[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pulei a conversa pra não levar spoiler do jogo, levei do quote KKKT-T
Mil perdões 🙇‍♂️. Ato falho de "pensei em fazer mas esqueci". Sei que agora o estrago tá feito mas escondi lá 😅
 
Até tu @BrutuZ dando spoiler(por tabela).

Finalmente consegui usar o trocadilho. :full:
 
Não falei pq é spoiler do 5 🤐
Eu acho q sou a unica pessoa no mundo, que nao tem essa frescura de "ain, é spoiler, estragou minha experiencia", as vezes é o contrario, eu gosto de tomar um spoiler pra entender melhor algo que eu esteja boiando na historia, um spoiler que traga contexto pra historia saka, seja em jogos ou filmes/series.

Unico tipo de spoiler que me emputesse, mas tbm se acontecer eu tento relevar, é o spoiler sobre o FINAL de algo.

Tipo vc vai assistir um filme e vem um energumeno e te conta a ULTIMA CENA do filme, ai é foda, mas mesmo assim as vezes ainda assisto pq tenho o pensamento, " ta eu sei oq vai acontecer no final, mas e TUDO q vai acontecer pra CHEGAR ATE esse final ???", tipo eu vejo pelo oq vai acontecer ate chegar na parte do spoiler.

Eu tento ser bem de boa com isso.
 
Eu acho q sou a unica pessoa no mundo, que nao tem essa frescura de "ain, é spoiler, estragou minha experiencia", as vezes é o contrario, eu gosto de tomar um spoiler pra entender melhor algo que eu esteja boiando na historia, um spoiler que traga contexto pra historia saka, seja em jogos ou filmes/series.

Unico tipo de spoiler que me emputesse, mas tbm se acontecer eu tento relevar, é o spoiler sobre o FINAL de algo.

Tipo vc vai assistir um filme e vem um energumeno e te conta a ULTIMA CENA do filme, ai é foda, mas mesmo assim as vezes ainda assisto pq tenho o pensamento, " ta eu sei oq vai acontecer no final, mas e TUDO q vai acontecer pra CHEGAR ATE esse final ???", tipo eu vejo pelo oq vai acontecer ate chegar na parte do spoiler.

Eu tento ser bem de boa com isso.
Eu não, sou chato mesmo com isso, ainda mais que não jogo/assisto nada "na época". Por isso fiquei tão mal com a mancada :nps:
 
Eu acho q sou a unica pessoa no mundo, que nao tem essa frescura de "ain, é spoiler, estragou minha experiencia", as vezes é o contrario, eu gosto de tomar um spoiler pra entender melhor algo que eu esteja boiando na historia, um spoiler que traga contexto pra historia saka, seja em jogos ou filmes/series.

Unico tipo de spoiler que me emputesse, mas tbm se acontecer eu tento relevar, é o spoiler sobre o FINAL de algo.

Tipo vc vai assistir um filme e vem um energumeno e te conta a ULTIMA CENA do filme, ai é foda, mas mesmo assim as vezes ainda assisto pq tenho o pensamento, " ta eu sei oq vai acontecer no final, mas e TUDO q vai acontecer pra CHEGAR ATE esse final ???", tipo eu vejo pelo oq vai acontecer ate chegar na parte do spoiler.

Eu tento ser bem de boa com isso.

Eu não, sou chato mesmo com isso, ainda mais que não jogo/assisto nada "na época". Por isso fiquei tão mal com a mancada :nps:

Eu não julgo quem se importa, afinal eles compraram pagaram pela mídia só para vir alguém que já consumiu contar plots que querendo ou não podem estragar a experiência da pessoa.
Eu só ligo em casos beeeem pontuais, não ligo se a pessoa mandar spoiler sem querer e respeito quem não quer, mas o que eu detesto é quem dá "overreact" e falta só xingar tua mãe por algo que as vezes é bobo.

na época do TLOU2 um faltou só me matar por eu falar que a Ellie era lésbica e isso já tava na propaganda do jogo kkkk
 
Eu não, sou chato mesmo com isso, ainda mais que não jogo/assisto nada "na época". Por isso fiquei tão mal com a mancada :nps:
Eu acabei falando sem querer, e como o amigo mandou o video e eu assisti 2 videos dizendo sobre isso e eram videos mencionando o devil may cry 3 (antes deles entrarem na historia do 5) eu achei que todo mundo q jogou os anteriores ja saberia disso...

