[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Nesse caso, pra quem quer, talvez seja bom pegar o Dark Souls Remastered logo.
Na AR/TUR o preço cheio custa metade do jogo em promoção no Brasil.

Eu vou esperar DS Remastered entrar em promoção.
:olar:
Tô esperando desde ano passado já mesmo, vou esperar mais um pouco.

Lembro quando lançou o remastered a promoção de lançamento acumulou com o desconto pra quem já tinha o primeiro, paguei 8 reais tava na Rússia , já o Elden ring foi 2999 pesos argentinos antes do primeiro aumento.

clipimage.jpg

Uma idéia, caso interesse a alguém, maior desconto e os preços sugeridos da Steam para apenas o jogo base é de 510TL (atualmente 309tl) e do pacote com apenas a primeira season pass é de 679tl (atualmente 399tl)

Comprei bastante jogo na turquia e argentina, dos que eu queria so ficou faltando os AAA que lançaram recentemente que ja n estavam a preço tão bom, com esses aumentos, steam quer mesmo acabar com a festa da migração kkk

30 páginas de choro e tristeza.
É galera, começou mesmo o ApoCALYPSO.
images

Agora que vou dar adeus pra Steam e largar essa vida de vício kkk.

Não sei se postaram aqui, mas lançaram em Early Acess um novo "Counter-Strike: Vietnam" (Modern Conflict Vietnam) na Steam. Achei bem bacana, eles pediram autorização pra Valve pra usar a engine e código-fonte do CSGO. Tem várias melhorias na gameplay e achei muito mais top. Me lembrou os antigos Day of Defeat.

Jogo miseravelmente barato, menos de 1 real, pros backlogueiros de plantão.

Praqueles mentindo pra si sobre um dia terminar aquele projeto de jogo que começou na adolescência e... enfim. Toda a coleção pelo menor preço de sempre.

Ontem fiz a limpa na minha wishlist, de 185 caiu para 115, pretendo deixar só jogos por lançar, e outros bem avaliados que estão bem baratos, esses que estão bem baratos são na base de 100 a 200 pesos, não pesa nada até comprando no total

Tem o save mais nem dos metro funciona pra deve ser o jogo.
Até baixei e coloquei o arquivo na pasta mais não funciona.
Captura-de-tela-2023-01-07-093955.png
A steam não esta enviando o save, a nome mudou renomeei com _rx1 no final os que baixei da nuvem e funcionou mais é antigo.
Alguém sabe como corrigir isso e mandar pra nuvem?

Pesquisando parece que essa versão não tem pqp!

Última edição:

Bom que eu comprei no Switch, então eu tô de boa

Jogo miseravelmente barato, menos de 1 real, pros backlogueiros de plantão.

Praqueles mentindo pra si sobre um dia terminar aquele projeto de jogo que começou na adolescência e... enfim. Toda a coleção pelo menor preço de sempre.

Joguei todos os painkillers(versão demo :if:) na época, mas comprar para deixar parado na steam é pecado. Tem que jogar.

@ferdgreys pra pegar a conquista de aprender todas as skills em Chained Echoes tem que focar em desbloquear elas desde sempre ou tem respec/vários GS no endgame?
Só vi agora essa conquista, terminei o ato III, tem personagem que falta muita skill pra liberar pois foquei nas passivas

500mb de internet,na hora de medir vem mais que o contratado mas na steam baixando a 9mb/s,complicado em....

@ferdgreys pra pegar a conquista de aprender todas as skills em Chained Echoes tem que focar em desbloquear elas desde sempre ou tem respec/vários GS no endgame?
Só vi agora essa conquista, terminei o ato III, tem personagem que falta muita skill pra liberar pois foquei nas passivas
tem gs suficiente pra liberar td

Gaben está rindo a toa com esse pânico generalizado que ele criou, pessoal fazendo a festa e ainda por cima aumentou os preços, o cara sabe ganhar dinheiro :gabe:

Acabei entrando nessa também, mas foi um jogo índie adventure interessantíssimo (infelizmente sem um PT br ou espanhol), acabei comprando agora por 179 Messis, menos que um café no copo americano, com um pão na margarina de marca duvidosa.

O jeito vai ser comprar jogos da nuuvem, tomara que não tenha reajuste no RE4 remake.. :xorinho:

Pensei até em comprar o uncharted, mas depois das teorias de conspiração sobre a sony, eles vão ficar sem meu dinheiro. Só por garantia.

Gaben está rindo a toa com esse pânico generalizado que ele criou, pessoal fazendo a festa e ainda por cima aumentou os preços, o cara sabe ganhar dinheiro :gabe:
meu ele não viu 1 puto. Só peguei o Elden Ring na sale mas não foi por causa de pânico, ja tava planejado.

Jogos que deixei pra depois e espero não tomar uma mamada invertida.

Com esses novos preços na sale eu acabei comprando DS3 na turquia mesmo pagando preço cheio por medo de subir depois kk

Users who are viewing this thread

Voltar