[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Dublagem maneira que eu me lembre é de Diablo III

Última edição:
A questão de dublagem e legenda é algo complicado, veja bem a Grécia, oficialmente República Helênica (português brasileiro) ou Helénica (português europeu) e historicamente conhecida como Hélade, é um país localizado no sul da Europa. De acordo com dados do censo de 2011, a população grega é de cerca de 11 milhões de pessoas. Atenas é a capital e a maior cidade do país.

O país está estrategicamente localizado no cruzamento entre a Europa, a Ásia, o Oriente Médio e a África. Tem fronteiras terrestres com a Albânia a noroeste, com a Macedônia do Norte e a Bulgária ao norte e com a Turquia no nordeste. O país é composto por nove regiões geográficas: Macedônia, Grécia Central, Peloponeso, Tessália, Epiro, Ilhas Egeias (incluindo o Dodecaneso e Cíclades), Trácia, Creta e Ilhas Jônicas. O Mar Egeu fica a leste do continente, o Mar Jônico a oeste e o Mar Mediterrâneo ao sul. A Grécia tem a 11.ª maior costa do mundo, com 13 676 quilômetros de comprimento, com um grande número de ilhas (cerca de 1 400, das quais 227 são habitadas). Oitenta por cento do país é composto por montanhas, das quais o Monte Olimpo é a mais elevada, a 2 917 metros de altitude.

Além disso dublagem e tem a ver com a Grécia moderna tem suas raízes na civilização da Grécia Antiga, considerada o berço de toda a civilização ocidental. Como tal, é o local de origem da democracia, da filosofia ocidental,[9] dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental, da historiografia, da ciência política, de grandes princípios científicos e matemáticos,[10] das artes cênicas ocidentais,[11] incluindo a tragédia e a comédia. As conquistas culturais e tecnológicas gregas influenciaram grandemente o mundo, sendo que muitos aspectos da civilização grega foram transmitidos para o Oriente através de campanhas de Alexandre, o Grande, e para o Ocidente, através do Império Romano. Este rico legado é parcialmente refletido nos 17 locais considerados pela UNESCO como Patrimônio Mundial no território grego, o sétimo maior número da Europa e o 13.º do mundo. O Estado grego moderno, que engloba a maior parte do núcleo histórico da civilização grega antiga, foi criado em 1830, após a Guerra da Independência Grega contra o antigo Império Otomano.

tankei 0 aqui no trampo auehauehauehauea
:problemo::problemo::problemo::problemo::problemo::problemo::problemo::problemo:

Lançamento da semana.

E só lembrando que Somerville e Pentiment estão no Gamepass.

:hmm:
Pentiment Reviews
10/10 - VG247
10/10 - Windows Central
10/10 - Dextero
10/10 - WellPlayed
9.5/10 - Generacion Xbox
9/10 - God is a Geek
9/10 - Gaming Trend
9/10 - Inverse
8.7/10 - XboxEra
8/10 - VGC
8/10 - Seasoned Gaming
7/10 - PCGamesN
OC - 91 (18 reviews)

Já de antemão recomendo não se apegar demais a história do presente. Após o AC3 há um hiato de 5 jogos (AC3L, AC4, AC Rogue, ACU e ACS) que nem protagonista definido tem e eles só arrumam isso no origins.

Fiz um textão organizadinho (mais por falta do que fazer) para tentar destacar alguns pontos de cada jogo.

Começa a história do Ezio, jogabilidade aceitável e um aprimoramento em relação ao primeiro.

Visivelmente uma DLC do 2, se passa em Roma e continua a saga do Ezio. Introduziu algumas armas e refinou a jogabilidade 2. Figuras históricas como César Bórgia e Nicolai Machiavelli ajudam a atrair a atenção

Aqui a pessoa fica pelo apego ao Ezio e Altair já que encerra a história de duas lendas. Introduz novas mecânicas e novas armas, mas nada muito interessante. (Mas talvez você olhe Constantinopla e sinta falta de Prince of Persia rs

Começa uma nova era em jogabilidade que é um real aprimoramento em relação a trilogia Ezio. O parkour ficou mais fluído, o protagonista pode escalar árvores, caçar e o contra ataque ficou mais fácil (e também temos variações climáticas 😀)

Este também inclui:

é o que possui a jogabilidade menos refinada em relação a essa nova página, mas possui mecânicas únicas como as de personalidade
.

Uma real perceptível em relação ao AC3, principalmente batalhas e exploração naval. A fauna foi ampliada e a caça tem um impacto maior na aprimoração de equipamentos. (Tem uma DLC que possui versão standalone, Freedom Cry, que em mecânicas é essencialmente igual)

(Sou suspeita pois adoro o Shay, as roupas e as armas experimentais.) Ele era uma DLC do AC black flag que de última hora virou standalone para compensar a sétima geração pois no mesmo dia o Unity lancaria na oitava. Gosto mais das batalhas navais dele do que do Black flag (mesmo o Morrigan sendo inferior ao Jackdaw) ele possui algumas armas novas e o protagonista é carismático até. (Ele termina exatamente onde o Unity começa)

A Ubisoft foi muito ambiciosa nesse e meio que quebrou a cara, mas esse é o melhor AC em termos de parkour. (Venha pela revolução e fique pelo passeio) foram introduzidos pedaços de trajes para aumentar atributos do personagem como furtividade, resistência, dano etc
.

