Simplesmente apareceu aqui rsComo?? Aqui não aparece nem o tamanho da atualização, maldita steam
Valeu. Mandei instalar aqui já.Apareceu a atualização aqui as 21h na Steam.
Você pode fazer os dois!!!Calma time.
Hoje é Terça, e vai dar merda.
Esperem.
Aqui deu esse erro aqui, mas a minha instalação é do zero, visto que nunca joguei.
Vou me aventurar nessa porra. Vou tranzar o caralho! Vou jogar!
Então eu prefiro o jogo!Você pode fazer os dois!!!
Pode transar no jogo também!
Acho que a mamata acabou. Aqui aparece preço cheio também.
Aqui aparece os 5, mas... ao clicar automaticamente muda para 45 no ultimate e 30 no normal.
GP deixou de ter a mamata dos 3 meses faz um tempo.
Desde que meu GP ia vencer em Agosto, eu já vinha procurando link, e todos já iam direto para o link de full price.
Comentei aqui no fórum umas vezes, mas acredito que a galera também não tentou.
Até tem 5 conto, mas apenas 1 mês. Depois fica caro por mês, e eu acho bem melhor guardar a grana e comprar um game do que sair correndo jogar enquanto tem o GP.
Fiz isso e agora tenho um game que não consigo terminar enquanto não assinar de novo.
Exatamente como aqui. Liguei até no suporte, e deram a desculpa básica que era só pra novos assinantes e blá-blá-blá.
O banner aparece mesmo depois de logar. Foi uma mudança interna mesmo, pra acabar com a nossa graça.
Pior que eu só descubro coisas boas perto do fim, haha. Foi assim com Steam argentino (criei minha conta um mês antes do fiasco com Horizon), GP por cincão (só "renovei" dessa forma uma vez)...
Essa promo dos três meses só acontecia em época de E3 (junho) e Black Friday (novembro). Este ano, foi a primeira vez que cortaram a promo de final de ano. E, como se não bastasse, ainda acabaram com a mamata da "renovação" infinita.
Meus amigos que jogam no console disseram pra criar uma conta nova e configurar como "primária", mas nem sei se tem como fazer isso no PC. Se tivesse um esquema tipo family share, viria bem a calhar.
É possível usar uma conta logada na MS Store para você baixar os jogos. Eu usava assim com meu irmão, que é assinante do GPU por ter um Xbox. Mas pra mim era uma chatice... tinha que logar na conta dele, depois alternar pra minha de novo.
Não tenho saco para essas coisas. Num console da vida é GG compartilhar jogos e assinatura (menos na bosta do Nintendo).
Mas dá pra fazer login só no app do Xbox, baixar os jogos, e logar de volta na sua conta principal, ou você precisa entrar numa conta Microsoft na porcaria do Windows todo?
Por hora não recomendo comprar por Pix. Uma hora e nada ainda, até abri chamado na Steam por precaução. Se amanhã cedo não tiver na conta, tento achar o contato dessa empresa aí.Steam trocou o fornecedor de pagamento (ao menos do Pix). Antes Boa Compra, agora Paymentez/Nuvei.
Primeira experiência não foi boa. Tal como ocorreu certa vez no Boa Compra, há uma demora para eles retornarem com um OK para a Steam. Sei que é suscetível, mas é chato.
Dei uma testada aqui na versão nova de The Witcher 3.
O jogo crasha sempre que mexo nas opções de ray tracing. Com ray tracing desligado e tudo no Ultra, tá rolando bem mais stutterings do que na versão normal, mesmo com DLSS.
Complicado! Até patch agora tá vindo cagado no lançamento no PC, haja paciência...
Quem dera se fosse só ela.CD Projekt, pode esperar tudo...
Tá chato mesmo.Quem dera se fosse só ela.
90% dos lançamentos desse ano vieram um lixo de otimização no PC! Ultimamente jogar lançamento nessa plataforma é pedir pra passar raiva.
Sim. Muito porco. O outro era feinho mas funcional, esse é puro lag e travamentos.Esse app da steam Android tá uma bosta, vc click em um link, abri o app mais não vai pra página do link ai vc clica pra voltar e não funciona, tem que fechar o app e abrir novamente pra funcionar o link![]()
Quem dera se fosse só ela.
90% dos lançamentos desse ano vieram um lixo de otimização no PC! Ultimamente jogar lançamento nessa plataforma é pedir pra passar raiva.
Fod@!Tá chato mesmo.
A impressão que tenho é que essa negligencia foi generalizada esse ano. A maioria dos games saíram com problemaRealmente quem dera se fosse só ela, porém ela entrou no grupo de empresas péssimas. Sobre lançamentos no PC, desde sempre o PC foi negligenciado em questão de otimizações, tenso demais.
A impressão que tenho é que essa negligencia foi generalizada esse ano. A maioria dos games saíram com problema
12/2020Cyberbug foi ano passado não?
Ansioso ! Pena que o P3 não será o FES.![]()
『ペルソナ3 ポータブル』『ペルソナ4 ザ・ゴールデン』のXbox Series X|S、Xbox One、Windows版の最新情報を公開! | ペルソナチャンネル | ペルソナシリーズ最新情報
こんにちは、ペルソナ広報です。2023年1月19日に発売を予定している『ペルソナ3 ポータブル』『ペルソナ4 ザ・ゴールデン』のXbox Series X|S、Xbox One、Windows版の最新...p-ch.jp