Aqui aparece os 5, mas... ao clicar automaticamente muda para 45 no ultimate e 30 no normal.Acho que a mamata acabou. Aqui aparece preço cheio também.
Vai perder uns 30% da clientelaEdit: Gringos confirmando que a MS matou o esquema de GP por $1/R$5 indefinidamente. É o rapa!![]()
A steam de vocês também caiu agora pouco ?
Achei que era só eu.Não está conectando aqui.
Agora conectou.
Tem manutenção toda terça-feira à noite.A steam de vocês também caiu agora pouco ?
Eu consegui renovar dia 7 pelos 5 pila, mas tive que mudar do normal pro ultimate, acho que vai ser a última vez de 5 reaisGalera, alguém aí que assinava Game Pass e deixou expirar, conseguiu assinar novamente pelo valor promocional de R$5 no primeiro mês?
Eu não faço isso desde outubro. Tentei agora e só aparece o preço cheio, tanto no app do Xbox no PC, como no site (em diversos navegadores).
Como se não bastasse nenhum dos meus cartões ser aceito na EGS e EA turcas, ainda mais essa. Tô precisando tomar um banho de sal grosso, não é possível. Ou isso é retaliação por viver criticando essas empresas gananciosas.
Edit: Gringos confirmando que a MS matou o esquema de GP por $1/R$5 indefinidamente. É o rapa!![]()
Não tem mais GamePass baratinho? Então vou vou voltar pra pira... Ah, péra![]()
Eu esqueci desse detalhe, tava focado esperando a att do tw3 aksdksakasTem manutenção toda terça-feira à noite.
Falando nisso, começou aquiEu esqueci desse detalhe, tava focado esperando a att do tw3 aksdksakas
fazia tempo que eu não via alguém perguntando ''se a steam caiu''Tem manutenção toda terça-feira à noite.
Já lançou? Por onde?Baixando aqui o patch de The Witcher 3![]()
Apareceu a atualização aqui as 21h na Steam.Já lançou? Por onde?
Malditos! kkkkk já não bastasse a manutenção, mais uma coisa para me separar do Crisis CoreTW3 fez a steam cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou fazer a sua tag em todos os posts, não se preocupe.Estou indo viajar hoje a noite e retorno apenas no final de semana/segunda, bjos meus lindos e que Deus me ajude a conseguir acompanhar as ondas de páginas que irão se formar até eu voltar.
Ou vocês poderiam ser gnt boa e continuar essa discussão de dublado ou legendado ou traduzido ou japonês etc... até lá que dae quando eu chegar posso pular tudo duma vez![]()
Vou te dizer que semana passada eu meio que joguei um jogo pelo YouTube se somar todos vídeos que vi de gameplay de jogos aleatórios pra ver se compensava jogar ou comprar.E os trailers, cara pálida?![]()
GP deixou de ter a mamata dos 3 meses faz um tempo.Galera, alguém aí que assinava Game Pass e deixou expirar, conseguiu assinar novamente pelo valor promocional de R$5 no primeiro mês?
Eu não faço isso desde outubro. Tentei agora e só aparece o preço cheio, tanto no app do Xbox no PC, como no site (em diversos navegadores).
Como se não bastasse nenhum dos meus cartões ser aceito na EGS e EA turcas, ainda mais essa. Tô precisando tomar um banho de sal grosso, não é possível. Ou isso é retaliação por viver criticando essas empresas gananciosas.
Edit: Gringos confirmando que a MS matou o esquema de GP por $1/R$5 indefinidamente. É o rapa!![]()
Até ia instalar, mas cagaço de começar a jogar e perder minha vida.Falando nisso, começou aqui.
Como?? Aqui não aparece nem o tamanho da atualização, maldita steamBaixando aqui o patch de The Witcher 3
Vi também que tem um patch de 10gb de Callisto Protocol. Alguém testou e viu se houve melhoria?