[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tá maluco :haha: se eu tenho isso tudo de wishlist ia me dar uma sensação de angustia em não diminuir esse número, tenho 61 em wishlist e já acho um número muito grande.

Minha ideia é não ter nada com mais de um ano, se não comprei até hoje talvez não tenho vontade mesmo, só quero deixar coisas que ainda será lançado, vai permanece dependendo do valor e recepção, e outra coisa é que na minha wishlist não tem AAA

exato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha incomoda pacas na real essas notificações.
então, como eu disse é um mal uso. Estou com 14 jogos na lista de desejos, somente os que vou jogar com certeza, todos com real potencial de compra a qualquer momento. Então as notificações são essenciais.
Sou muito metódico

Aqui na wishlist estou com uns 46 jogos, uns 26-30 são apenas games que não lançaram ainda e pretendo jogar. Caso lancem no gamepass ou algum serviço de assinatura...eu espero lançar lá, baixo pra zerar e tiro da wishlist. Caso lance muito caro, eu deixo lá para me lembrar de promos.

a sua opção é baixar o "augmented steam", ir na sua lista de desejo e selecionar essa opção:
onqlbY3.png

aí depois você começa como se nada tivesse acontecido kkkkk
Se tiver algum jogo que você realmente quer, você vai lembrar o nome dele :bem:
Nem sabia disso, é uma boa ideia. A real é que se a pessoa for retirando jogo por jogo, ela sempre busca um motivo para não retirar e a wishlist continua gigante :haha: .

Minha wishlist tá safe por enquanto, acho que consegui deixar só o que quero jogar mesmo. Minha library tem 137 jogos e zerei quase tudo dela, então quero manter esse fluxo de compra e joga na hora.

Tá maluco :haha: se eu tenho isso tudo de wishlist ia me dar uma sensação de angustia em não diminuir esse número, tenho 61 em wishlist e já acho um número muito grande.
Também acho muito. Lista muito grande fica aquela sensação que preciso comprar pra diminuir a mesma.

a sua opção é baixar o "augmented steam", ir na sua lista de desejo e selecionar essa opção:
onqlbY3.png

aí depois você começa como se nada tivesse acontecido kkkkk
Se tiver algum jogo que você realmente quer, você vai lembrar o nome dele :bem:
Idade já começa a bater e está ficando difícil lembrar algumas coisas. :bem: :shrek:

Por via das dúvidas comprei o Hogwarts Legacy

hogwarts legacy e Resident evil 4, onde tá valendo a pena pegar ?
Acho que o GMG deve ser o melhor lugar, se tu tiver com steam BR
Eu peguei o hogwarts por 6k pesos na steam mesmo

Última edição:

AC Odyssey dobrou de preço, era 2999 pesos e agora está 5999 pesos.

Já removi da wishlist e vou jogar pelo gamepass mesmo. :mesa:

Por via das dúvidas comprei o Hogwarts Legacy

Acho que o GMG deve ser o melhor lugar, se tu tiver com steam BR
Eu peguei o hogwarts por 6k pesos na steam mesmo
Já vou pegar o Resident Evil agora, vai que sobe né ? tá saindo por 188R$ na GMG, valeu a dica !!

Tenho essa sensação também, sempre estou dando uma olhada e retirando alguma coisa, mas já teve caso de retirar um jogo, e em um grupo de amigos postarem esse jogo, eu perguntar qual é o nome dele e descobrir que era um jogo que tinha retirado, coloquei o jogo de volta e ainda comprei na sale :limo: Na minha lista tem 203, mas já foi pior

Já vou pegar o Resident Evil agora, vai que sobe né ? tá saindo por 188R$ na GMG, valeu a dica !!
comprei, agora tá lá ''esperando key'' será que demora ? primeira vez comprando nesse site.

comprei, agora tá lá ''esperando key'' será que demora ? primeira vez comprando nesse site.
eles mandam a key faltando uns 3 ou 2 dias antes no lançamento. os jogos da sony que tem saido para pc , tenho comprado lá. e veio sempre faltando 2 dias antes de lançar, deu tempo de fazer o pre download. eles mandam a key por email ou na sua conta do GMG na aba suas compras. eu diria que lá para o dia 20 de março vc vai estar recebendo sua key.
é tranquilo não se preocupe.

eles mandam a key faltando uns 3 ou 2 dias antes no lançamento. os jogos da sony que tem saido para pc , tenho comprado lá. e veio sempre faltando 2 dias antes de lançar, deu tempo de fazer o pre download. eles mandam a key por email ou na sua conta do GMG na aba suas compras.
Ahhh show, valeu !!! :cool:

Zerei as 3 DLCs de little nightmare, e para variar também são bem curtas, somados jogo base + 3 DLCs da uma boa diversão, até porq o maior de desafio está no último dlc, que por sinal acho que é até melhor que o jogo base.