Tentativa de refinar o Unity, mas de certa forma foi um retrocesso. Apesar de mais moderno (como o colega Guztavsky citou), não vejo como evolução. Provavelmente é o AC mais fraco no parkour, o gancho e até mesmo as carruagens tornam cansativo mais rápido. Divertido mesmo é a DLC do Jack estripador. Além das mecânicas já introduzidas no Unity, ele introduziu também um sistema de níveis de inimigos.

Muitos reclamam não ser AC, mas o foco é dar contexto a origem da irmandade dos assassinos. Assim como no arco anterior, ele possui e armas armaduras com atributos, mas estes tem mais peso e detalhamento aqui, os níveis dos inimigos acabam tendo mais atenção e o mapa do jogo fica bem maior podendo permitir o protagonista a visitar diversas cidades e fazer diversas sides quests.

Ainda mais xingado de não ser AC, vejo como o foco em explicar a origem dos templários (o que é justo, já que se os assassinos foram criados para combater os templários, nada mais justo que conhecer suas raízes também), eu vejo que o Odyssey pegou onde o origins acertou e errou e colocou em excesso kkk acho ele meio maçante depois de um tempo pois tem muita secundária besta e ele traz de volta o navio que você vai usar muito (no origins o uso dele era bem pontual)

Ainda não terminei hahaha mas já desanimei porque vou andar muito, muito, mas muito de navio (nada contra, eu gosto, mas tem limite kkk)

Não sei se alguém lerá tudo isso, mas me ajudou a passar o tempo porque não posso dormir (perdi uma barata de vista kkkkk)
Se não for voadora não teria com oq se preocupar.
Voadora sai fora, eu deixo o quarto pra ela.

:hmm:
Pentiment Reviews
10/10 - VG247
10/10 - Windows Central
10/10 - Dextero
10/10 - WellPlayed
9.5/10 - Generacion Xbox
9/10 - God is a Geek
9/10 - Gaming Trend
9/10 - Inverse
8.7/10 - XboxEra
8/10 - VGC
8/10 - Seasoned Gaming
7/10 - PCGamesN
OC - 91 (18 reviews)
Esse sistema que o povo posta nota no twitter é muito zoado
Coloca as notas maiores em cima, daí parece que todo mundo tá elogiando

Se não for voadora não teria com oq se preocupar.
Voadora sai fora, eu deixo o quarto pra ela.
A vergonha raça humana aqui tem medo até das mortas :bem:
Uma vez eu estava na casa da minha avó e teve um blackout, quando a energia voltou o quarto estava cheio de baratas. Se fossem zumbis eu não teria gritado tanto.

Dublagem maneira que eu me lembre é de Diablo III
Lembro perfeitamente...

Um aliado se foi, os lacaios infernais agora estão mais fracos.

depois de um tempo

Um Aliado se foi, meu inimigos agora estão mais fracos.

:crycat:

Outro jogo a 30fps nos consoles. Para quem joga no pc a notícia é sempre boa porque significa mais chances de ver alguma evolução gráfica

Outro jogo a 30fps nos consoles. Para quem joga no pc a notícia é sempre boa porque significa mais chances de ver alguma evolução gráfica
E também pode ser uma coisa ruim, tipo, vir extremamente pesado, como o Plague Tale Requiem.

Sim, de 30 pra 60fps
Nem é. Eu não quis insinuar que pode ter mudança grande da versão de pc pra consoles. É que se estão produzindo com 30fps em mente lá, sobra mais performance para bombarem os gráficos lá mesmo.

Deixei para comprar hoje e tomei no toba....

[Edit: Since posting this there has been a huge spike in fraud purchases from a few regions. To prevent further fraud we are going to update prices in these regions earlier than others. -Ty]

De ARS389 para ARS2.100 , isso só o jogo base.

Foda é que a valve recomenda aumento de preço maior para alguns países INCLUINDO O BRASIL tnc, dae é foda tbm, ja estamos cometendo essa "fraude" pelos preços no Brasil...

"Algumas moedas chamam mais a atenção, já que a Valve recomenda uma mudança maior. Em reais brasileiros, o Steam recomenda 101,99 BRL para RimWorld. Nossa ideia é passar para 79,99 BRL. Em zloty polonês, o Steam recomenda 161,99 PLN. Nossa ideia é passar para 149,99 PLN. Em rublos russos, a Valve passou a recomendar 1.200 RUB. Planejamos manter um preço abaixo de 800 RUB. Em yuans chineses, a Valve recomenda 128 RMB. Nossa ideia é passar para 114 RMB."

mas a sacanagem da desenvolvedora foi falar

"As atualizações de preço entrarão em vigor em 17 de novembro. Até lá, é possível adquirir RimWorld e suas expansões pelos valores atuais."

e alterou os preços no dia 12... (do jogo base, no caso)

The Witcher 3 next-gen update will release on December 14, free for anyone who already owns the game. More info coming next week.

Fhi-Nvzk-WAAU4-Cz-J.jpg

The Witcher 3 next-gen update will release on December 14, free for anyone who already owns the game. More info coming next week.

Fhi-Nvzk-WAAU4-Cz-J.jpg
Só espero que venha algo legal de verdade nessa atualização, estou pronto para mais 400 horas de gameplay.
O melhor jogo da história, simples.

Quem não tem o jogo atual, que custa uns 5 reais, compre pq acho difícil mantê-lo na loja, visto que a nova versão será dada gratuitamente para os clientes.

Users who are viewing this thread

Voltar