o III é ruim ??.
é eu vi todo mundo falando bem do origins, odyssey e tals, mas eu nao queria "começar" por eles, pq depois pra voltar pros mais antigos acho que vai ser tenso tankar....
Acho q um dos fatores que me fez nao conseguir terminar o Revelations, foi justamente nao ter zerado os anteriores, eu ate tentei zerar o 2 na epoca, mas nao rolou e acabei pulando direto pro revelations.
Valeu demais, acho q vou começar pela era 2 e ir seguindo
Só os jogos da Era 1 que eu vou skipar, mas ai vejo um resumo da historia no youtube e ja era
Obrigado pelas dicas pessoal, vamos ver se finalmente eu consigo jogar e gostar da serie.
Eu realmente, realmente mesmo, não recomendo começar pelo terceiro jogo que você sugeriu baseado na dica do Pkzeiro. Pode fazer sentido pela semelhança da jogabilidade e gráficos, mas você vai começar em um péssimo momento da história. Eu recomendo o Rogue por ter um sentimento mais spinoff e pela belíssima dublagem, ou mesmo o Black Flag. Se quiser um mais moderno, o Syndicate é um aprimoramento do Unity, mas acho que Paris merece ser a primeira opção e serve como par ao Rogue. Origins e Odyssey são ótimos jogos, mas quase parecem de outra franquia.
Já de antemão recomendo não se apegar demais a história do presente. Após o AC3 há um hiato de 5 jogos (AC3L, AC4, AC Rogue, ACU e ACS) que nem protagonista definido tem e eles só arrumam isso no origins.
Fiz um textão organizadinho (mais por falta do que fazer) para tentar destacar alguns pontos de cada jogo.
Começa a história do Ezio, jogabilidade aceitável e um aprimoramento em relação ao primeiro.
Visivelmente uma DLC do 2, se passa em Roma e continua a saga do Ezio. Introduziu algumas armas e refinou a jogabilidade 2. Figuras históricas como César Bórgia e Nicolai Machiavelli ajudam a atrair a atenção
Aqui a pessoa fica pelo apego ao Ezio e Altair já que encerra a história de duas lendas. Introduz novas mecânicas e novas armas, mas nada muito interessante. (Mas talvez você olhe Constantinopla e sinta falta de Prince of Persia rs
Começa uma nova era em jogabilidade que é um real aprimoramento em relação a trilogia Ezio. O parkour ficou mais fluído, o protagonista pode escalar árvores, caçar e o contra ataque ficou mais fácil (e também temos variações climáticas
)
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Este também inclui:
é o que possui a jogabilidade menos refinada em relação a essa nova página, mas possui mecânicas únicas como as de personalidade
Uma real perceptível em relação ao AC3, principalmente batalhas e exploração naval. A fauna foi ampliada e a caça tem um impacto maior na aprimoração de equipamentos. (Tem uma DLC que possui versão standalone, Freedom Cry, que em mecânicas é essencialmente igual)
(Sou suspeita pois adoro o Shay, as roupas e as armas experimentais.) Ele era uma DLC do AC black flag que de última hora virou standalone para compensar a sétima geração pois no mesmo dia o Unity lancaria na oitava. Gosto mais das batalhas navais dele do que do Black flag (mesmo o Morrigan sendo inferior ao Jackdaw) ele possui algumas armas novas e o protagonista é carismático até. (Ele termina exatamente onde o Unity começa)
A Ubisoft foi muito ambiciosa nesse e meio que quebrou a cara, mas esse é o melhor AC em termos de parkour. (Venha pela revolução e fique pelo passeio) foram introduzidos pedaços de trajes para aumentar atributos do personagem como furtividade, resistência, dano etc
Tentativa de refinar o Unity, mas de certa forma foi um retrocesso. Apesar de mais moderno (como o colega Guztavsky citou), não vejo como evolução. Provavelmente é o AC mais fraco no parkour, o gancho e até mesmo as carruagens tornam cansativo mais rápido. Divertido mesmo é a DLC do Jack estripador. Além das mecânicas já introduzidas no Unity, ele introduziu também um sistema de níveis de inimigos.
Muitos reclamam não ser AC, mas o foco é dar contexto a origem da irmandade dos assassinos. Assim como no arco anterior, ele possui e armas armaduras com atributos, mas estes tem mais peso e detalhamento aqui, os níveis dos inimigos acabam tendo mais atenção e o mapa do jogo fica bem maior podendo permitir o protagonista a visitar diversas cidades e fazer diversas sides quests.
Ainda mais xingado de não ser AC, vejo como o foco em explicar a origem dos templários (o que é justo, já que se os assassinos foram criados para combater os templários, nada mais justo que conhecer suas raízes também), eu vejo que o Odyssey pegou onde o origins acertou e errou e colocou em excesso kkk acho ele meio maçante depois de um tempo pois tem muita secundária besta e ele traz de volta o navio que você vai usar muito (no origins o uso dele era bem pontual)
Ainda não terminei hahaha mas já desanimei porque vou andar muito, muito, mas muito de navio (nada contra, eu gosto, mas tem limite kkk)
Não sei se alguém lerá tudo isso, mas me ajudou a passar o tempo porque não posso dormir (perdi uma barata de vista kkkkk)
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