Mas tbm querer nao tomar Spoiler de um jogo que lançou em 2019 é foda.... (teve tempo mais que suficiente de jogar o jogo)

Eu se tomasse um spoiler, nem reclamaria, afinal o "errado" nao é o cara que deu o spoiler (seja intencional ou nao) o culpado sou eu de ainda nao ter jogado/assistido.

Mas respeito a opiniao de quem pensa diferente.

Eu não julgo quem se importa, afinal eles compraram pagaram pela mídia só para vir alguém que já consumiu contar plots que querendo ou não podem estragar a experiência da pessoa.
Eu só ligo em casos beeeem pontuais, não ligo se a pessoa mandar spoiler sem querer e respeito quem não quer, mas o que eu detesto é quem dá "overreact" e falta só xingar tua mãe por algo que as vezes é bobo.

na época do TLOU2 um faltou só me matar por eu falar que a Ellie era lésbica e isso já tava na propaganda do jogo kkkk
Sempre tem os sem noçao.

Uma vez o cara quase me bate pq dei spoiler de um filme que ja tinha 11 anos de lançamento, o cara ainda veio me xingar e me chamar de sem noçao, mas porra, o cara quer q o mundo PARE e ninguem toque no assunto, só pq ele ainda nao assistiu o filme, ai tbm ja é querer demais, povo as vezes é beem egoista, so pensa em si proprio.



Detesto spoiler em quase tudo. Porém em Dragon Ball não, engraçado.
Eu ia falar exatamente isso, Dragon ball me ensinou a criar casca com esse negocio de spoiler, Vc acabava o episodio e tomava um spoiler de pelo menos 40% do episodio do dia seguinte...

Pokemon tbm tinha (menos q dragon ball mas tinha), Beyblade, Yu-gi-oh, tudo tinha spoiler.
 
Detesto spoiler em quase tudo. Porém em Dragon Ball não, engraçado.
dbf81ea736732bf026b9523dd0a5f7fbfd3c21e5_hq.jpg


Eu evito, mas tudo bem levar um spoiler sem querer, eu só não saco a vibe de quem se incomoda com quem não gosta de spoilers.
 
Última edição:
Mas tbm querer nao tomar Spoiler de um jogo que lançou em 2019 é foda.... (teve tempo mais que suficiente de jogar o jogo)
Aí eu já acho o jogo relativamente novo ainda kkkkk as vezes não deu tempo e dificilmente alguém consegue acompanhar todos os lançamentos e tal. Triste é quando o jogo já tem 5 anos ou mais kkkkk
 
Aí eu já acho o jogo relativamente novo ainda kkkkk as vezes não deu tempo e dificilmente alguém consegue acompanhar todos os lançamentos e tal. Triste é quando o jogo já tem 5 anos ou mais kkkkk
Filme até entendo, mas jogo é mais complicado, às vezes o indivíduo tá liso. O DMC 5 mesmo peguei numa promoção e deixei pra jogar após fazer o upgrade.
Mas tem gente que não liga pra spoiler e se sente superior, tive que silenciar galera que tava compartilhando vazamento do The Last of Us 2 (aquela puta cena).
 
Mas tbm querer nao tomar Spoiler de um jogo que lançou em 2019 é foda.... (teve tempo mais que suficiente de jogar o jogo)
Acho errado essa mentalidade. Pra mim não tem data pra expirar :pera:
dbf81ea736732bf026b9523dd0a5f7fbfd3c21e5_hq.jpg


