá na minha mira ele, persona 4 , e marvel guardians of galaxy para a próxima sale, espero que os preços deles não aumentem.
Coincidentemente os mesmos games que eu tava mirando, mas no caso já peguei ambos na última sale (menos guardians of galaxy).

Sobre o marvel guardians of galaxy, caso vc queira apenas zerar, acho que ele está no gamepass (dá para pegar 1 mês por 5 reais e o jogo é curto).
 
Impressão minha ou o FM 22 teve redução de preço?



Edit: isso mesmo, era R$ 159 e agora esse valor de R$ 132. Pequena queda, mas ajudará em descontos futuros.
 
Última edição:


 


É sério isso? Pelamor! :facepalm:
 


É sério isso? Pelamor! :facepalm:


Chief é patético, mas cagaram na dublagem do Mimir.

Estúdios BR geralmente cagam nas coisas, mesmo. Vide Cyberpunk com os camponeses...
 
Hoje recebi meu monitor ultrawidescreen e nossa, tem jogo que com UWS fica uma experiência sem precedentes

Doom é Foda
Brutal Doom é muito foda
Agora Brutal Doom em UWS é do pirú, sem duvida a forma definitiva de jogar ele, mal posso esperar em outros jogos
Cara, nunca tinha testado um, tô com um faz uns meses e é incrível mesmo. Tanto pra trabalhar, estudar, e em alguns jogos fica muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É sério isso? Pelamor! :facepalm:

Zerei, e não achei problema nisso.
Pra falar a verdade achei uma das melhores dublagens já feitas em pt-br.
Essas "adaptações" de piadas ai vai de gosto, achei ok.
 


É sério isso? Pelamor! :facepalm:

Aiai, esse cara e o mais ridículo que conheço, o cara pega gostos grandes da sony e fala mal kkkk, tinha que ter deletado da Net igual a última vez
 
Esse jogo tá lindo demais.

 


pra quem tem a versão padrão, sai mais barato ainda comprando o bundle.
 
Eu dei 48 horas pra ele
E não cansou?


É sério isso? Pelamor! :facepalm:

Putz, ai não, por isso que eu prefiro jogar em inglês mesmo, sem condições...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje recebi meu monitor ultrawidescreen e nossa, tem jogo que com UWS fica uma experiência sem precedentes

Doom é Foda
Brutal Doom é muito foda
Agora Brutal Doom em UWS é do pirú, sem duvida a forma definitiva de jogar ele, mal posso esperar em outros jogos
Nossa eu adoro o meu, tenho a um bom tempo já e não pretendo trocar, 4K não me chama a atenção nem um pouco, prefiro continuar nesse formato, mesmo em 2560x1080 do que mudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo