[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gostei tanto do Hot Wheels que estou até com vontade de colecionar os carrinhos reais. :bem:

Não dava nada pelo jogo, mas ele é muito divertido e bem completo. Já passei um bom tempo na tela de edição mudando cores e visuais dos carros.

55C971D35886A06D8AF880F14776F65AC8137103

C22016FECD583CA8C83A48D48AA31160110A89EF

Até agora nenhum jogo deu esse tipo de problema e os black bars não me incomodam, quando jogo um jogo antigo já espero que o máximo que o jogo vai suportar é 16:9 (EM ALGUNS CASOS, DosBox é grande mas não é Deus), mas até agora até system shock (O primeiro) tem suporte a ultrawidescreen, é bem surpreendente os jogos que oferecem suporte.
E no fim eu vou usar para meus trabalhos de programação também, então mesmo que o UWS gaming não seja completo, ainda vai servir um propósito mais específico para mim...

O Radeon adrenalin também tem uma opção de forçar o 16:9 virar 21:9 preenchendo a tela (não com zoom, mas dando uma esticada na imagem), fica bizarro e meio feio, mas elimina as barras pretas pelo menos
Para multitarefas realmente é imbatível. Esse negócio de 16:9 preencher a tela tem nas configurações do monitor mesmo. Usei no ps4 uma vez (bloodborne ficou estranho kkk) e no PC no World of final fantasy e esse ficou bem esquisito kkkk
Mas tinha coisas que para mim não tinha comparação como por exemplo assistir o trailer Premier do AC Valhalla no ultrawide. Lindo demais! E ainda com as caixas de som. Toda semana eu assistia (e meio que recomendo o pessoal ver pelo menos uma vez em ultrawide porque fica muito lindo haha)

Zerei, e não achei problema nisso.
Pra falar a verdade achei uma das melhores dublagens já feitas em pt-br.
Essas "adaptações" de piadas ai vai de gosto, achei ok.
Mas aí é tenso, é como alguém mandou nos comentários, imagina jogar Red Dead Redemption e o cara meter um "já acabou, Jéssica?"

Mas aí é tenso, é como alguém mandou nos comentários, imagina jogar Red Dead Redemption e o cara meter um "já acabou, Jéssica?"
No vídeo em questão o Kratos literalmente tá pegando fogo e o Mimir fala a frase em questão. Esse "já acabou, Jéssica?" Aí é loucura kk

No vídeo em questão o Kratos literalmente tá pegando fogo e o Mimir fala a frase em questão. Esse "já acabou, Jéssica?" Aí é loucura kk
Isso me lembrou da dublagem de Cyberpunk 2077. Quem aprova esse estilo merda de dublar? O God of War 2018 não teve nada disso.

Isso me lembrou da dublagem de Cyberpunk 2077. Quem aprova esse estilo merda de dublar? O God of War 2018 não teve nada disso.
Galera, eu zerei esse game ontem todo dublado e é uma dublagem maravilhosa. Todo um problema por uma única frase dita por um personagem no game todo kk uma única piada. E a galera comparando com a do Cyberpunk.
Eu tbm não curti a dublagem do Cyberpunk principalmente da parte "caipira", por isso joguei em inglês legendado.

Gostei tanto do Hot Wheels que estou até com vontade de colecionar os carrinhos reais. :bem:

Não dava nada pelo jogo, mas ele é muito divertido e bem completo. Já passei um bom tempo na tela de edição mudando cores e visuais dos carros.

55C971D35886A06D8AF880F14776F65AC8137103

C22016FECD583CA8C83A48D48AA31160110A89EF
O daora do hotwheels era colecionar os carrinhos, nunca fiquei muito ligado nos jogos não

Outra coisa daora é o Accelerators, muito massa o desenho

Galera, eu zerei esse game ontem todo dublado e é uma dublagem maravilhosa. Todo um problema por uma única frase dita por um personagem no game todo kk uma única piada. E a galera comparando com a do Cyberpunk.
Eu tbm não curti a dublagem do Cyberpunk principalmente da parte "caipira", por isso joguei em inglês legendado.
O problema maior não é a frase isolada, é isso aí virar tendência. Tem gente que deve curtir isso, eu não curto.

O problema maior não é a frase isolada, é isso aí virar tendência. Tem gente que deve curtir isso, eu não curto.
Isso aí não é novidade. Nunca viu a do MK/ Pitty? Roger no Battlefield. Aquilo são aberrações hehehe. E até mesmo a do Cyberpunk que é mais recente.

Relaxem, os caras fizeram um puta trabalho nessa dublagem do Ragnarok, tanto nas atuações, traduções... Sorte a nossa se a maioria dos games tivessem esse tipo de qualidade na dublagem brasileira em games. Ignorem uma única frase adaptada no jogo inteiro que foi "divulgada" por Chief Xbox mil grau. :tom::xorinho:
E outra, bom que temos opções, se não gostar é só meter um inglês raiz, que é gg.

Isso aí não é novidade. Nunca viu a do MK/ Pitty? Roger no Battlefield. Aquilo são aberrações hehehe. E até mesmo a do Cyberpunk que é mais recente.

Relaxem, os caras fizeram um puta trabalho nessa dublagem do Ragnarok, tanto nas atuações, traduções... Sorte a nossa se a maioria dos games tivessem esse tipo de qualidade na dublagem brasileira em games. Ignorem uma única frase adaptada no jogo inteiro que foi "divulgada" por Chief Xbox mil grau. :tom::xorinho:
E outra, bom que temos opções, se não gostar é só meter um inglês raiz, que é gg.
É, já vem de um tempo, mas na geração passada lembro que eram casos isolados. CP2077 foi o primeiro jogo dublado que eu decidi não jogar mais em minha língua, aquilo foi desastroso para mim, quebrava totalmente a imersão. GOW 2018 foi incrível e o Ragnarok está incrível também, estou jogando desde o dia 9. Meu medo é isso se tornar tendência.

Querido diário.

Hoje finalmente consegui realizar um grande objetivo, fiz aquele upgrade maroto de VGA, estou relativamente feliz!
De uma 1060 6gb para uma 3060 TI!

Obrigado a atenção!

Então, corre atrás que tu tem direto do novo war Hammer

Pessoal a alguns anos atras (acho q em 2014 por ai) eu joguei o Assassins Creed Revelations, fui ate a metade do jogo por ai, mas acabei dropando na epoca, pq achei a historia muito parada, arrastada, era ficar indo e voltando pulando igual um macaco pelos telhados e nada emocionante acontecia (junta isso ao fato que nao gostei da ambientaçao do jogo, da cidade e tal).

Isso me fez pegar uma ideia negativa da serie, mas um tempo depois vi em alguns lugares o pessoal falando que o revelations era um dos mais fracos e tal, e isso acabou me deixando curioso pra testar algum mais novo e ver se a experiencia seria diferente.

Eu to com alguns mas nao sei qual deles eu pego pra jogar....

- Assassins Creed III
- Assassins Creed IV Black Flag (sempre tive curiosidade pq vi um video da parte do combate em alto mar com os navios e achei aquilo beem legal na epoca).
- Assassins Creed Unity
- Assassins Creed Origins

Qual deles os senhores me recomendam jogar primeiro ???

Tem que na ordem mano, se não tu nunca vai entender a historia real dos assassins creed, que é fora animus. Jogar aleatório assim, tu só jogar por jogar sem entender o porque aquilo ta rolando e porque estão fazendo isso.

Impressão minha ou o FM 22 teve redução de preço?

Edit: isso mesmo, era R$ 159 e agora esse valor de R$ 132. Pequena queda, mas ajudará em descontos futuros.

Não é possível que vou ter que comprar na proxima sale, quem diria a giants reduzindo preço, será que ta vendendo menos que o esperado?

Tem que na ordem mano, se não tu nunca vai entender a historia real dos assassins creed, que é fora animus. Jogar aleatório assim, tu só jogar por jogar sem entender o porque aquilo ta rolando e porque estão fazendo isso.

Não é possível que vou ter que comprar na proxima sale, quem diria a giants reduzindo preço, será que ta vendendo menos que o esperado?

Non sei, mas vou comprar com qualquer desconto. :haha:

Ele platina todos os jogos da Sony e no final fala mal de TODOS kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Chief é patético, mas cagaram na dublagem do Mimir.

Estúdios BR geralmente cagam nas coisas, mesmo. Vide Cyberpunk com os camponeses...

Pensei que esse cara tinha sumido da internet de uma vez por todas, triste demais.

Esse cara aí é um desserviço para a comunidade, mas "Tá pegando fogo bicho" foi foda kkkkkkk, deve tirar a imersão total ouvir isso no meio da gameplay.

Aiai, esse cara e o mais ridículo que conheço, o cara pega gostos grandes da sony e fala mal kkkk, tinha que ter deletado da Net igual a última vez

Ok amiguinhos, a notícia era sobre a dublagem com piadinhas fora do contexto medieval, nem sei quem é o youtuber/streamer, pelo visto ele não é bem quisto pela comunidade gamer, não sigo ele, só apareceu entre as notícias gamers, blz? Amo vocês.

:safadao:

Pessoal a alguns anos atras (acho q em 2014 por ai) eu joguei o Assassins Creed Revelations, fui ate a metade do jogo por ai, mas acabei dropando na epoca, pq achei a historia muito parada, arrastada, era ficar indo e voltando pulando igual um macaco pelos telhados e nada emocionante acontecia (junta isso ao fato que nao gostei da ambientaçao do jogo, da cidade e tal).

Isso me fez pegar uma ideia negativa da serie, mas um tempo depois vi em alguns lugares o pessoal falando que o revelations era um dos mais fracos e tal, e isso acabou me deixando curioso pra testar algum mais novo e ver se a experiencia seria diferente.

Eu to com alguns mas nao sei qual deles eu pego pra jogar....

- Assassins Creed III
- Assassins Creed IV Black Flag (sempre tive curiosidade pq vi um video da parte do combate em alto mar com os navios e achei aquilo beem legal na epoca).
- Assassins Creed Unity
- Assassins Creed Origins

Qual deles os senhores me recomendam jogar primeiro ???
Pois é, my comrade.
Acredito que a melhor forma é jogar na ordem de lançamento, porque tu aproveita toda a história.
Porém podemos dividir a saga em Eras.
Era 1 - 1, 2, Brotherhood e Revelations
Era 2 - 3, 4, Standalones e Rogue.
Era 3 - Unity e Sindicate
Era 4 - Origins, Odisseia e Valhalla
Era Única - Versões em 3D e 2,5D (PSP, DS e Chronicles)

Se tiver faltando algum dessa lista, é só pesquisa por fora no Wikipédia kkk.

Da era 3 em diante eles evoluiram as mecanicas do jogo. Ai tu zera toda a Era que quiser jogar.

contexto medieval,
Todas as falas estão fora do contexto medieval, inclusive a dublagem em inglês. Na verdade, nem sequer existia inglês na época da Grécia Antiga, ou seja, Kratos deveria falar sempre grego se a gente fosse seguir o contexto. "Ah, mas os jogos ocorrem na época dos Vinkings", sim...existia o inglês e ele não era como o da dublagem.

Todas as falas estão fora do contexto medieval, inclusive a dublagem em inglês. Na verdade, nem sequer existia inglês na época da Grécia Antiga, ou seja, Kratos deveria falar sempre grego se a gente fosse seguir o contexto. "Ah, mas os jogos ocorrem na época dos Vinkings", sim...existia o inglês e ele não era como o da dublagem.

Quem está com medo de que vai aumentar pode ficar tranquilo, como eu comprei, a tendência é que fique de graça. :bem:

Caso alguém tenha ficado curioso como foi feito a captura de movimentos do jogo.

Só não jogaria o III, de resto segue o a ordem mesmo, IV meu favorito, Unity esse é muito bom mas foi prejudico por bugs, já o Origins já é uma nova pegada tanto no gameplay como exploração, e se jogar o Origins antes talvez os anteriores com outro tipo de jogabilidade fique esquisito
o III é ruim ??.
é eu vi todo mundo falando bem do origins, odyssey e tals, mas eu nao queria "começar" por eles, pq depois pra voltar pros mais antigos acho que vai ser tenso tankar....

Acho q um dos fatores que me fez nao conseguir terminar o Revelations, foi justamente nao ter zerado os anteriores, eu ate tentei zerar o 2 na epoca, mas nao rolou e acabei pulando direto pro revelations.

Pois é, my comrade.
Acredito que a melhor forma é jogar na ordem de lançamento, porque tu aproveita toda a história.
Porém podemos dividir a saga em Eras.
Era 1 - 1, 2, Brotherhood e Revelations
Era 2 - 3, 4, Standalones e Rogue.
Era 3 - Unity e Sindicate
Era 4 - Origins, Odisseia e Valhalla
Era Única - Versões em 3D e 2,5D (PSP, DS e Chronicles)

Se tiver faltando algum dessa lista, é só pesquisa por fora no Wikipédia kkk.

Da era 3 em diante eles evoluiram as mecanicas do jogo. Ai tu zera toda a Era que quiser jogar.

Valeu demais, acho q vou começar pela era 2 e ir seguindo

Só os jogos da Era 1 que eu vou skipar, mas ai vejo um resumo da historia no youtube e ja era :)

Obrigado pelas dicas pessoal, vamos ver se finalmente eu consigo jogar e gostar da serie.

o III é ruim ??.
é eu vi todo mundo falando bem do origins, odyssey e tals, mas eu nao queria "começar" por eles, pq depois pra voltar pros mais antigos acho que vai ser tenso tankar....

Acho q um dos fatores que me fez nao conseguir terminar o Revelations, foi justamente nao ter zerado os anteriores, eu ate tentei zerar o 2 na epoca, mas nao rolou e acabei pulando direto pro revelations.

Só os jogos da Era 1 que eu vou skipar, mas ai vejo um resumo da historia no youtube e ja era :)

Obrigado pelas dicas pessoal, vamos ver se finalmente eu consigo jogar e gostar da serie.
Começa pelo primeiro, não tem sentido começar pelo final da historia principal.

Escolheu mal mesmo, não só é o segundo mais fraco até então (o primeiro fica com o troféu por conta da falta de variedade), tb é o último da "sub-trilogia" do Ezio, o objetivo do jogo é basicamente dar o desfecho da história daquele personagem, se já achei fraco tendo jogado os anteriores e curtido a história dele, nem imagino como é cair de paraquedas nesse ponto :haa:

o III é ruim ??.

Se vai pular jogos acho melhor pular direto pro 4, o 3 é o desfecho da história do Desmond nos tempos atuais e tu vai ficar boiando.

Quanto aos jogos antigos, eu joguei do 1 ao 3 nas últimas semanas e são jogáveis apesar dos problemas, também não curtia AC, tinha até um certo ranço, mas dei outra chance e são legaizinhos (principalmente as ambientações).

Eu realmente, realmente mesmo, não recomendo começar pelo terceiro jogo que você sugeriu baseado na dica do Pkzeiro. Pode fazer sentido pela semelhança da jogabilidade e gráficos, mas você vai começar em um péssimo momento da história. Eu recomendo o Rogue por ter um sentimento mais spinoff e pela belíssima dublagem, ou mesmo o Black Flag. Se quiser um mais moderno, o Syndicate é um aprimoramento do Unity, mas acho que Paris merece ser a primeira opção e serve como par ao Rogue. Origins e Odyssey são ótimos jogos, mas quase parecem de outra franquia.

Users who are viewing this thread

Voltar