[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

A steam de vocês também caiu agora pouco ?

Edit: Gringos confirmando que a MS matou o esquema de GP por $1/R$5 indefinidamente. É o rapa! :rip:
Vai perder uns 30% da clientela :bwahaha:

Galera, alguém aí que assinava Game Pass e deixou expirar, conseguiu assinar novamente pelo valor promocional de R$5 no primeiro mês?

Eu não faço isso desde outubro. Tentei agora e só aparece o preço cheio, tanto no app do Xbox no PC, como no site (em diversos navegadores).

Como se não bastasse nenhum dos meus cartões ser aceito na EGS e EA turcas, ainda mais essa. Tô precisando tomar um banho de sal grosso, não é possível. Ou isso é retaliação por viver criticando essas empresas gananciosas. :crycat:

Edit: Gringos confirmando que a MS matou o esquema de GP por $1/R$5 indefinidamente. É o rapa! :rip:
Eu consegui renovar dia 7 pelos 5 pila, mas tive que mudar do normal pro ultimate, acho que vai ser a última vez de 5 reais :scare: :crycat:

Não tem mais GamePass baratinho? Então vou vou voltar pra pira... Ah, péra :feelbad:

Não tem mais GamePass baratinho? Então vou vou voltar pra pira... Ah, péra :feelbad:

Já podemos comprar os jogos do Gamepass na Steam sem peso na consiência então? :jornal:

• Haha
Reações: EeK
Jogo brasileiro está com teste disponível no Steam, basta pedir acesso.

Eu renovei o gamepass em novembro por 5 reais, expira essa semana. Veremos se acabou mesmo.

Alguém já usou aqueles pontos do app do celular? aqui tenho o suficiente pra 3 meses, nunca usei.

• Curtir
TW3 fez a steam cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baixando aqui o patch de The Witcher 3 :cuti:

Vi também que tem um patch de 10gb de Callisto Protocol. Alguém testou e viu se houve melhoria?

Meu gamepassa acaba dia 18.

O único jogo que inicie por ele esse mês foi o Far Cry 5. Ainda bem que não curti... Já que acabou a assinatura pelo valor de R$5 também deixarei de ser assinante. :therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já lançou? Por onde?

• Triste
Estou indo viajar hoje a noite e retorno apenas no final de semana/segunda, bjos meus lindos e que Deus me ajude a conseguir acompanhar as ondas de páginas que irão se formar até eu voltar.
Ou vocês poderiam ser gnt boa e continuar essa discussão de dublado ou legendado ou traduzido ou japonês etc... até lá que dae quando eu chegar posso pular tudo duma vez :haha:
Vou fazer a sua tag em todos os posts, não se preocupe.
Assim você vai voltar cheio de notificação e se fuder indo uma a uma tentando ver algo importante.
To aqui pela zuera.
Sai traveco!
:clo:
E os trailers, cara pálida? :kidding:
Vou te dizer que semana passada eu meio que joguei um jogo pelo YouTube se somar todos vídeos que vi de gameplay de jogos aleatórios pra ver se compensava jogar ou comprar.
Galera, alguém aí que assinava Game Pass e deixou expirar, conseguiu assinar novamente pelo valor promocional de R$5 no primeiro mês?

Eu não faço isso desde outubro. Tentei agora e só aparece o preço cheio, tanto no app do Xbox no PC, como no site (em diversos navegadores).

Como se não bastasse nenhum dos meus cartões ser aceito na EGS e EA turcas, ainda mais essa. Tô precisando tomar um banho de sal grosso, não é possível. Ou isso é retaliação por viver criticando essas empresas gananciosas. :crycat:

GP deixou de ter a mamata dos 3 meses faz um tempo.
Desde que meu GP ia vencer em Agosto, eu já vinha procurando link, e todos já iam direto para o link de full price.
Comentei aqui no fórum umas vezes, mas acredito que a galera também não tentou.
Até tem 5 conto, mas apenas 1 mês. Depois fica caro por mês, e eu acho bem melhor guardar a grana e comprar um game do que sair correndo jogar enquanto tem o GP.
Fiz isso e agora tenho um game que não consigo terminar enquanto não assinar de novo.
Falando nisso, começou aqui :mr:.
Até ia instalar, mas cagaço de começar a jogar e perder minha vida.
To marcando secso com as gatinha do Tinder porque estou de férias, vai que eu prefira jogar aí já era. Volta para o Xvideos.

Vi também que tem um patch de 10gb de Callisto Protocol. Alguém testou e viu se houve melhoria?
Como?? Aqui não aparece nem o tamanho da atualização, maldita steam

Users who are viewing this thread

Voltar