Se vc tem o jogo base que já foi dado 0800, recomendo ter a expansão também

Zerei as 3 DLCs de little nightmare, e para variar também são bem curtas, somados jogo base + 3 DLCs da uma boa diversão, até porq o maior de desafio está no último dlc, que por sinal acho que é até melhor que o jogo base.

Se vc tem o jogo base que já foi dado 0800, recomendo ter a expansão também

Vou baixar novamente, eu zerei o jogo base quando deram e na sale comprei a versão completa...

Quando terminar começo o segundo!

Vou baixar novamente, eu zerei o jogo base quando deram e na sale comprei a versão completa...

Quando terminar começo o segundo!

Como vc já zerou o jogo base, vc vai gosta das dlcs, tirando a primeira que mais próxima do jogo base, as outras 2 tem mais puzzle e exploração

Um aviso pra quem pegou o Hitman 3 na sale e tem os jogos anteriores, pelo menos abrir o menu de todos eles a partir do 1 (ou 2 e linkar a conta ioi? Não sei bem, na dúvida peque pelo excesso) pros jogos seguintes reconhecerem os respectivos conteúdos como dlc.

Essa é uma das 3 dlcs que será vendida a parte quando removerem os 2 jogos e ficar só o 3 com outro nome, e se a pessoa tiver o 2 gold o 3 reconhece que tem, mas depois de fazer esses paranauês ai.

Última edição:
Um aviso pra quem pegou o Hitman 3 na sale e tem os jogos anteriores, pelo menos abrir o menu de todos eles a partir do 1 (ou 2 e linkar a conta ioi? Não sei bem, na dúvida erre pelo excesso) pros jogos seguintes reconhecerem os respectivos conteúdos como dlc.

Essa é uma das 3 dlcs que será vendida a parte quando removerem os 2 jogos e ficar só o 3 com outro nome, e se a pessoa tiver o 2 gold o 3 reconhece que tem, mas precisa abrir pelo menos o menu dos jogos.

tem q vincular na conta da io tbm

Voltou atrás "um pouco" no aumento na Turquia, custava 36TL, aumentou ontem para 199TL e abaixou hoje para 149TL

🇦🇷 aumentou de 269,99ars pra 999ars

🇧🇷 aumentou de R$45,99 pra R$55,99

Voltou atrás "um pouco" no aumento na Turquia, custava 36TL, aumentou ontem para 199TL e abaixou hoje para 149TL

Esse era um que ficou um bom tempo sem aumentar também, o preço base dele era bem pequeno. Aproveitei pra pegar na época, uma ideia muito bacana, mas está em EA, sempre tem atualizações bem grandes, e estão pensando futuramente em colocar Pt-br.

• Curtir
Reações: evL

Esse peguei na sale :full: Parece promissor e testaria assim que tiver uma folga.

Um aviso pra quem pegou o Hitman 3 na sale e tem os jogos anteriores, pelo menos abrir o menu de todos eles a partir do 1 (ou 2 e linkar a conta ioi? Não sei bem, na dúvida peque pelo excesso) pros jogos seguintes reconhecerem os respectivos conteúdos como dlc.

Essa é uma das 3 dlcs que será vendida a parte quando removerem os 2 jogos e ficar só o 3 com outro nome, e se a pessoa tiver o 2 gold o 3 reconhece que tem, mas depois de fazer esses paranauês ai.

Agradeço muito suas dicas @Mumm-Ra sobre esses games do Hitman, mas pra mim tá sendo o efeito contrário. Tá me dando é nenhuma vontade de comprar isso ai, que coisa complicada :sefu:

Quest diária em jogo SP é de lascar hein?

Gaas né.

Paguei :mondie:

Se tivesse deixado pra gerar o pagamento hoje, ia perder o cupão de R$ 200,00. :haha:

Somando ele, desconto à vista e cashback do Zoom, sairá por ~R$ 2.300,00 - um U24XXH da vida tá na casa dos 1600, então achei OK.

Boa. Preção, porque querendo ou não, é um monitor de 3k.

Jogos EA sempre tem ajuste

Users who are viewing this thread

Voltar