Eu evito, mas tudo bem levar um spoiler sem querer, eu só não saco a vibe de quem se incomoda com quem não gosta de spoilers.
Poha maluco, nem pra colocar dentro da tag!!! :mesa:
Zoeira :haha:... Dessa vez :mao: pq não ligava pra Dragon Ball maior parte da vida e acabei assistindo depois de velho, mas só a versão resumida (Z Kai) e Super já conforme ia lançando
Algo parecido com Game of Thrones, não assisti junto do lançamento, tentei assistir por volta da sexta temporada no ar, achei um porre e acabei dropando no meio da terceira. Escapei da maioria dos spoilers mas os poucos que levei foram depois de ter desistido então caguei :haha:
 
Aí eu já acho o jogo relativamente novo ainda kkkkk as vezes não deu tempo e dificilmente alguém consegue acompanhar todos os lançamentos e tal. Triste é quando o jogo já tem 5 anos ou mais kkkkk

Sim é quase impossivel acompanhar tudo que é lançamento, eu só penso da seguinte forma, a partir do momento que vc "aceita" participar de um ambiente em que é discutido certo tema (no caso do topico jogos e afins ), vc tem que ter a noçao de que eventualmente alguem vai falar sobre algo que vc nao quer ouvir daquele tema.

Agora digamos q vc ta frequentando um forum sobre carros e o cara solta "pow mas no filme do velozes e furiosos em tal cena o carro se comporta de tal jeito, aquilo ali é viajado e tal", ai meio q faz sentido vc se emputecer, pq o ambiente nao era pra ser discutido aquilo.

Agora o cara entra num topico sobre jogos seja de qualquer franquia, sem ter jogado o ultimo jogo da serie(ou algum intermediario) e querer nao tomar spoiler nenhum sobre o jogo, ai é demais afinal o topico é pra discutir sobre o jogo/franquia, entao assumi-se que a galera ja jogou. (sim tem gente q faz isso kkk)

Filme até entendo, mas jogo é mais complicado, às vezes o indivíduo tá liso. O DMC 5 mesmo peguei numa promoção e deixei pra jogar após fazer o upgrade.
Mas tem gente que não liga pra spoiler e se sente superior, tive que silenciar galera que tava compartilhando vazamento do The Last of Us 2 (aquela puta cena).

Eu peguei no lançamento (comprei a minha VGA faltando uma semana pra lançar o jogo e a AMD tava dando de graça junto com The Division 2), 4 meses depois fiquei com catarata nos 2 olhos e fiquei 3 anos sem enxergar ate fazer a cirurgia (no inicio desse ano), só agora que vou poder jogar o jogo.

Se sentir superior pq nao liga pra spoiler é foda, se sentir superior por qualquer motivo é imbecilidade, vc pode ser o melhor q for em qualquer area, sempre vai aparecer alguem que é melhor que vc naquilo q vc se acha superior, a melhor coisa q alguem pode fazer é respeitar as diferenças e seguir em frente cada um com sua opiniao, sempre se respeitando.


Enfim, Segue o TOPICO q esse assunto ja deu oq tinha q dar, voltemos a falar de AUMENTOS de PREÇOS e SALE LIXO que se aproxima.
 
Acho errado essa mentalidade. Pra mim não tem data pra expirar :pera:
:true:

Pensamento mais idiota esse "ah, mas já tem tantos anos" spoiler é atemporal. :mao:
 
Enfim, Segue o TOPICO q esse assunto ja deu oq tinha q dar, voltemos a falar de AUMENTOS de PREÇOS e SALE LIXO que se aproxima.
Só pra deixar claro não falei de você, que parece ser o cara legal que se importa, mas diz que não liga pra não parecer geléia KKK.

Para os que se despediram da poupança há tempos, o cupom FURIOSO dá 7% de desconto na Nesha Store. Válido até o dia 13.
 
Catei este jogo tem um bom tempo mas quase nao joguei. Achei meio decepcionante ter poucos inimigos no mapa. isto muda depois de um tempo?
A dificuldade escala e aumenta a quantidade de inimigos no mapa.
Inclusive, tem uma DLC que é lotada de inimigos no mapa.
 
  • Curtir
Reações: anc
dbf81ea736732bf026b9523dd0a5f7fbfd3c21e5_hq.jpg


Eu evito, mas tudo bem levar um spoiler sem querer, eu só não saco a vibe de quem se incomoda com quem não gosta de spoilers.

