[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Um aviso pra quem pegou o Hitman 3 na sale e tem os jogos anteriores, pelo menos abrir o menu de todos eles a partir do 1 (ou 2 e linkar a conta ioi? Não sei bem, na dúvida peque pelo excesso) pros jogos seguintes reconhecerem os respectivos conteúdos como dlc.

Essa é uma das 3 dlcs que será vendida a parte quando removerem os 2 jogos e ficar só o 3 com outro nome, e se a pessoa tiver o 2 gold o 3 reconhece que tem, mas depois de fazer esses paranauês ai.

Meu Deus que confusão, só queria jogar Hitman, eu peguei o 3 standart.
Agora não sei se fiz boa coisa.

Tenho que fazer algum paranaue?
image.png

Jogo era fraco no lançamento mas depois de um grande update ficou muito bom. Se gosta de souls-like e metroidvania ele é um dos melhores.
gosta de souls-like e metroidvania
posso até dizer que é minha combinação favorita, Death's Gambit peguei day one, realmente teve uma mudança gigantesca, mas para mim ainda é bem abaixo de outros jogos que temos no mercado.

posso até dizer que é minha combinação favorita, Death's Gambit peguei day one, realmente teve uma mudança gigantesca, mas para mim ainda é bem abaixo de outros jogos que temos no mercado.

Tambem acho fraco

Alguém ai poderia me recomendar algum jogo parecido com Peglle 3 ? Minha noiva gosta, ja jogamos no xbox todos os peggle mas na steam nao acho algum parecido

Alguém ai poderia me recomendar algum jogo parecido com Peglle 3 ? Minha noiva gosta, ja jogamos no xbox todos os peggle mas na steam nao acho algum parecido

Zuma

classico

Meu Deus que confusão, só queria jogar Hitman, eu peguei o 3 standart.
Agora não sei se fiz boa coisa.

Tenho que fazer algum paranaue?
image.png
Hitman 3 vai virar HITMAN: World of Assassination e vai ter todos os jogos e DLC's num só jogo e de graça, então nem se preocupa que logo logo você vai ter acesso a tudo:

Hitman 3 vai virar HITMAN: World of Assassination e vai ter todos os jogos e DLC's num só jogo e de graça, então nem se preocupa que logo logo você vai ter acesso a tudo:
Fake news! Cadê as ibagens, digo, fluxograma? :datena:

Cara é ridículo o que a I/O Interactive fez com Hitman, tem que ficar desenhando pra entender essa bosta!
xjkozpik4pb61.png

Última edição:
Os monólogos da morte são inesquecíveis.

Quem tá com dificuldade em entender o Hitman instala os 3 jogos em ordem de lançamento, pronto.

Instala o 1, abre o menu, linka a conta IOI e desinstala.
Instala o 2, abre o menu, linka a conta IOI e desinstala.
Instala o 3, abre o menu, linka a conta IOI e desinstala.

Se você tiver algum conteúdo de dlc pra ser reconhecido entre os jogos vai ser reconhecido depois que fizer isso.

Aconselho fazer isso antes do HItman 3 virar World of Assassination porque Hitman 1 e 2 serão removidos das stores com essa mudança.

Última edição:
Quem tá com dificuldade em entender o Hitman instala os 3 jogos em ordem de lançamento, pronto.

Instala o 1, abre o menu, linka a conta IOI e desinstala.
Instala o 2, abre o menu, linka a conta IOI e desinstala.
Instala o 3, abre o menu, linka a conta IOI e desinstala.

Se você tiver algum conteúdo de dlc pra ser reconhecido entre os jogos vai ser reconhecido depois que fizer isso.

Aconselho fazer isso antes do HItman 3 virar World of Assassination porque Hitman 1 e 2 serão removidos das stores com essa mudança.
garotaum.jpg

:safadao:

esse, segundo eles mesmo n era pra ter

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Pricing will not change during the development of the game or upon full release.”
E não mudou, continua 25 usd, moeda instável que está sempre sujeita a reajuste. Considerar somente as moedas fortes nesses avisos, lei do steam que todo ilegal sabe / deveria saber. :mao:

Por isso muitos ilegais comprando Baldur's Gate 3.

Alguém já conseguiu o game pass por R$5 novamente sem criar uma conta nova?

Aumentos de preço na steam, sem gamepass a R$5, meu backlog é pequeno... :incri2:

Alguém já conseguiu o game pass por R$5 novamente sem criar uma conta nova?
Sim, consegui umas 3 ou 4 vezes, inclusive a última acho que foi você quem avisou aqui que estava rolando.

Tentei entrar hoje, só que não rolou. Preço cheio.

De 4,59 para 45...

To fora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De 74 para 99

Última edição:
De 4,59 para 45...

To fora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De 74 para 99

Software inc já tinha subido em outubro/22. Pentinent não subiu, só saiu da sale.

AC Odyssey dobrou de preço, era 2999 pesos e agora está 5999 pesos.

Já removi da wishlist e vou jogar pelo gamepass mesmo. :mesa:

Peguei baratinho em 2021 - R$30 na conversão de hoje kkkkkkkk

2021.png

QUE JOGO DIFICIL DA PORRA

Começo dele é de boa, easy. Alguns chefes dão trabalho, mas chega num momento que NÃO DÁ. Não tenho idade mais para isso não. :haha:

QUE JOGO DIFICIL DA PORRA

Começo dele é de boa, easy. Alguns chefes dão trabalho, mas chega num momento que NÃO DÁ. Não tenho idade mais para isso não. :haha:

Pelo menos ele tem bastante checkpoint, terminei no normal essa semana, habilitou um modo mais difícil, mas nem quis ver, a quantidade de mortes que tive até ir pegando os padrões dos chefes, imagina no mais difícil...

Users who are viewing this thread

Voltar