Acho que JP não liga para spoiler, já nas aberturas tem spoiler, tipo OP que todo episódio revela o ira acontecer e outros spoiler fixos na abertura, tipo não é surpresa para quem le, mas para quem assiste

V
V
V

Na abertura tem o golpe que derrota a Black Maria e a Big mom
 
Acho que JP não liga para spoiler, já nas aberturas tem spoiler, tipo OP que todo episódio revela o ira acontecer e outros spoiler fixos na abertura, tipo não é surpresa para quem le, mas para quem assiste

V
V
V

Na abertura tem o golpe que derrota a Black Maria e a Big mom
CDZ também é cheio de spoiler nos nomes dos episódios. :ohh:


44:01
 
CDZ também é cheio de spoiler nos nomes dos episódios. :ohh:


44:01


Eu cotei de um comentario de CDZ com spoiler :sei:

Porra, eu que nunca tinha percebido que o Trucks sempre esteve na abertura :haha:
 
Pessoal a alguns anos atras (acho q em 2014 por ai) eu joguei o Assassins Creed Revelations, fui ate a metade do jogo por ai, mas acabei dropando na epoca, pq achei a historia muito parada, arrastada, era ficar indo e voltando pulando igual um macaco pelos telhados e nada emocionante acontecia (junta isso ao fato que nao gostei da ambientaçao do jogo, da cidade e tal).

Isso me fez pegar uma ideia negativa da serie, mas um tempo depois vi em alguns lugares o pessoal falando que o revelations era um dos mais fracos e tal, e isso acabou me deixando curioso pra testar algum mais novo e ver se a experiencia seria diferente.

Eu to com alguns mas nao sei qual deles eu pego pra jogar....

- Assassins Creed III
- Assassins Creed IV Black Flag (sempre tive curiosidade pq vi um video da parte do combate em alto mar com os navios e achei aquilo beem legal na epoca).
- Assassins Creed Unity
- Assassins Creed Origins

Qual deles os senhores me recomendam jogar primeiro ???
 
Deixei para comprar hoje e tomei no toba....



[Edit: Since posting this there has been a huge spike in fraud purchases from a few regions. To prevent further fraud we are going to update prices in these regions earlier than others. -Ty]

De ARS389 para ARS2.100 , isso só o jogo base.
 
Pessoal a alguns anos atras (acho q em 2014 por ai) eu joguei o Assassins Creed Revelations, fui ate a metade do jogo por ai, mas acabei dropando na epoca, pq achei a historia muito parada, arrastada, era ficar indo e voltando pulando igual um macaco pelos telhados e nada emocionante acontecia (junta isso ao fato que nao gostei da ambientaçao do jogo, da cidade e tal).

Isso me fez pegar uma ideia negativa da serie, mas um tempo depois vi em alguns lugares o pessoal falando que o revelations era um dos mais fracos e tal, e isso acabou me deixando curioso pra testar algum mais novo e ver se a experiencia seria diferente.

Eu to com alguns mas nao sei qual deles eu pego pra jogar....

- Assassins Creed III
- Assassins Creed IV Black Flag (sempre tive curiosidade pq vi um video da parte do combate em alto mar com os navios e achei aquilo beem legal na epoca).
- Assassins Creed Unity
- Assassins Creed Origins

Qual deles os senhores me recomendam jogar primeiro ???

Só não jogaria o III, de resto segue o a ordem mesmo, IV meu favorito, Unity esse é muito bom mas foi prejudico por bugs, já o Origins já é uma nova pegada tanto no gameplay como exploração, e se jogar o Origins antes talvez os anteriores com outro tipo de jogabilidade fique esquisito
 
Deixei para comprar hoje e tomei no toba....



[Edit: Since posting this there has been a huge spike in fraud purchases from a few regions. To prevent further fraud we are going to update prices in these regions earlier than others. -Ty]

De ARS389 para ARS2.100 , isso só o jogo base.
tinha deixado pra depois tbm, quem perde são eles q n vao ver nosso dinheiro :mil:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo